• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De Volta para o Futuro | Christopher Lloyd revive Doc Brown em comercial na Argentina

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
De Volta para o Futuro | Christopher Lloyd reencarna Doc Brown em comercial na Argentina

"Great Scott!"

Marcelo Hessel
25 de Agosto de 2011

De Volta para o Futuro não deve ganhar uma continuação tão cedo, e as campanhas contra remakes estão sempre alerta. Não deixa de ser uma surpresa, portanto, ver o ator Christopher Lloyd de volta ao papel de doutor Emmett Brown em comercial na Argentina... Confira abaixo um trecho! "Great Scott!"


O vídeo é uma campanha da loja de eletroeletrônicos Garbarino, que parece ter sido rodado nesta semana em Buenos Aires, na Avenida Cabildo. Além de conseguir um DeLorean (e um Toyota que servirá de dublê, segundo a descrição do vídeo), a agência conseguiu Lloyd para o vídeo - e ele não parece ter esquecido os trejeitos de Doc Brown.

Vamos ver se aparecem mais vídeos nos próximos dias...

O Omelete já falou sobre a trilogia, aqui, quando ela saiu em DVD, e várias vezes na OmeleTV, nos episódios #86, #85, #75, #55, #32, e na Omelista que tinha as maiores festas do cinema. Enfim, somos fãs...

Fonte: site Omelete.


De arrepiar quando toca a música no começo do vídeo.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo