1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De olho em reforços de peso, Flu vai a Londres para 'seduzir' Deco

Tópico em 'Esportes' iniciado por Roderick, 6 Mai 2010.

  1. Roderick

    Roderick Banned

    De olho em reforços de peso, Flu vai a Londres para 'seduzir' Deco






    Para entrar no Campeonato Brasileiro em condições de conquistar o título, Muricy Ramalho pediu reforços de verdade para o time do Fluminense não passar pelo fiasco de 2009. A diretoria se comprometeu com o treinador e mandará um emissário até Londres para abrir negociação com o meia Deco, do Chelsea, da Inglaterra.


    Brasileiro, Deco tem dupla nacionalidade e defende a seleção de Portugal. O meia, sonho de consumo do Fluminense, sabe que o clube carioca deseja contratá-lo para a disputa da competição nacional. Celso Barros, presidente da patrocinadora do Flu, fez contato com os representantes do jogador para saber quais são as condições para fechar o negócio.


    O emissário do Fluminense tem em mãos uma proposta considerável para tentar seduzir Deco, que teria demonstrado preferência pelo Corinthians, clube que o projetou. Os dirigentes tricolores apostam no acerto porque o meia, depois de 13 anos na Europa, quer voltar para o Brasil.


    O contrato de Deco com o Chelsea vai até junho do ano que vem, mas o desejo de voltar à terra natal poderá facilitar a transação. Os cartolas ingleses não deverão criar obstáculos para tentar segurar um jogador insatisfeito com a Europa depois de mais de uma década fora do Brasil.
    Muricy Ramalho não cita nomes dos possíveis reforços do Fluminense, mas garante ter conversado com a diretoria do clube, que lhe teria prometido jogadores da mais alta qualidade. Deve ser por isso que o treinador demonstra tanta confiança ao dizer que entrará no Campeonato Brasileiro para conquistar o titilo nacional.



    Com a aprovação de Muricy Ramalho, o Fluminense contratou o atacante Rodriguinho, vice-artilheiro e vice-campeão do Campeonato Paulista, com 15 gols marcados pelo Santo André. O jogador fui muito elogiado pelo treinador. Fernandão, atacante do Goiás, é outro que está na mira do Tricolor depois de não acertar com o São Paulo.


    “Rodriguinho é um atacante que atua pelos lados e vai se dar muito bem com Fred ou André Lima, que atuam mais centralizados. Ele é um jogador muito veloz e foi um dos destaques no Paulista”, comentou Muricy Ramalho.


    Vocês acham que Deco pode voltar para seu país de origem para joga?
    Eu acho quase impossível.
     
  2. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Deveriam contratar o Ronaldo Lazário!:lol:

    Errr.. desculpa, foi malz...:roll:
     

Compartilhar