1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

de onde nascem os ents?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Finrond, 13 Mar 2004.

1. Finrond

Finrond Usuário

os ents por alguma acso nascem de sementes? :x

2. |Lord_Kael|

|Lord_Kael| Usuário

Ta aí uma boa pergunta... não faço a minima idéia de onde eles nascem, se alguem puder responder essa, será uma boa resposta...

3. Eönwë Ð

Eönwë Ð Arauto de Manwë

Os Ents surgiram dos pensamentos de Yavanna, e eram seus Pastores de Árvores.

4. Mas acho que o que o Finrond quis saber é como os entinhos nasciam não?
    Provavelmente sementes com a mesma função de ovos.

5. Curufinwë ¥

Curufinwë ¥ Usuário

os ents nasceram em Aman ou em Arda?

6. Felagund

Felagund Well-Known Member

na arda

7. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Na TM.

8. Finrond

Finrond Usuário

isso msm eh isso que eu quero saber, será q ele nasciam por polinizaçao, ou por uma reproduçao de tipo as dos mamiferos com uma copulaçao? :lily:

9. Ivan

Provavelmente, sexuadamente.

10. Amam ficou,ou ficava,em Arda.O correto seria dizer em Ëa(que é obvio que eles não nasceram) ou em Arda ou Amam ou na TM(Que é onde eles nasceram pois o elfos despertaram eles lá).

11. °Arien°

°Arien° Usuário

:o?: Os ents nasceram em Eä sim, Eä é o universo. Arda faz parte de Eä :wink:

12. Myself

Myself Usuário

Eu acho q eh sexuadamente...Ninguem comentou q Barbárvore disse q "agora, já quase não há entinhos, pois nós não achamos as Entesposas", embora, muitas árvores em Fangorn estivessem ficando meio "entescas" e algumas, até conseguiam andar e falar...Bom...eh um tópico pra ser discutido!!

13. Brock

Brock Usuário

Sua pergunta deveria ter sido "de onde brotam os ents". :lol:
    Completamente sem graça, eu sei... :roll:

Boa observação.
    Será que as árvores que estivessem ficando entescas não podiam virar Entesposas?

14. Fëanor_Tilion

Fëanor_Tilion Usuário

Não eram os ents que estavam ficando meio "arvorescos" se tranformando em árvores?

15. Eles deviam fazer uma reprodução sexual bem estranha....
    Eles nascem na TM mesmo...

16. Ivan

Tantos os ents estavam ficando arvoresco quanto as árvores entescas. Mas árvore é árvore, ent é ent. Humanos não se reproduzem com macacos.

17. Elfon

Elfon Usuário

Provavelmente por polinizacao com as Entesposas, senao nao seriam nem mais arvores, perderiam a caracteristica de fase homozigota mais longa e seriam mais para um mamifero...

18. Andiara

Andiara Usuário

Mais aí é que está o problema maior, os ents PARECIAM com árvores mas ent é ent ñ árvore, vc precisa de 2 árvores p/ ter uma semente mas Ñ depende delas serem "arvore macho"ou "arvore fêmea", os ents tinham essa diferenciação
    Acho q p/ responder essa só um ent mesmo mas eles são um bocado reservados :roll:

19. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

deve ser através de brotos que nascem nas entesposas...

20. Burzum

Burzum Usuário

Compartilhar