• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dead kennedys

Riff

Usuário
(Maglor: evite escrever palavrões, principalmente no título do tópico :? )

P****, não tem topico pros Dead kennedys :evil:
banner01_r3_c2.gif


A banda é foda, praticamente criou o Hardcore, mto boa, indico o cd Fresh Fruit for rottin vegetables q é du kralho :twisted:

ó q comedia
x_band01.jpg
 
Porra Riff, essa banda é foda mesmo! A criadora do movimento Hardcore, juntamente outras bandas como Black Flag, Agent Orange e até o proprio Bad Religion... Holiday In Camboja é com certeza um dos maiores clássico do Punk/HC, outras legais Viva Las Vegas(cover), Drug Me, Kill The poor! Uma curiosidade, o lider da banda Jello Biafro se candidatou a governador da Califórnia em 1979, ficou em #4 lugar.
 
Cara, tem uma música deles que eu acho o máximo! Eu não sei o nome, mas tá na Gimme Convenience or Gimme Death com o nome de California Übber Alles ao vivo, mas eles tocam só a introdução e depois iniciam outra música... o refrão dela é "is my cock big enough, is my brain small enough, for you to make me a star?"
 
Dead Kennedys detona. A musica citada pelo Skywalker e' a faixa Pull My Strings, e e' a minha preferida desse album!

Outra coisa muito animal e' ouvir os discursos do Jello Biafra. Teve um chamado "Die For Oil Sucker", feito na epoca da guerra do Iraque que e' foooda! Se alguem quiser, eu acho que sei onde achar ele!
 
DK é a melhor banda punk que conheço (desculpem Ramones).

Musicas fodonas:

Nazi Punks Fuck Off
MTV Get Off The Air
Let´s Lynch de Landlord
Holiday In Cambodia
California Ubber Alles
I Fought The Law
Pull My Strings
Viva Las Vegas

Jello Biafra, ao lado de David Byrne é o melhor letrista do rock.

Se vc não tem esses sons, está perdendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo