1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De que povo você seria???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por *Isil*, 5 Set 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. *Isil*

*Isil* Usuário

Da terra-média, que povo vc acha que se encaixaria mais com vc( hobbits, elfos, etc...) e pq??

Se ja existir topico assim, ja sabem.... e desculpas!!!

2. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Eu seria do povo dos Dúnadan, porque eles são nobres da linhagem dos remanecentes de Númenor, são sabios e fortes, e tem sua vida prolongada graças ao sangue élfico que possuem. :mrgreen:

3. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Eu seria uma elfa de Lórien, só mais uma. :obiggraz:

4. Smaug

Smaug Cacho

Hum... vamos ver:

Anão: Ficar em rochosos corredores e dentro de montanhas no trabalho duro ? Não.

Hobbit: Fumar uma ervinha de vez em quando, fazer festas e morar em tocas limpinhas e bonitas com vários corredores e salas ? Talvez...

Ent: Poder arremessar pedras em Isengard, ver um mago desesperado perdendo sua fortaleza, respirar ar puro, poder esmagar um orc só com uma pisada ? Talvez...

Elfo: Poder ser imortal, dormir poucas horas no dia, ficar cantando "lálá, lali" o dia todo, ver as coisas mudarem durante o tempo ? Não.

Homem: Poder morar em Gondor, Rohan ou por reinos da TM, viver mortalmente, ter aventuras e quem sabe participar de guerras ? Talvez...

Nazgûl: Nem pensar.

Hum, analizando algumas raças, vejo que eu poderia ser um Homem, depois eu poderia ser um rico Hobbit (em especial dos Bolseiros) e no final das contas ajudar na guerra do Anel, seja indiretamente, além de ser alvo de discussões de quem é mais velho, se é Tom ou Barbárvore ? Hum, daí eu seria um Ent e me deslocaria por aí procurando minha Entesposa... :grinlove:

5. harmien

harmien Usuário

Pq nao os elfos entao?

6. *Isil*

*Isil* Usuário

Eu seria do povo de Numenor... é seria bem legal, viver por bastante tempo mas não ser imortal.
    seria bem louco, mas se não fosse esse seria uma elfa, mas sem essa de ser elfa bordadeira... sei lá, uma elfa q luta! :roll:

7. harmien

harmien Usuário

8. Eu queria ser uma elfa... Imagina só, ser imortal, passar meus dias cantando e passeando pela Floresta das Trevas ou Valfenda... :mrgreen:

9. Metz

Metz ...

10. harmien

harmien Usuário

Os anões muito materialistas, hobbits muito pacatos em sua maioria...
    Os edain mesmo!

11. -Glîrien_

-Glîrien_ Usuário

Seria um Hobbit com certeza ...

12. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Pelos vistos ninguém ligou. Então acho que se pode cntinuar a discussão, pelo menos até ser fechado. :wink:

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pois é... final de semana do Encontro nacional os mods tavam de férias hehe

voltamos com a corda toda, logo, usem o tópico indicado :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar