• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De qual batalha (guerra) você realmente gostaria de ter participado?

De qual batalha (guerra) você realmente gostaria de ter participado?

  • A Batalha Gloriosa - Dagor Aglareb

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha da Chama Súbita - Dagor Bragollach

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha de Tum-halad e a queda de Nargothrond

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha das fozes do Sirion

    Votos: 0 0,0%
  • Guerra dos elfos e Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha dos Campos de Lis

    Votos: 0 0,0%
  • Guerra de Angmar

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha do Morannon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    32

Lord Khamûl

Usuário
E então amigos?

São tantas as batalhas, guerras que me faz viajar na maionese, não tem jeito e por isso fiz esse tópico (enquete).

Eu gostaria muito de ter participado da Guerra da Última Aliança ou da Batalha dos Cinco Exércitos.
São as mais fascinantes e emocionantes. Bom é meu ponto de vista!!!!!!!!

E vocês????

Abraços!
 
Bem, eu fico com a da Última Aliança. Aquela alvoroço todo pra que tentassem derrotar Sauron de uma vez por todas, e que causou um sítio a Barad-dûr por sete anos, para que, pouco depois, em seu fim, o destino da Terra-Média fosse decidido. Tudo por causa de um Anel, que não era qualquer. Eu gostaria de ter estado na Última Aliança.
 
Eu votei na Guerra da Ira, e de quebra ajudava Ëarendil a ir até os Valar e ter uma conversa com Manwë, quem sabe com minha tagarelice ele se decidia logo a ir ajudar Arda.
 
Pow to indeciso!

A Batalha do 5 Exército, Ultima aliança, Azanulbizar, queda de Gondolin, Pelennor, Dagor Aglareb são as que eu gostaria de participa.

Mas só pra fazer Jus aos anões gostaria mesmo de participar na Azanulbizar.
 
Bem, eu fico com a da Última Aliança. Aquela alvoroço todo pra que tentassem derrotar Sauron de uma vez por todas, e que causou um sítio a Barad-dûr por sete anos, para que, pouco depois, em seu fim, o destino da Terra-Média fosse decidido. Tudo por causa de um Anel, que não era qualquer. Eu gostaria de ter estado na Última Aliança.
Eu também votei nela!A Batalha da Ultima Aliança deve ter sido uma das mais interessantes,mas eu fiquei em dúvida.
Eu gosto bastante de cercos, sítios,e esse,especificamente,deve ter sido interessante.:yep:
Logicamente,eu não me meteria na parte sangrenta.Mas assistir tudo de camarote,acho que valeria a pena!Assim como a Guerra dos deuses...Sim,mas se eu começar a falar...vou citar pelo menos metade!:blah:
 
Última edição:
Guerra da Ira. Sou fascinado pelos Dias Antigos, e as lutas daquela época, parece que havia um maior contato entre os Valar e as criaturas da Terra-Média. Os povos de Beleriand todos lutando para combater Melkor, toda a história que trouxe a guerra e tal, gosto muito, por isso queria estar nela.
 
Olha, se fosse um elfo que com sorte sobrevivesse, participaria de todas heehe.

Mas se fosse para escolher uma, daria minha vida por Gondolin e cairia com aquele majestoso reino. Até o fim.

GR
 
votei na Guerra da Ira...gostava de muito de ver o exercito dos Valar em toda a sua força e majestada derrotando o presunçoso exercito de Melkor...e eu ajudando :D
 
Na verdade, de nenhuma. Nunca quis participar de uma guerra.
Mas dessas aí... Preferia participar da Guerra da Ira, mas tambem tem outras legais, como a Batalha da Chama Súbita, a Batalha das Lagrinas Incontaveis, a Queda de Gondolin... Mas a mais legal mesmo é a Guerra da Ira :yep:
 
Participar mesmo eu não gostaria neeem. Mas gostaria de ter visto os Ents em Isengard. Aquela deve ter sido a batalha mais inacreditável de todas. :mrpurple:
 
Batalha do Abismo de Helms, gostei da emoção que esta batalha transmitiu, me concentrei tanto que parecia que eu estava lá! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo