• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

de onde nascem os ents?

Ta aí uma boa pergunta... não faço a minima idéia de onde eles nascem, se alguem puder responder essa, será uma boa resposta...
 
jimmy-Brandebuque disse:
Mas acho que o que o Finrond quis saber é como os entinhos nasciam não?
Provavelmente sementes com a mesma função de ovos.
isso msm eh isso que eu quero saber, será q ele nasciam por polinizaçao, ou por uma reproduçao de tipo as dos mamiferos com uma copulaçao? :lily:
 
Eu acho q eh sexuadamente...Ninguem comentou q Barbárvore disse q "agora, já quase não há entinhos, pois nós não achamos as Entesposas", embora, muitas árvores em Fangorn estivessem ficando meio "entescas" e algumas, até conseguiam andar e falar...Bom...eh um tópico pra ser discutido!!
 
Sua pergunta deveria ter sido "de onde brotam os ents". :lol:
Completamente sem graça, eu sei... :roll:

Eu acho q eh sexuadamente...Ninguem comentou q Barbárvore disse q "agora, já quase não há entinhos, pois nós não achamos as Entesposas", embora, muitas árvores em Fangorn estivessem ficando meio "entescas" e algumas, até conseguiam andar e falar...Bom...eh um tópico pra ser discutido!!
Boa observação.
Será que as árvores que estivessem ficando entescas não podiam virar Entesposas?
 
Tantos os ents estavam ficando arvoresco quanto as árvores entescas. Mas árvore é árvore, ent é ent. Humanos não se reproduzem com macacos.
 
Provavelmente por polinizacao com as Entesposas, senao nao seriam nem mais arvores, perderiam a caracteristica de fase homozigota mais longa e seriam mais para um mamifero...
 
Elfon disse:
Provavelmente por polinizacao com as Entesposas, senao nao seriam nem mais arvores, perderiam a caracteristica de fase homozigota mais longa e seriam mais para um mamifero...
Mais aí é que está o problema maior, os ents PARECIAM com árvores mas ent é ent ñ árvore, vc precisa de 2 árvores p/ ter uma semente mas Ñ depende delas serem "arvore macho"ou "arvore fêmea", os ents tinham essa diferenciação
Acho q p/ responder essa só um ent mesmo mas eles são um bocado reservados :roll:
 
Andiara disse:
Elfon disse:
Mais aí é que está o problema maior, os ents PARECIAM com árvores mas ent é ent ñ árvore, vc precisa de 2 árvores p/ ter uma semente mas Ñ depende delas serem "arvore macho"ou "arvore fêmea", os ents tinham essa diferenciação
Acho q p/ responder essa só um ent mesmo mas eles são um bocado reservados :roll:

Nao precisa de 2 arvores para ter uma semente. Ha especies que conseguem fazer autopolinizaçao. Eh claro que isso eh pessimo do ponto de vista evolutivo e que a natureza faz de tudo para dificultar, mas pode acontecer.

Mas quanto a intrigante questao, acho que os entinhos surgem como as plantinhas novas mesmo. Nunca tinha pensado nisso. Legal. Falow
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo