• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De que livro é esta frase?

Status
Fechado para novas mensagens.

Melkor- o inimigo da luz

Senhor de todas as coisas
Vamos postar aqui frases para que as pessoas advinhem o autor, como um desafio de conhecimento, sim?
Eu vou começar com a frase: "É Ele quem provoca o relâmpago, que vedes com temor e esperança, enquanto jutna as nuvens saturadas de chuva. O trovão canta-Lhe louvores, os anjos têm medo d'Ele e o disputar sobre Deus, quando ELe é temível nos seus estratagemas"
Quem souber de onde é responda, e assim que for confirmada sua resposta ele posta uma outra pergunta, combinado?
(espero que este tópico não seja movido para outro como todos os outros que postei... ^^)
 
ai ai... Anitney... acho que a idéia não funciona com citações de livros não. Há uma gama enoooorme de títulos, mais do que isso... pra cada livro são ene citações que se pode encontrar... bem...

... deixemos o tópico aqui por uma semana pra ver no que vai dar.
 
acho que se for pra fazer isso tinha que pelo menos especificar o genero do livro, senão fika quase impossivel descobrir....
na boa ...
acho que esse topico já era :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo