• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Dê seu palpite! Qual dos tradicionais ganha a copa?

Quem deve ganhar a copa?


  • Total de votantes
    24

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Quem acha que é alguma seleção tradicional que vai ganhar a copa levante a mão :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se vc acha que nenhuma seleção tradicional vai ganhar, cite alguma que vc acredita que pode ir longe e chegar até a final.


Vale lembrar que as seleções tradicionais em copa são:

Brasil
Argentina
França
Itália
Alemanha
Uruguai
Inglaterra

Acho que correndo por fora em tradição e força em algumas copas, incluiria a Espanha, Holanda, México e Nigéria.



Meu palpite, é claro! Vai pro Brasil!
 
Vou torcer pra Costa do Marfin - vai, Dogba! :joy::joy::joy:










BRINKS, acho mesmo que o Brasil leva - simplesmente por ser a Seleção mais odiada de todas as eras... :hxhx:
 
E eu divido os tradicionais entre Brasil, Alemanha e Itália que chegaram em finais pelo menos 6 vezes cada. A Argentina logo abaixo tendo chegado em 4.

De resto eu coloco França, Inglaterra, Uruguai e Holanda no mesmo pote.

Espanha não tem tradição nenhuma. Diria até que é a seleção que falta tanta tradição que nem adianta ter um time bom. Tem tradição negativa. O mais longe que chegaram foi naquele quadrangular final de 50.

México é o país que todos os cartolas do mundo parecem adorar. Sem nunca ter feito nada futebolisticamente importante para o mundo deste esporte. E ganha presentes gratuitos como participar de Libertadores, ser sede 2 vezes em 16 anos, ser cabeça-de-chave sem nunca ter chegado sequer em semifinal de Copa, etc.
Vai entender....
 
Nussa, pra falar a verdade vou ter que esperar ver o primeiro jogo de cada uma delas para ver como ficaram as relações entre os jogadores. De certo eu torço para o Brasil, mas não me sai da cabeça aquela vez que pegamos vice recentemente.

Sobre seleções que costumam dar jogos emocionantes, além dos que foram mencionados, eu acho que Camarões costuma dar jogos disputados e que os Eua evoluiram muito em relação ao que um dia foram nos anos 70 e 80. Se continuarem o trabalho eles poderiam alcançar o nível da Inglaterra sem problemas, basta usarem o seu costumeiro espírito empreendedor.
 
Brasil.

Eu acho o Uruguai fraco, mas tem muitos que estão na torcida por eles.
 
México é o país que todos os cartolas do mundo parecem adorar. Sem nunca ter feito nada futebolisticamente importante para o mundo deste esporte. E ganha presentes gratuitos como participar de Libertadores, ser sede 2 vezes em 16 anos, ser cabeça-de-chave sem nunca ter chegado sequer em semifinal de Copa, etc.
Vai entender....
Você tocou num ponto interessante. Também fico me pergunto os motivos de tantos privilégios para o México...
 
Ser sede não foi presente. A Colômbia que ia sediar em 86 e não conseguiu, aí passou pro México que já tinha tudo pronto pra realizar a Copa.

Que nem estão falando de EUA ou Inglaterra caso o Brasil perca 2014.
 
Eu votei no Brasil mais por uma questão de torcida e nacionalismo.

Pô, sei lá quem é que vai ganhar!
 
Votei na argentina só pra ser do contra

Mas pra ser sincero acho um desperdicio de tempo fazer copa do mundo esse ano
Brasil ja é Hexa Campeão
 
Quem deve ganhar a copa?

Quem deveria seria o Brasil ... mas ... vamos ver né no que dá.

Devemos tomar cuidado com Portugal.
 
Eu quero muito que o Brasil ganhe (é claro), mas eu estou com uma impressão de que vai ser um país inédito, que nunca ganhou uma copa, mas que tem um futebol bom, até...
 
Ser sede não foi presente. A Colômbia que ia sediar em 86 e não conseguiu, aí passou pro México que já tinha tudo pronto pra realizar a Copa.

Que nem estão falando de EUA ou Inglaterra caso o Brasil perca 2014.
Mas a Inglaterra a diferença é de quase 50 anos. Não 16.

Os EUA se entende pela questão da FIFA querer o filão do mercado americano.
O México eu não consigo imaginar nada nem nesse sentido. Tem emissoras de TV fortes, mas perae.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo