1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dead Fish

Tópico em 'Música' iniciado por Riff, 28 Ago 2003.

1. Riff

Riff Usuário

Alguem curte essa banda de Hc capixaba?
    É manera, as letras e tdo mais...mto fodão :obiggraz:
    Melhor musica: Propietários do 3o mundo :dance:

2. Finrod

Finrod Visitante

Nunca ouvi falar nesta banda, mas conheço uma bem maneira, Ratos de Porão. :mrgreen:

3. Thico

Thico The Passenger

Essa banda é bem legal, eu tenho o cd Sirva-se deles! As letras são politicas e tal! Muito boa! Algumas vezes lembra muito Bad Religion! A minha música favorita é Individualismo de Massa

4. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu adoro "Noite" pra variar. Se bem que já enjoei após ouvir umas dezenas de vezes, mas a letra eh bem legal até.

5. Aøshi

Aøshi Usuário

Os shows deles por aqui foram bem legais...
    Mas eu tb dei uma enjoada...

6. Uweafindon

Uweafindon Usuário

NÃO GOSTO DESSA BANDA...

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Rise from your grave

Estava eu procurando tópicos sobre as bandas que mais gosto e vi esse daqui. Pois bem, conheci o Dead Fish por intermédio do meu irmão, que de Heavy Metal passou a tocar Hardcore há um ano e pouco e a curtir Dead Fish, dentre outras bandas. E, bem, foi um contato ótimo, adorei a banda e suas letras com temas políticos realmente agradam.

Sem contar que o vocalista, que se não me engano chama Rodrigo está candando cada vez melhor. Enfim, eu rox, sou eclético pra caralho ;)

Sem mais, abraços

8. Goba

Goba luszt

Uma porquera.

9. Shazan

Shazan siscapuliu

:mrgreen:

10. Excluído030

Excluído030 Excluído a pedido

Pow, eu gosto!! As músicas q eu mais gosto são: ''Noite'' ,''Afasia","Queda Livre'' e "Tão iguais". Faz tempo q eu não ouço...mais a banda é legal sim,as letras e tudo mais.^^

11. Shazan

Shazan siscapuliu

Meu irmão já gosta da banda há tempos, inclusive toca algumas dessas músicas na guitarra, mas eu particularmente passei a gostar depois que ela estourou com a "Você" há um tempo atrás. Em todo caso passei a curtir muito o som deles e me interessar mais pelo gênero.

Sem mais, abraços

12. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

.
    enquadraria o Dead Fish como uma banda emopolítica-hardcore tupiniquim...
    não gostei, mas tem muitas bandas bem piores q ela por aqui...:think:
    .

13. ygne

ygne Sou um bastardi cronico

eu realmente não gosto dessa banda... não sei porque mas quando eu ouço rock me dá dor de cabeça

14. Isa

Isa Usuário

Bom, pra quem gostar e morar na região sábado próximo tem show deles aqui em Piracicaba no Laranja Mecânica.

Eu COM CERTEZA estarei bem longe de lá :)

Compartilhar