• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De barriga cheia

Eu sei q provavelmente ja falaram sobre isso, mas opinioes mudam e pessoas novas chegam, entao:

Que guloseimas dos livros de Tolkien vcs mais gostariam de experimentar?
Quais vcs nunca gostariam de por na boca?
 
Gostaria de ter a oportunidade de saborear os famosos bolos de sementes do Bilbo! HMMMM QUE DELÍCIA!

Lembas? Sei não... a não ser morrendo de fome....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Lembas só em extrema necessidade

Eu com certeza comeria a Arwen...brincadeirinha... Cram

Edited by - knolex on 19 October 2001 16:15:21
 
Po, eu sempre quis provar as Lembas! Des de q o Tolkien descreveu elas no livro!
O caldo dos Entes tb deve ser bom!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Já que é pra ficar de barriga cheia, vamus fazê direitu!

Eu queria mesmo era participar de uma ceia Hobbit! Beeeeem farta!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Melhor deve ter sido participar daquele banquete de comemoração no final do retorno do Rei!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Será que aqueles cogumelos eram bons??? A bebida dos Ents, é claro.p que os meus cabelos ficassem lindos e encaracolados.....uf!!
Na verade,Tolkien ñ descreveu muitos tipos de comida, ñ é??

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Só p constar:
ACABEI DE VIRAR HOBBIT........OBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu nome Hobbit é Esmeralda Pé-Soberbo, legal!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Esmeralda ta bonito, agora Pé Soberbo... po, os hobbits tem uns nomes esquisitos hein...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
hi moça, espera um pouquinho ae que meu icq ta maus mesmo, eu vou ter que instalar outro, mas eu te dou okays? tem mIrc?

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
ta legal (esse reply eh soh pra eu me tornar um HOBBIT! YEAAAAAH!)

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
HEhehehe, onde tu iria morar na Terra Média? Eu moraria no Bolsão... Se bem que eu gostaria de ficar la em Valfenda com o Bilbo e o elrond, e todos aqueles Elfos, bah, sei la, tanto lugar pra morar...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Acho que moraria no Condado, mas de vez em quando, dava um pulinho lá em Valfenda!!! Eu ia adorar dar uma volta por aquelas florestas misteriosas!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Floresta na Terra média, eu iria no maximo pra Lothlorien.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
putz, postei duas vezes! To doido! hehehehe
Nao sei se foi Morgul, mas acho que foi... o Aragorn disse que ninguem poderia morar ou fazer qualquer coisa la, ateh que passasse muitos anos... Pq era um lugar malvado e tal...
Bom, eu vou sair Flor, minha nova amiga, muito prazer a amanha a gente se fala...
Sabe como é, um hobbit como eu tem que tomar banho! :-)
beijos!

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo