• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De que povo você seria???

Status
Fechado para novas mensagens.

*Isil*

Usuário
Da terra-média, que povo vc acha que se encaixaria mais com vc( hobbits, elfos, etc...) e pq??

Se ja existir topico assim, ja sabem.... e desculpas!!!
 
Eu seria do povo dos Dúnadan, porque eles são nobres da linhagem dos remanecentes de Númenor, são sabios e fortes, e tem sua vida prolongada graças ao sangue élfico que possuem. :mrgreen:
 
Hum... vamos ver:

Anão: Ficar em rochosos corredores e dentro de montanhas no trabalho duro ? Não.

Hobbit: Fumar uma ervinha de vez em quando, fazer festas e morar em tocas limpinhas e bonitas com vários corredores e salas ? Talvez...

Ent: Poder arremessar pedras em Isengard, ver um mago desesperado perdendo sua fortaleza, respirar ar puro, poder esmagar um orc só com uma pisada ? Talvez...

Elfo: Poder ser imortal, dormir poucas horas no dia, ficar cantando "lálá, lali" o dia todo, ver as coisas mudarem durante o tempo ? Não.

Homem: Poder morar em Gondor, Rohan ou por reinos da TM, viver mortalmente, ter aventuras e quem sabe participar de guerras ? Talvez...

Nazgûl: Nem pensar.

Hum, analizando algumas raças, vejo que eu poderia ser um Homem, depois eu poderia ser um rico Hobbit (em especial dos Bolseiros) e no final das contas ajudar na guerra do Anel, seja indiretamente, além de ser alvo de discussões de quem é mais velho, se é Tom ou Barbárvore ? Hum, daí eu seria um Ent e me deslocaria por aí procurando minha Entesposa... :grinlove:
 
Eu seria do povo de Numenor... é seria bem legal, viver por bastante tempo mas não ser imortal.
Poder morar em Gondor, Rohan ou por reinos da TM, viver mortalmente, ter aventuras e quem sabe participar de guerras ?
seria bem louco, mas se não fosse esse seria uma elfa, mas sem essa de ser elfa bordadeira... sei lá, uma elfa q luta! :roll:
 
Eu seria dos edain, mais especificamente um dúnadan. Toda aquela coisa de sempre buscar no mundo e nunca encontrar é um lance muito legal. Sem falar que os dúnedain são humildes, não fazem questão alguma de ficar lembrando a sua descendência nobre ou ficar ostentando luxo e belas roupas..
 
Eu queria ser uma elfa... Imagina só, ser imortal, passar meus dias cantando e passeando pela Floresta das Trevas ou Valfenda... :mrgreen:
 
Pois é... final de semana do Encontro nacional os mods tavam de férias hehe

voltamos com a corda toda, logo, usem o tópico indicado :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo