1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De qual batalha (guerra) você realmente gostaria de ter participado?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lord Khamûl, 8 Fev 2008.

?

De qual batalha (guerra) você realmente gostaria de ter participado?

1. Ainulindalë e a guerra da criação de Arda

3,1%
  2. Guerra dos Deuses (Entre os Valar e Melkor antes do acordar dos elfos)

9,4%
  3. Batalha sob as estrelas - Dagor-nuir-Giliath

3,1%
  4. A Batalha Gloriosa - Dagor Aglareb

0 voto(s)
    0,0%
  5. A Batalha da Chama Súbita - Dagor Bragollach

0 voto(s)
    0,0%
  6. A Batalha das Lágrimas Inumeráveis - Nirnaeth Arnoediad

6,3%
  7. A Batalha de Tum-halad e a queda de Nargothrond

0 voto(s)
    0,0%
  8. A Queda de Gondolin

3,1%
  9. Batalha das fozes do Sirion

0 voto(s)
    0,0%
  10. Guerra da Ira

25,0%
  11. Guerra dos elfos e Sauron

0 voto(s)
    0,0%
  12. A Guerra da Ultima Aliança

18,8%
  13. Batalha dos Campos de Lis

0 voto(s)
    0,0%
  14. Guerra de Angmar

0 voto(s)
    0,0%
  15. Guerra de Orcs e Anões (Azanulbizar)

6,3%
  16. Batalha dos 5 Exércitos

6,3%
  17. Batalha do Abismo de Helms

6,3%
  18. Batalha dos Campos de Pelennor

9,4%
  19. Batalha do Morannon

0 voto(s)
    0,0%
  20. Batalha do Expurgo do Condado

3,1%
  1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

E então amigos?

São tantas as batalhas, guerras que me faz viajar na maionese, não tem jeito e por isso fiz esse tópico (enquete).

Eu gostaria muito de ter participado da Guerra da Última Aliança ou da Batalha dos Cinco Exércitos.
    São as mais fascinantes e emocionantes. Bom é meu ponto de vista!!!!!!!!

E vocês????

Abraços!

2. Tuor

Tuor Usuário

Bem, eu fico com a da Última Aliança. Aquela alvoroço todo pra que tentassem derrotar Sauron de uma vez por todas, e que causou um sítio a Barad-dûr por sete anos, para que, pouco depois, em seu fim, o destino da Terra-Média fosse decidido. Tudo por causa de um Anel, que não era qualquer. Eu gostaria de ter estado na Última Aliança.

3. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Sem pensar duas vezes..
    Batalha dos Cinco Exércitos.

4. Jackson Duarte

Jackson Duarte Usuário

Guerra da Ira.

5. Eu votei na Guerra da Ira, e de quebra ajudava Ëarendil a ir até os Valar e ter uma conversa com Manwë, quem sabe com minha tagarelice ele se decidia logo a ir ajudar Arda.

6. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Participar de qualquer uma dessas deveria ter sido muito bom! :mrgreen:

Mas o meu voto foi mesmo para a Guerra da Ira.

7. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Pow to indeciso!

A Batalha do 5 Exército, Ultima aliança, Azanulbizar, queda de Gondolin, Pelennor, Dagor Aglareb são as que eu gostaria de participa.

Mas só pra fazer Jus aos anões gostaria mesmo de participar na Azanulbizar.

8. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Eu também votei nela!A Batalha da Ultima Aliança deve ter sido uma das mais interessantes,mas eu fiquei em dúvida.
    Eu gosto bastante de cercos, sítios,e esse,especificamente,deve ter sido interessante.:yep:
    Logicamente,eu não me meteria na parte sangrenta.Mas assistir tudo de camarote,acho que valeria a pena!Assim como a Guerra dos deuses...Sim,mas se eu começar a falar...vou citar pelo menos metade!:blah:

Última edição: 8 Fev 2008
  9. Foxwulf

Foxwulf Banned

Ainulindalë!!!

Eu iria escrotizar, cantando sobre elfas lésbicas e sobre dragões irados!!!

10. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Guerra da Ira. Sou fascinado pelos Dias Antigos, e as lutas daquela época, parece que havia um maior contato entre os Valar e as criaturas da Terra-Média. Os povos de Beleriand todos lutando para combater Melkor, toda a história que trouxe a guerra e tal, gosto muito, por isso queria estar nela.

11. grlopez

grlopez Usuário

Olha, se fosse um elfo que com sorte sobrevivesse, participaria de todas heehe.

Mas se fosse para escolher uma, daria minha vida por Gondolin e cairia com aquele majestoso reino. Até o fim.

GR

12. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

É muitas opções para escolher a melhor batalha mais eu votei nas Nirnaeth Arnoediad.

13. Numenorean

Numenorean Usuário

votei na Guerra da Ira...gostava de muito de ver o exercito dos Valar em toda a sua força e majestada derrotando o presunçoso exercito de Melkor...e eu ajudando :D

14. Palando

Palando Mago Azul

Ainulindalë queria ver a merda feita de melkor desdo começo ASUHaushAUSHUAhsuAHA

15. elrohir99

elrohir99 Banned

Batalha sob as estrelas - Dagor-nuir-Giliath pois belos e terríveis pareceram os Elfos nessa batalha.

16. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Na verdade, de nenhuma. Nunca quis participar de uma guerra.
    Mas dessas aí... Preferia participar da Guerra da Ira, mas tambem tem outras legais, como a Batalha da Chama Súbita, a Batalha das Lagrinas Incontaveis, a Queda de Gondolin... Mas a mais legal mesmo é a Guerra da Ira :yep:

17. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Nenhuma, eu sou da paz...
    Entre essas, eu gostaria de participar da Guerra dos Deuses.

18. Danee

Danee Demônio angelical

Participar mesmo eu não gostaria neeem. Mas gostaria de ter visto os Ents em Isengard. Aquela deve ter sido a batalha mais inacreditável de todas. :mrpurple:

19. lukazjau

lukazjau Usuário

Eu gostaria de ter participado da batalha nos Campos de Pelennor, seria muito legaaall!!

20. madalena

madalena Uma Rosa Para

Batalha do Abismo de Helms, gostei da emoção que esta batalha transmitiu, me concentrei tanto que parecia que eu estava lá! :lol:

Compartilhar