1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De graca ou nao ?

Tópico em 'LOTRO' iniciado por jugular, 21 Dez 2011.

1. jugular

jugular Usuário

Afinal, o jogo é de graça ou não é ?
    Ao ler as paradas la. fala que tem apenas 100 horas de graça!
    Poco demais uai.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

O jogo é de graça sim, mas alguns lugares você precisa comprar para acessar. Não são todos os mapas abertas na versão free.

3. jugular

jugular Usuário

Mas é muito limitado ou não ?
    Compensa jogar ?

Gosto muito de lotr, mas não compensa eu baixar se for mt limitado.
    oq me diz?

4. jugular

jugular Usuário

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estava jogando o modo free e estava gostando. Você consegue evoluir normal e não terá muita desvantagem no jogo com relação aos demais players. É como eu disse, algumas telas só abrem quando você comprá-las, ou seja, se você não quiser, por exemplo explorar Moria, não é necessário comprar essa expansão e isso não irá te prejudicar em nada na aventura, apenas que não irá desvendar o lugar.

Eu acho legal ir jogando, principalmente para ver se vai querer mesmo continuar a upar o personagem. Sem contar que essas expansões são baratas. Se não me engano, parece que estavam vendendo um pacote com bastante lugares novos por 20 reais apenas. Lembre-se, não é um valor mensal, apenas pagar uma vez para liberar.

6. jugular

jugular Usuário

Quantos gb é o jogo sabe?
    Vo começar aqui! e a net é lenta. rsrs

7. jugular

jugular Usuário

qual level maximo ? li la q free é até 65!

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nem lembro, mas durante o download ele mostra. Acho que fica em torno de 5~6gb.

E acredito que é esse mesmo o nível máximo, mas nada que possa aumentar com posteriores expansões.

9. jugular

jugular Usuário

Estranho. mando baixar o jogo, ai tem que baixar o pando e talz..
    fala que ta instalando ele. mas ai para. nao continua. faz um tmepao q ta instalando. assim nao consigo baixar o game.

10. Cerinbrannon_noldorin

Cerinbrannon_noldorin Conselheiro

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu fechei, abri de novo e aí começou a fazer o download. É pesado, uns 7 giga.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pode ser lotação dos servidores ou algo parecido. Eu tentei por aqui e não tive problemas em iniciar o download do jogo.

Compartilhar