• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De qual batalha (guerra) você realmente gostaria de ter participado?

De qual batalha (guerra) você realmente gostaria de ter participado?

  • A Batalha Gloriosa - Dagor Aglareb

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha da Chama Súbita - Dagor Bragollach

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha de Tum-halad e a queda de Nargothrond

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha das fozes do Sirion

    Votos: 0 0,0%
  • Guerra dos elfos e Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha dos Campos de Lis

    Votos: 0 0,0%
  • Guerra de Angmar

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha do Morannon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    32
Acho que concordo com o Eomer quando ele disse que a guerra é a província dos homens...
Mas eu não fugiria dos horrores da guerra se fosse para salvar aqueles que amo...
Eu gostaria de ter participado da Guerra da Ultima Aliança
 
Eu teria lutado em todas quais necessário!
Acho até que poderia ser multipla escolha...

Vou dar uma relembrada em algumas que não me recordo do que se tratam e falar aqui de novo...
 
Nenhuma! xD
Sou covarde e tenho amor a minha vida, pois sei que eu não duraria um minuto num confronto desses.
Prefiro olhar tudo de cima, apenas observar.
Mas, ver os Hobbits se defendendo iria ser muito bom de presenciar.
 
batalha do abismo de helm, emocionante passar a noite lutando, encurralado numa fenda na montanha, estando em desantagem numerica, muito show.
 
Pensando um pouco...

Enciclopédia de Valinor disse:
Guerra da Ira

A sexta e última guerra que aconteceu em Beleriand. Depois da destruição de Gondolin e Doriath, os que restaram desses reinos se uniram formando um só povo, entre eles estavam Earëndil e Elwing, que possuía uma das Silmarils. Ao saber disso, os filhos de Fëanor os atacaram e mataram todos, mas Earëndil conseguiu escapar com Elwing. Eles foram para Aman pedir que os Valar ajudassem Elfos e Homens, pois do contrário Morgoth os destruiria; os Valar decidiram derrotar Morgoth de vez e reuniram todos os Maiar e Elfos de Valinor e os enviaram à Beleriand, comandados por Eönwë General de Valinor. Naquele dia todos os exércitos de Beleriand lutaram; de um lado estavam os Maiar, Elfos, Homens e Anões; do outro, Dragões, Balrogs, Orcs, Lobos e Homens orientais. Lutaram com tanta fúria e por tanto tempo que Beleriand foi completamente engolida pelo oceano, mas no fim Morgoth foi capturado, preso na corrente Angainor e jogado no Vazio.

Imagina a sensação.
O fim das esperanças... a humildade de um herói, o retorno dos deuses, a lutar lado a lado com os ancestrais, ver a queda de balrogs e dragões...

E no fim, ver seu maior inimigo, o grande senhor do escuro caindo e sendo aprisionado eternamente.

Acho que isso seria sim muito glorioso.

PS: A afirmação do 11o. até que faz setido sobre os deuses.
 
Ahh cetamente eu gostaria de ter estado na batalha da última aliança pra ver elfos e humanos lutando juntos e quem sabe ver o Sauron perdendo o Anel com dedo e tudo já pensou?
 
Olha, se eu fosse um Vala, gostaria de ter lutado contra Melkor.
Caso fosse um mortal, assisitira tudo pela TV ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo