• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De Olho no Japão: Nova Série Digimon Pode Estar à Caminho

Qual a melhor temporada de Digimon?

  • 1º TEMPORADA

    Votos: 19 100,0%
  • 2º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%
  • 3º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%
  • 4º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19
Saíram tantos Digimon e Pokémon que acabei parando de acompanhar os dois, apesar de assistir alguns episódios perdidos, sem muita sequência.
 
FATO!
Aquilo era bom de mais de assistir, e musiquinha então, ficav ana minha cabeça a tarde toda.:mrgreen:

Sim... A primeira temporada toda está no youtube, e eu tenho assistido. As musiquinhas são muito marcantes mesmo. O legal é que há umas seis ou sete músicas marcantes. Claro que não é como a trilha sonora de um filme, mas para um desenho achei essa "faceta musical" bem elaborada, em geral só há uma ou duas músicas-tema e pronto.
 
Saíram tantos Digimon e Pokémon que acabei parando de acompanhar os dois, apesar de assistir alguns episódios perdidos, sem muita sequência.

Concordo! Digimon e Pokémon (Pokémon principalmente) enrolarão e ainda enrolam suas historias de uma maneira que perde a graça. Fica repetitivo de mais para acompanhar,a menos que seja realmente fã, por que do contrario....

Pokémon sempre mudando de Menina,e sempre com o Pikachu salvando o dia e a equipe rocket tentando roubar ele. ( será que não outro pikachu mais facil de roubar não?)

sobre a questao principal que é digimon....

A 1ª foi a melhor,sem duvidas,as que seguiram além de perderem o brilho,mudo o significado de digimon(estou falando da 4ª temporada).
a trilha sonora da 1ª é incrivel eu ouso Brave heart toda vez que dá.

Fora que esses dois Pokémon e Digimon marcaram muito a época de 1999 a 2001. eu tinha 6 anos e era viciado em digimon,comprava as revistas e sonhava que um dia iria pro digimundo lutar contra o devimon junto do agumon( certo viajava muito,mas eu era uma criança :D).
 
Também, depois de 646 episódios, 13 filmes e 39 especiais com a mesma história (Ash e amigos chegam em uma cidade, conhecem alguém, aparece a Equipe Rocket tentando roubar o Pikachu, Pikachu salva o dia), só sendo louco pra não enjoar.

Não é a toa que parei de assistir pouco antes da Advanced Generation (2003).
 
Última edição:
Também, depois de 646 episódios, 13 filmes e 39 especiais com a mesma história (Ash e amigos chegam em uma cidade, conhecem alguém, aparece a Equipe Rocket tentando roubar o Pikachu, Pikachu salva o dia), só sendo louco pra não enjoar.

Não é a toa que parei de assistir pouco antes da Advanced Generation (2003).

Foi o que eu quis dizer com '' realmente fã'' 8-O
 
Saíram tantos Digimon e Pokémon que acabei parando de acompanhar os dois, apesar de assistir alguns episódios perdidos, sem muita sequência.



Foi o que eu quis dizer com '' realmente fã'' 8-O


A questão é, Pokemon era bom, mas continuou da onde não deveria. Da parte que perderam a criatividade e começaram a repetir o mesmo tema em todos os episodios. Agora são 400 e tantos Pokemons, Ash sempre vencendo a Equipe Rockt, e o Pikachu nunca evoluindo.
Digimon também não fica muito para tras, veio na sombra de Pokemon, a primeira temporada é um classico, assim como é com quase todos os Animes. Depois começaram a inventar muita moda e misturar muitos temas, como da segunda temporada, os Ovos, e na ultima que o Digescolido se "fundia" ao Digmon, para quem vinha acompanhando a série ficou de cara, mas para os novos fãs aquilo foi sensacional, e foi isso (penso eu), impulsionou a volta de Digmon. :roll:
 
Industrial disse:
A questão é, Pokemon era bom, mas continuou da onde não deveria. Da parte que perderam a criatividade e começaram a repetir o mesmo tema em todos os episodios. Agora são 400 e tantos Pokemons, Ash sempre vencendo a Equipe Rockt, e o Pikachu nunca evoluindo.
Eles tentaram trazer novos pokémons para a série, para tentar dar um novo ânimo, pois a história estava mesmo muito repetitiva. Depois eles mudaram um pouco o fato de batalhas, para batalhas e beleza, através daqueles torneios disputados pela May.

Acontece que Pokémon é muito popular no Japão, até os dias de hoje. Se pegar as últimas audiências do anime nos canais japoneses, sempre está lá em cima e acima de muitas outras produções. Sem contar os inúmeros filmes e jogos que não param de sair.

Industrial disse:
Digimon também não fica muito para tras, veio na sombra de Pokemon, a primeira temporada é um classico, assim como é com quase todos os Animes. Depois começaram a inventar muita moda e misturar muitos temas, como da segunda temporada, os Ovos, e na ultima que o Digescolido se "fundia" ao Digmon, para quem vinha acompanhando a série ficou de cara, mas para os novos fãs aquilo foi sensacional, e foi isso (penso eu), impulsionou a volta de Digmon.
Se for analisar, essas mudanças na história não são ruins para o público jovem. Já que como muitos de vocês disseram, que gostariam de ir ao mundo de Digimon, imagina agora se tornar um deles.

Digimon pelo menos tentou apresentar algumas mudanças em suas temporadas. Tanto que a segunda se passa no mundo real, em boa parte, diferente da primeira que se passa no Digimundo.

Acontece que é difícil agradar a todos, mas que eles sempre colocam uma mudança para a temporada anterior, isso é fato.
 
Se for analisar, essas mudanças na história não são ruins para o público jovem. Já que como muitos de vocês disseram, que gostariam de ir ao mundo de Digimon, imagina agora se tornar um deles.

Digimon pelo menos tentou apresentar algumas mudanças em suas temporadas. Tanto que a segunda se passa no mundo real, em boa parte, diferente da primeira que se passa no Digimundo.

Acontece que é difícil agradar a todos, mas que eles sempre colocam uma mudança para a temporada anterior, isso é fato.

Vendo por esse lado você tem razão. se eu fosse um digiescolhido eu iria adorar me tornar tão poderoso quanto um digimon de ultima fase ou apenas de mudar a forma física. =]

E é verdade, agradar a todos não é uma tarefa fácil! e sim eles pelo menos conseguiram dar alguma continuidade diferente no decorrer da historia (apesar de mais fracas).

mas ainda continuo acreditando que Pokémon deveria ter um final. Seria grandioso, seria algo que todos falaram por anos, Death note já acabo e mesmo assim todo mundo compra os bonecos,Dvd's,os ''cadernos da morte'' para escrever os nomes de seus inimigos ( e olha que só teve 50 e poucos episodios):D
por que com pokémon nao poderia ser algo parecido?
 
darth-zemnas disse:
Death note já acabo e mesmo assim todo mundo compra os bonecos,Dvd's,os ''cadernos da morte'' para escrever os nomes de seus inimigos ( e olha que só teve 50 e poucos episodios)
Na verdade foram 37 episódios. :mrgreen:

Mas tiveram OVAs, filmes, live actions, entre outros.

darth-zemnas disse:
por que com pokémon nao poderia ser algo parecido?
Porque Pokémon é um anime mais infantil e possui uma marca fortíssima! É super vantajoso para os estúdios trazerem sempre novos episódios, jogos, filmes, e tudo mais que envolve a marca. Tanto que o anime ainda faz sucesso hoje em dia.

Se pegarmos o índice de audiência no Japão, da semana 12/05 - 18/04, Pokémon DP ficou em 9º lugar com média 5,2% de audiência.

Isso sem contar toda a mídia que envolveu para a apresentação dos novos Pokémons, que vai gerar filme e jogo novo.
 
VI uns três episódios da segunda temporada. E o que era aquilo? Eles iam no digimundo mas voltavam pra casa para descansar? Perdeu-se todo aquele clima de sobrevivência e tal, característico e ponto alto da primeira temporada. E um dos digimons.... "fulana, fale 'vai digiovo' para eu desenvolver"... Ãhn? Falar "vai digiovo"? Virou pokemon agora?
 
A segunda temporada eu achei fraca também. Essa temporada chegou a ser exibida pela Globo, mas parece que Digimon não entra mais por lá, já que a Rede TV comprou os direitos pela novas temporadas.
 
1º temporada com certeza é a melhor a segunda também gostei muito, mas já a partir da terceira a série poderia mudar de nome, pois cinceramente Digimon não era!
Espero que o Digimon Cross Wars sejá melhor que a 3º a 4º e 5º temporadas.
 
Última edição:
1º temporada com certeza é a melhor a segunda também gostei muito, mas já a partir da terceira a série poderia mudar de nome, pois cinceramente Digimon não era!
Espero que o Digimon Cross Wars sejá melhor que a 3º a 4º e 5º temporadas.


Concordo com você, no que se diz respeito de a série mudar de nome a partir da 3º temporada.:hihihi:
 
Eis o pôster da nova temporada:

Digimonxroswars_poster.jpg

Será que vão voltar às origens?
 
Aparentemente sim. Até o principal com oclinhos que não cumpre sua função de restaurar a visão e a cara de transgressor pedantíssimo é a mesma.

Gente, o que o pikachu transex tá fazendo ali? Fez a operação de mudança de sexo de cor, cortou o rabo e foi fazer uma ponta no Digimon, é isso?

E eu não consigo gostar de digimons muito mecanizados... Meio que perde a essência de ser vivo companheiro e fica muito vibe Medabot, não acham?
 
Aparentemente sim. Até o principal com oclinhos que não cumpre sua função de restaurar a visão e a cara de transgressor pedantíssimo é a mesma.

Gente, o que o pikachu transex tá fazendo ali? Fez a operação de mudança de sexo de cor, cortou o rabo e foi fazer uma ponta no Digimon, é isso?

E eu não consigo gostar de digimons muito mecanizados... Meio que perde a essência de ser vivo companheiro e fica muito vibe Medabot, não acham?

Digimons mecanizados são o que separa Digimon de Pokemon. Fora que eles já são digitais mesmo.
 
É difícil falar da personalidade desses novos digimons sem conferir algum episódio antes. Mas parece que vão voltar as origens. Não terá humando se transformando em digimon e tanta outras coisas.
 
Eles podiam ter continuado a história da primeira temporada, com os mesmos personagens e tudo mais, que eram bem carismáticos. Na segunda temporada isso já se perdeu um pouco - poderiam ter continuado com os oito digiescolhidos originais... Agora o que acho incrível é que da terceira em diante ignore a história das duas primeiras temporadas, como se fosse um mundo paralelo/fictício. É isso mesmo? Nem vi essas temporadas ainda, mas só de ler não tem como não achar bizarro.
 
É difícil falar da personalidade desses novos digimons sem conferir algum episódio antes. Mas parece que vão voltar as origens. Não terá humando se transformando em digimon e tanta outras coisas.

Que Deus te ouça!:D

Adoro a 1º e a 2º temporada de Digimon, espero que seja como elas essa nova, pois as outras que sairam começei a assistir mais nem terminei, para mim nem podei levar o nome de Digimon a série.

Mas me parece que essa será melhor, acho que irei conseguir assisti-la toda.:D
 
Já assisti todas as temporadas, mas só gostei mesmo da primeira(Embora quando assisti era muito pequeno e tudo era bom pra mim^^.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo