• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De onde surgiu Sauron?

|Lord_Kael|

Usuário
Como e quando o Maior Inimigo dos povos livres da Terra-Média surgiu? De onde emanava seus poderes? e o que seria da Terra-Média se a Sociedade tivesse fracaçado em sua Demanda? :o?:
 
Sauron era um Maia, que surgiu no inicío dos tempos.
Ele foi criado por Eru, como Gandalf, Saruman etc.
Provavelmente, se a Sociedade do Anel tivesse fracassado, a Terra Média seria controlada por Sauron. Muitos seriam torturados, mortos ou se tornado escravos.
 
Sauron era o maia mais poderoso, sua existência precede Arda. Antes de ser seduzido por Morgoth, ele estava à serviço de Aulë.
 
De onde surgiu eu não sei mas poderia ter sido um pouco mais complexa a sua destruição total... mas logo deixo outra pergunta. O que terá acontecido com o mal da Terra-Média? teria se exaurido com a morte de Sauron, ou esta aparição é um prefácio de um verdadeiro inimigo que não teria Um Anel forjado como sua fonte de poder? Será que os Mals Primitivos das Eras anteriores não poderiam voltar? Haja visto que Gandalf derrotou um Balrog " Fogo e Sombras " um demônio de uma Era anterior a Batalha do Anel, não haveria risco do pai dos Orcs Morgoth voltasse a Terra-Média?
 
Seria impossível que Morgoth voltasse a terra-Media, pois após a guerra da Ira ele foi jogado no Vazio, onde seria impossível que voltasse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo