• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dead Last / Freakylinks

Jimi Tûk

Usuário
alguem via essas duas (pelo que parece) naum bem sucedidas series que passavam,respectivamente, na Warner e na Fox?

eu adorava as duas....
a primeira (Dead Last) passava toda quarta as oito.... e nessa semana simplesmente parou de passar...

a segunda (Freakylinks) ficou muito pouco tempo na programação normal da Fox.... depois começou a repassar as tres horas da tarde..... novamente simplesmente parou de passar....

those bastards :evil: .....

alguem gostava disso aí tb? e alguem tem mais informações se elas simplesmente foram retiradas mesmo ou se aconteceu outra coisa?
 
Ambas as séries são toscas, com roteiros mal desenvolvidos e certos recurso de gancho mal utilizados e à exaustão tambem. Pena.

Pelo menos Freakylinks poderia ser melhor... Dead Last estava morto desde sua premissa...

Não é surpresa que Freakylinks foi cancelado. Eu esperava por isso desde o primeiro episódio.
 
po....
eu adoro DeadLast....
gosto das historiazinhas dos malucos mortos lá....
gosto da idéia....
além d axar akele baterista lá mto manero tb....
e akela garota é bem gata tb....
:mrgreen:
 
hjahah eu via Dead Last!
era tosco so q era legal hahaha
Tinha uns efeitos mtoooooooo toscoes as vezes :lol: !
 
tosqueira naum define se o negoço eh ruim ou eh bom....
prova?quantas pessoas gostam de Hermes e Renato?

eu adorava as duas series.... elas tinham todos esses defeitos que o Zé Raposa p*rra
falow, mas isso mesmo dava um ar de coisa meio B... sei lah.... :roll:

os personagens tb tinham carisma.... eu conseguia me divertir mais com essas series do que com varias outras jah consagradas....

foi uma pena.... eh tah... eu sei que naum tinha jeito de continuar jah que naum agrada a maioria..... mas eu ainda lamento.....
 
Eu até q gostava de Freaklinks. O primeiro episodio achei bem legal.
Dead Last eu nunca assisti, mas pelas propagandas me parece bem ruinzinho
 
a propaganda era horrivel mesmo...
eu tive sorte de ver a serie por acaso um dia na casa de minha tia...
naum tinha visto a propaganda ainda...

mas na propaganda eles naum tavam mostrando direito o que eh a serie, na tentativa de buscar audiencia das pessoas que naum iam gostar da serie do jeito que ela realmente eh...
entende?
 
Jimi Tûk disse:
tosqueira naum define se o negoço eh ruim ou eh bom....
prova?quantas pessoas gostam de Hermes e Renato?

Pelo contrário. Tosqueira defina o quanto o negócio é mal feito. Ou seja, de pouca qualidade.

Logo, Hermes e Renato é ruim.

Eu gosto, mas é intencionalmente ruim.

Simples assim. É por isso que gosto e senso crítico não deveriam se misturar.
 
então.. do que realmente é essa série??
EH masi ou menos assim...
Tinah akela banda lah..e eles acharam um amuleto magico la q faziam eles verem fantasmas
Qdo eles viam o fantasma tinham q faze o q eles pedissem para o fantasma sumir e nao ficar mais assombrando os lugares...ou atrapalhando eles...
Tinha uns q eram bonzinhoas, soh q tinah outros q eram mals aih era masi complicado hehehee
era legalzinho ateh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo