• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De graca ou nao ?

jugular

Usuário
Afinal, o jogo é de graça ou não é ?
Ao ler as paradas la. fala que tem apenas 100 horas de graça!
Poco demais uai.
 
O jogo é de graça sim, mas alguns lugares você precisa comprar para acessar. Não são todos os mapas abertas na versão free.
 
Mas é muito limitado ou não ?
Compensa jogar ?

Gosto muito de lotr, mas não compensa eu baixar se for mt limitado.
oq me diz?
 
Eu estava jogando o modo free e estava gostando. Você consegue evoluir normal e não terá muita desvantagem no jogo com relação aos demais players. É como eu disse, algumas telas só abrem quando você comprá-las, ou seja, se você não quiser, por exemplo explorar Moria, não é necessário comprar essa expansão e isso não irá te prejudicar em nada na aventura, apenas que não irá desvendar o lugar.

Eu acho legal ir jogando, principalmente para ver se vai querer mesmo continuar a upar o personagem. Sem contar que essas expansões são baratas. Se não me engano, parece que estavam vendendo um pacote com bastante lugares novos por 20 reais apenas. Lembre-se, não é um valor mensal, apenas pagar uma vez para liberar.
 
Quantos gb é o jogo sabe?
Vo começar aqui! e a net é lenta. rsrs
Nem lembro, mas durante o download ele mostra. Acho que fica em torno de 5~6gb.

E acredito que é esse mesmo o nível máximo, mas nada que possa aumentar com posteriores expansões.
 
Estranho. mando baixar o jogo, ai tem que baixar o pando e talz..
fala que ta instalando ele. mas ai para. nao continua. faz um tmepao q ta instalando. assim nao consigo baixar o game.
 
Estranho. mando baixar o jogo, ai tem que baixar o pando e talz..
fala que ta instalando ele. mas ai para. nao continua. faz um tmepao q ta instalando. assim nao consigo baixar o game.

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu fechei, abri de novo e aí começou a fazer o download. É pesado, uns 7 giga.
 
Pode ser lotação dos servidores ou algo parecido. Eu tentei por aqui e não tive problemas em iniciar o download do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo