1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De foto pra desenho...

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Dwain, 12 Nov 2005.

1. Dwain

Dwain Banned

Saudações amigaveis :mrgreen:

Sabe, me bateu uma vontade retada de passar fotos para resolução e estilo de desenho, sabe tipo pintura, que progamas devo usar para efetuar tais transformações, e como? :ahn?: :ahn?: :ahn?:

2. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Com photoshop, photo editor (que vem com o office) ou MGI Photo Suite, você consegue arranjar algum efeito legal para passar para aquarela e Carvão. mas não sei se é isso que você quer.
    Se você quer fazer algo mais animé, só com escolinha do Daniel Azulay :mrgreen:

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu uso o MGI Photo Suite que veio junto com meu Scanner. Pra essa aplicação dá muito bem pro gasto.

4. Metz

Metz ...

Com o Corel é simplíssimo de fazer, mas tem umas coisas que ficam porcas.

5. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

O melhor jeito mesmo é apontar o lápis e desenhar você mesmo.

Mas a aplicação do Photoshop dá um jeito.

Compartilhar