• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De onde você é?

Eu moro em Balneário Camboriú -SC, como tá escrito abaixo do meu avatar, perto das habitações dos meus amiguinhos de escola Sigin, Baraz e Loch... e no mesmo quarto que o Fuzo (creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!!!!!)
 
Sphurple disse:
Eu sou de Sorocaba-SP, mas no momento estou a bordo da estação espacial russa, a MIR

Da última vez que ouvi falar da sua casa, ela tinha sido desabilitada e lançada ao mar...
 
Vocês realmente acreditam na mídia?
A MIR agora é uma estação espacial que poderia muito bem ser cenário de um filme de ficção científica.
O problema é que o restante da Europa está com ciúmes disso, e arrependidos de terem se afiliado aos EUA, e a NASA, na construção daquela outra estação, aquela brincadeira de criança. Mas enfim...
Esta também não é perfeita, pois os Nahrns (ainda em guerra com os Centauri), causam polêmica, mas fora isso, os Minbari, Drazi e Brakiri vivem em relativa harmonia....
 
Na Verdade , os verdadeiros integrantes da MIR são estes :
mir.jpg

que por sinal , a MIR ainda paira pelo espaço, bailando entre os cometas,dançando ciranda com as caudas dos meteoros,e brincando com o pó *magico* das estrelas do infinito...

caso alguém não tenha gostado da brincadeira ,posta que eu tiro a foto do site =)
 
PUTZ!!!!!!!! HAAHUAUAUAUAHUAHAUHUAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
CARA, ESSA FOI FODA, FODA MESMO, PUTZ HAUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHA
PELAS BARBAS DE NETURNO, HAUAUAUAHUAUAHAUHAHA será q ninguem viu essa porra ainda??? hauahuauahuhauauuauauauauauahu

Meus parabens Sig, vc já é proficional com montagens desse tipo... ahuahuahuhauhauh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aragon disse:
PUTZ!!!!!!!! HAAHUAUAUAUAHUAHAUHUAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
CARA, ESSA FOI FODA, FODA MESMO, PUTZ HAUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHA
PELAS BARBAS DE NETURNO, HAUAUAUAHUAUAHAUHAHA será q ninguem viu essa porra ainda??? hauahuauahuhauauuauauauauauahu
vimos, mas ignoramos
Aragon disse:
Meus parabens Sig, vc já é proficional com montagens desse tipo... ahuahuahuhauhauh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
wave.gif
wave.gif
wave.gif
wave.gif
wave.gif
wave.gif


nada mais te salva aragon
upsetr.gif
 
aqui não tinha aberto antes... mas agora.... UHAUAHUAHUAHUAHUAHA!!!! :lol:
alguns estão bem certinhos aí, já outros... :roll:
mas a montagem ficou tri perfeita, Sigi! KONGUES! :mrgreen:
 
Cildraemoth disse:
Aquele campo localização do perfil, repetido embaixo do avatar, tem que ter alguma utilidade. :mrgreen:




Eita Cild quanta maldade....
vou dar um crédito pq tmb sou de Curitiba ...

beijokinhas tchurminha :mrgreen:
 
Sou de Canoas, uma cidade maravilhoa de 600 000 mil habitantes que fica na Grande Porto Alegre (RS).

Estudo no mesmo colégio e na mesma turma que Portos Cinzentos e Mirk Wood!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo