1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De repente, nas profundezas do bosque (Amós Oz)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 16 Jan 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Um horror kafkiano escondido sob a roupagem de uma fábula um tanto etérea, que me lembrou um pouco ‘O Pássaro Azul‘- do belga Maeterlinck.

    Uma frase bastante complexa, mas que, para mim, é o melhor modo de definir o mais simples e singelo dos livros de Amós Oz, ‘De repente, nas profundezas do bosque‘.

    Na história existe uma aldeia. Tediosa e triste, com poucos e breves momentos de alegria. Durante a noite todos se trancam em casa, com medo do escuro e das coisas que vem com ele. Pois a noite é o território do demônio da montanha, Nehi.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Rachel

    Rachel Usuário

    Nossa li a sinopse no blog e adorei a idéia, já está na minha lista e vou ler ligeirinho.
     

Compartilhar