• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De quem?

The_Raven

Usuário
faz pouco ouvi uma música creditada ao Blind Guardian chamada Gandalf The Magician, no entanto ela me pareceu muito distante do caracteristico da banda, na verdade lembrou-me Rick Wakeman, ex Yes, a música toda instrumental sem vocal algum tem o titulo parecido com uma musica deste último, queria saber a quem ela realmente pertence, pois R.Wakeman lançou recentemente um disco baseado em SdA. :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Oi, J. Timon!

Realmente, não sei se Rick Wakeman gravou algo relacionado ao SdA (posso até perguntar pra alguém e depois postar aqui), mas tem uma música dele, do álbum "Myths and Legends of King Arthur and the Knights of the Round Table" *ufa, nome comprido!*, chamada MERLIN, the Magician, que é toda instrumental. Aliás, esse CD é bárbaro!!!!! Recomendo a todos!!! :wink:

Aqui vai a capa pra você:
RW-Myths.jpg
 
tenho o cd aí de cima, e sim ele fez um trabalho baseado em SdA, o nome alias lembra o deste disco aí, mas troque Knights ofthe Round.... por "Middle Earth", ele foi lançado aqui no brasil junto com o dvd sobre o SdA da National Geographic, o primeiro, como um bônus, "inclui trilha sonora inédita para SdA de Rick Wakeman"... soh isso :mrgreen:
 
J. Timón disse:
tenho o cd aí de cima, e sim ele fez um trabalho baseado em SdA
Ah... não sabia sobre esse trabalho dele... bom, obrigada pela dica! :mrgreen: Assim que eu tiver $$$ vou procurar esse dvd...
 
por isso, só vi o dvd umas poucas vezes numa loja, ficava lá babando, passou o tempo e eu não comprei, e como mágica ele desapereceu das estantes onde estava, se não me engano meu irmão o viu em algum site de compras, o dvd, o site era em português só sei disso, o cd eu vi uma vez acho que na Amazon, nunca saiu no Brasil só o cd, e fiquei sabendo com um amigo do mundo real que realmente parece que o blind tem uma música com este nome, porém não pude confirmar, mas que não parece não parece.....
 
fiquei sabendo com um amigo do mundo real que realmente parece que o blind tem uma música com este nome, porém não pude confirmar, mas que não parece não parece.....

Realmente o Blind não tem nenhuma música chamada "Gandalf The Magician", provavelmente a confusão existe por conta de uma música instrumental chamada "Gandalf's Rebirth" do 1º álbum da banda..... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo