• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De quem vcs gostariam de ser filhos?

Gostaria de ser filha de Beren e Lúthien Tinúviel... sei lá por eles serem o casal mais lindo e com um amor q superou tudo....

mas se for muita pretenção poderia ser filha da Éowyn e do Faramir... seria muito lindooooo
É, seria muito legal ser filha da Luthien com o Beren...
Seria legal ser filha da Yavanna tbm, mas pena que os Valar não podem ter filhos...:disgusti:
 
Queria ser filho de alguns anão mas deveria ser de um Anão muito forte e de renome em batalhas. E queria ter uma mascara Anã também.
 
Gostaria de ser filha da Yavanna!E imagine se eu herdasse os mesmos dons dela ai eu seria mto mto feliz teria uum nome honrado...

ser filha de varda seria um beleza! bonita, poderosa, td qt fosse elfo ,anão, hobbit e humano aos meus pés cantando musiquinhas para mim! essa eh a vida q eu pedi a deus!

Filho de Morgoth. Porque eu sempre quis dizer: "Você sabe quem eu sou?"

Eu gostaria de ser filho do Tom Bombadil, ele é enigmático, poderoso e ao mesmo tempo feliz e legal.

Além disso, existiriam vários tópicos de "Quem é Bagrong?", além dos "Quem é TB?" ou "Quem é Fruta D'ouro?" :lol:

Eu queria ser filho de Tom Bombadil. Isso porque eu viveria numa boa, no verde, pacatamente, andando num pônei, vendo a chuva fina cair, aprendendo a conversar com as árvores... ia ser perfeito: férias permanentes!
Alguém já parou e pensou que nem Valar nem o Tom podem ter filhos?
Quanto à pergunta, (Manwë:lol:) eu acho que ia querer ser filho do Thorin, só para a Comitiva do Bilbo ter mais um e o Thorin ter que casar! Além de ser um anão renomado, Rei Sob a Montanha e desbancar o Dain...:roll:
Brincadeira eu ia ser filho do Dáin da na mesma e... preciso explicar?
 
Queria ser filhos de reis pra ficar só na boa vida, comendo bebendo e dormindo...
[Tem coisa melhor?]

Dá pra especificar?

Concerteza. Thingol e Melian. Imagina! Filho de um elfo e uma Maia. Eu seria fod*o!
 
Eu gostaria de ser filho do Huor ou do proprio Hador assim eu teria participado das Nirnaerth Arnoediad e mesmo que eu tivesse morrido la eu estaria orgulhoso de min mesmo e me sentiria honrado em morrer ao lado de tantos irmãos e senhores elficos.
 
Eu queria ser filah de Galadriel e Celeborn também!
ser a irmã de Celebrían e cunhada de Elrond seria um experiência íncrivel!
 
Queria ser filhos de reis pra ficar só na boa vida, comendo bebendo e dormindo...
[Tem coisa melhor?]

Dá pra especificar?

Concerteza. Thingol e Melian. Imagina! Filho de um elfo e uma Maia. Eu seria fod*o!
Concordo!!!Eu queria ser filha deles também!Talvez eu conseguisse um pouco do efeito que a Lúthien causou no Beren, compartilhando da mesma genética dela...:yep:
 
queria ser filho de Finwe porque diz no Silmarillion que ele foi o pai mais valoroso das duas Familias xD
 
Gostaria de ser filho de qualquer hobbit ou anão famoso, realizador de grandes feitos, pois são as duas raças da Terra-Média que mais admiro e simpatizo.
 
queria ser filho de Finwe porque diz no Silmarillion que ele foi o pai mais valoroso das duas Familias xD



Ser irmão do Fëanor? Essa eu passo xD

Ora, tem tanta gente legal que é dificil escolher, mas seria interessante ser filho de Gil-Galad, afinal ele não deixou erdeiros e ele tinha um objeto extremamente interessante que poderia querer passar para o seu filho:lol:
 
Gostaria de ser filha da Galadriel...
Simplesmente por que ela é uma Bruxa Élfica, e eu estudo bruxaria (Wicca).
Ser filha do Aragorn com a linda Arwen seria de mais também, admiro a força do AMOR que els sentem:grinlove:
 
Já que é pra viajar, eu gostaria de ser filha de Manwë e Varda...
Como não dá de jeito nenhum, eu gostaria de ser filha de Lúthien.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo