• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De olho em reforços de peso, Flu vai a Londres para 'seduzir' Deco

Roderick

Banned
De olho em reforços de peso, Flu vai a Londres para 'seduzir' Deco




  • deco-durante-partida-contra-a-alemanha-pela-eurocopa-de-2008-1263847701630_300x230.jpg
    Sonho? Deco é o novo alvo do Flu e diretoria vai a Londres para fechar com o meia do Chelsea-ING


Para entrar no Campeonato Brasileiro em condições de conquistar o título, Muricy Ramalho pediu reforços de verdade para o time do Fluminense não passar pelo fiasco de 2009. A diretoria se comprometeu com o treinador e mandará um emissário até Londres para abrir negociação com o meia Deco, do Chelsea, da Inglaterra.


Brasileiro, Deco tem dupla nacionalidade e defende a seleção de Portugal. O meia, sonho de consumo do Fluminense, sabe que o clube carioca deseja contratá-lo para a disputa da competição nacional. Celso Barros, presidente da patrocinadora do Flu, fez contato com os representantes do jogador para saber quais são as condições para fechar o negócio.


O emissário do Fluminense tem em mãos uma proposta considerável para tentar seduzir Deco, que teria demonstrado preferência pelo Corinthians, clube que o projetou. Os dirigentes tricolores apostam no acerto porque o meia, depois de 13 anos na Europa, quer voltar para o Brasil.


O contrato de Deco com o Chelsea vai até junho do ano que vem, mas o desejo de voltar à terra natal poderá facilitar a transação. Os cartolas ingleses não deverão criar obstáculos para tentar segurar um jogador insatisfeito com a Europa depois de mais de uma década fora do Brasil.
Muricy Ramalho não cita nomes dos possíveis reforços do Fluminense, mas garante ter conversado com a diretoria do clube, que lhe teria prometido jogadores da mais alta qualidade. Deve ser por isso que o treinador demonstra tanta confiança ao dizer que entrará no Campeonato Brasileiro para conquistar o titilo nacional.



Com a aprovação de Muricy Ramalho, o Fluminense contratou o atacante Rodriguinho, vice-artilheiro e vice-campeão do Campeonato Paulista, com 15 gols marcados pelo Santo André. O jogador fui muito elogiado pelo treinador. Fernandão, atacante do Goiás, é outro que está na mira do Tricolor depois de não acertar com o São Paulo.


“Rodriguinho é um atacante que atua pelos lados e vai se dar muito bem com Fred ou André Lima, que atuam mais centralizados. Ele é um jogador muito veloz e foi um dos destaques no Paulista”, comentou Muricy Ramalho.


Vocês acham que Deco pode voltar para seu país de origem para joga?
Eu acho quase impossível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo