• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De Olho no Japão: Nova Série Digimon Pode Estar à Caminho

Qual a melhor temporada de Digimon?

  • 1º TEMPORADA

    Votos: 19 100,0%
  • 2º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%
  • 3º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%
  • 4º TEMPORADA

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19

Roderick

Banned
De Olho no Japão: Nova Série Digimon Pode Estar à Caminho
Ainda não existem informações oficiais, mas já corre pela internet afora o boato de que uma nova série da franquia Digimon estaria em produção, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano na tv japonesa.


O falatório começou a partir de uma lista de produtos publicada pela loja Fumuo de Pon, especializada em quinquilharias de animes e games. Nela, aparece os nomes Shautomon, Dorurumon, Barisutamon, Gureimon, e Monitamon, que seriam alguns dos monstrinhos da temporada, vinculados ao copyright Digital Monsters © Akiyoshi Hongo/Toei Animation - ou seja, tratam-se de produtos oficiais. De todos, apenas Gureimon (a pronúncia em japonês para Greymon) é conhecido do público.


É bom lembrar que apesar da última série ter ido ao ar em 2006 (Digimon Savers, ou Data Squad por aqui), produtos baseados na franquia (principalmente games) continuaram a ser lançados nos últimos anos. Ou seja, existe a possibilidade real de que tal novo anime – o sexto – realmente esteja à caminho. Vamos aguardar novas informações.
No Brasil, Digimon Data Squad é exibido atualmente pelo Disney XD e está sendo lançado em DVD pela PlayArte, Digimon 4 volta ao ar na tv aberta pela RedeTv! dentro do Tv Kids e a primeira temporada será disponibilizada em DVD pela Focus Filmes/FlashStar ainda este ano.


E na sua opinião fã de Digimon, qual foi a melhor temporada ja lançada?


[
digimon.jpg
1º TEMPORADA
digimonseason2.jpg
2º TEMPORADA

digimon-2.jpg
3º TEMPORADA
Digimon20Frontier20best.jpg
4º TEMPORADA
 
Última edição:
Bom, Digimon passa todos os dias na Rede TV no horário das 18:30, aproximadamente. Eles estão exibindo a 4ª temporada.

Essa semana eu não tive aula a noite na faculdade, por ser de prova, e consegui assistir segunda e terça os episódios dessa temporada. Eu achei interessante, pois nessa os humanos que se transformam em digimon e não o seu digimon que evolui ou digivolve.

Como eu só assisti inteira a primeira temporada, fica complicado dizer qual eu gosto mais. Mas quando eu assistia era na época da tv globinho com a Angélica e tinha a abertura cantada por ela.

Só um aviso, sem querer ser chato, mas o tópico deveria ser criado dentro do sub-fórum notícias, já que se trata de uma. Só para não ocorrer mais vezes. :mrgreen:
 
Essa semana eu não tive aula a noite na faculdade, por ser de prova, e consegui assistir segunda e terça os episódios dessa temporada. Eu achei interessante, pois nessa os humanos que se transformam em digimon e não o seu digimon que evolui ou digivolve.

Que estranho. 8-O
 
Ainda não existem informações oficiais, mas já corre pela internet afora o boato de que uma nova série da franquia Digimon estaria em produção, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano na tv japonesa.

Data Squad já não é ruim o suficiente?

A 1a temporada é minha preferida (na verdade, a única que eu gostei). Tem todo aquele negócio de sobrevivência, as crianças perdidas e tal.
 
Menegroth disse:
Haran Alkarin disse:
Que estranho. :shock:
Muito estranho mesmo.
Bom, tem mais informações [ame=http://pt.wikipedia.org/wiki/Digimon_Frontier]AQUI[/ame] se quiserem.

Aqui tem uma imagem dos humanos e suas evoluções ou transformações em Digimon.

B00008CH44.01.LZZZZZZZ.jpg

E eu cheguei a assistir alguns episódios das temporadas 2 e 3, mas foram bem poucos.
 
Essa 4ª temporada foi a mais FLOP. de. todos. os. tempos. Digimon é digimon, humano é humano, digi-humano vai com tudo que a série apregoou desde a primeira temporada. Aposto que foi criação do estagiário :lol:

Minha preferida é a primeira temporada por ser, em si, mais bem feitinha, ter uma história bacana, todo um ar de mistério e personagens menos genéricos e odiáveis (menos o Tai, claro, que como quase todo protagonista, é odiosíssimo
dement.gif
).

Sem contar que, gente, na primeira temporada toca a deliciosíssima [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=3-4J5j74VPw"]YouTube- BOLERO-RAVEL[/nomedia] *-*
 
A 1º com cedrteza é a mais emocionante divertida, as outras que foram saindo perderam o brilho do Digimon principalmente a 4º onde achei péssimo a historia de humano virar digimon.
 
Ouvi rumores de que a nova temporada de Digimon será com os personagens principais de cada temporada, alguem sabe se é verdade, ou sabem se ja há a sinopse da série?

Estou anciosa, pois adoro Digimon, que apesar de ter indo perdendo a graça ao decorrer das 4 temporadas, creio que dessa vaz possa se superar...quem sabe...mas acho que não terá temporada melhor que a classica a 1º.
 
Sexta. A 5ª é a Digimon Savers, com a volta do Agumon como protagonista.
 
É a 6º é que a 5º ainda não foi passada em TV aberta, mas em breve passará, pois acho que não vão passar a 6º sem antes a 5º.
 
Última edição:
Embora não tenha gostado muito do final e nem do personagem principal eu achei a 3º até legalzinha.
A 4º eu achei bem ruim e a 5ºeu nunca vi.

A única decente mesmo é a 1º temporada, eu achei a 2º já meio forçada, embora rever os personagens todos tenha legal até.
 
Novo Digimon começa a partir de julho

Segundo a nova edição da V Jump, a nova série animada de Digimon, que vai se chamar Digimon Cross Wars, estreará em julho no Japão. O protagonista será um garoto de 13 anos chamado Kudou Taiki.

fonte:anime Blade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo