• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De Olho no Japão: Nova Série Digimon Pode Estar à Caminho

Qual a melhor temporada de Digimon?

  • 1º TEMPORADA

    Votos: 19 100,0%
  • 2º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%
  • 3º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%
  • 4º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19
Eu acabei de assistir a segunda temporada. Na época eu só acompanhei a saga do Imperador Digimon.

E achei o final interessante e que validou a temporada como um todo. É interessante notar como um vilão se mostra posteriormente mera consequencia ou desenrolar do vilão seguinte. O maior vilão é sem dúvida o Myotismon, que aparece apenas nos últimos três episódios, que pode ser visto com o próprio Demônio da temporada. Os restantes vilões ou são criaturas que foram corrompidas por ele ("venderam sua alma"), como Yukio Oikawa, personagem foda... ou sofreram as consequencias desses vilões, como o Imperador, e os digimons "aberrações"... Todos bastantes sofridos e que diferem dos vilões da primeira temporada nesse sentido.

É uma pena que a temporada gasta grande tempo com Arukenimon e Mummymon, que separados de Oikawa são meros vilões sem-sal... Por isso a temporada acaba tendo uma grande queda de qualidade nos episódios do meio, salvando-se apenas no final.
 
a 1ª temporada é a melhor,lembro ate hoje a luta de wargreymon e metalgaruromon que me emocionou. mais 2ª temporada é legal tembem.
 
a 1ª temporada é a melhor,lembro ate hoje a luta de wargreymon e metalgaruromon que me emocionou. mais 2ª temporada é legal tembem.

Sim, as 2 primeiras temporadas são as melhores, pois se tem toda uma história, uma continuação, já depois acho que quiseram inovar e a meu ver não se sairam muito bem, mas fico na esperança de que o novo Digimon seja tão bom ou melhor que as 2 primeiras temporadas! (apesar de eu achar quase impossível de fazerem algo melhor que a 1º).
 
Sim, as 2 primeiras temporadas são as melhores, pois se tem toda uma história, uma continuação, já depois acho que quiseram inovar e a meu ver não se sairam muito bem, mas fico na esperança de que o novo Digimon seja tão bom ou melhor que as 2 primeiras temporadas! (apesar de eu achar quase impossível de fazerem algo melhor que a 1º).

Bem que podiam lançar uma temporada, continuando e revendo os personagens da 1 e 2 temporada...
 
Digimons mecanizados são o que separa Digimon de Pokemon. Fora que eles já são digitais mesmo.

Permita-me discordar, HFR. Acho que o que diferencia Pokemon e Digimon é o estilo das batalhas, o manejo com os "monsters", os tipos de vilões, entre outros aspectos não tão óbvios.

Eles são "digital monsters" porque não podem ser "pocket monsters", entretanto o fato de serem digitais não necessariamente caracteriza-os como mecânicos, visto que a maioria dos digimons emula aspecto físico de animal ou planta, e existem também pokemons de metal ou com este no corpo.

A meu ver isso de ser digital se refere mais à sua constituição: enquanto somos feitos de proteínas, estocamos lipídios e usamos carboidratos como energia, os digimons são feitos de bytes estáveis, e quando precisam digivolver recebem um boost de bytes instáveis. Ponto.
 
Permita-me discordar, HFR. Acho que o que diferencia Pokemon e Digimon é o estilo das batalhas, o manejo com os "monsters", os tipos de vilões, entre outros aspectos não tão óbvios.

Eles são "digital monsters" porque não podem ser "pocket monsters", entretanto o fato de serem digitais não necessariamente caracteriza-os como mecânicos, visto que a maioria dos digimons emula aspecto físico de animal ou planta, e existem também pokemons de metal ou com este no corpo.

A meu ver isso de ser digital se refere mais à sua constituição: enquanto somos feitos de proteínas, estocamos lipídios e usamos carboidratos como energia, os digimons são feitos de bytes estáveis, e quando precisam digivolver recebem um boost de bytes instáveis. Ponto.

Ah, tinha me esquecido dessas coisa (aff). Adicionando mais um ponto de diferença: Segundo o infame Digimon 4, os humanos se transformam neles...
 
O caso é que ele tentou inovar, mas acabou não dando certo. A idéia em si não foi ruim, mas da forma como foi feito, acabou não agradando muita parte dos fãs.
 
Digimon vai ter uma nova sequência... Dessa vez parece que vai ser uma sequencia no universo de Digimon Adventure, com Taichi como protagonista e etc, e não um novo universo como as temporadas que se seguiram. E pelo visto parece mais voltado ao público que assistiu e retém lembranças do anime em 2000, 2001 mesmo.

Digimon Adventure Anime Returns Next Spring in High School Sequel

posted on 2014-08-01 08:10 EDT
screen-shot-2014-08-01-at-5.03.40-am.png.jpg

The Digimon Adventure 15th Anniversary Event announced on Friday that the characters of the first Digimon Adventureanime are returning next spring. The video shown at the endof the event described the main character Taichi as being 17 years old in high school with his Digimon partner Agumon. The sequel anime series will tell a "new story" "for all the 'DigiDestined' in the world." "Now, [once] again, the adventure evolves." A pamphlet at the event confirmed that the project is a new animation series in production.


The first Digimon Adventure television anime series premiered in 1999 and followed the adventures of several children in the Digital World.

screen-shot-2014-08-01-at-3.41.31-am.png.jpg

The event also announced a 15th Anniversary Blu-ray Box for the first 54-episode Digimon Adventure television anime series. The first copies of the box will include a new special drama CD on March 3, 2015. The Digimon the Movies Blu-ray 1998-2006 box will ship on January 9, 2015. This box will include a bonus Blu-ray 3D disc with the 3D film shortsDigimon Adventure: Digimon Grand Prix! by Mamoru Hosodaand Digimon Savers: Digital World Kiki Ippatsu! by Tetsuji Nakamura.

The cast of the first Digimon Adventure anime appeared at the event, and Koji Wada performed the opening theme song "Butter-fly" live. The picture below features (from left to right) guestsChika Sakamoto (Agumon), Mayumi Yamaguchi (Gabumon), Koji Wada, Ai Maeda (Mimi) and Ayumi Miyazaki. accb7b22b499cd0ddda8021c2ddf0494.jpeg

Espero que façam algo legal, que também valha a assistida para o público que já está crescido à essa altura. :-)
 
Última edição:
Digimon! Ah, um dos meus preferidos quando criança! Minha temporada preferida é a primeira, sem dúvida, mas a terceira é boa também. Admito que estou empolgada com essa temporada nova que está chegando. Voltar a ser criança, ainda que num espaço de 23 minutos, sempre é bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo