• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De barriga cheia

Até logo, meu amigo!!!!! Vá lavar seus cabelos encaracolados, e seus "pequeninos" pés!!!!! Beijocassssssssssssssss

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Queria morar na Floresta Velha só com Fruta D Ouro. Mas bem que gostaria de "pular a cerca" e viajar pelo Condado, Lothlorien, Moria, ... afinal eu não teria problemas com orcs e Balrogs.... eu sou bombadil!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu queria mesmo era morar em Beleriand! Ou em Edoras, que eu achei o máximo!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Queria morar em Doriath, protegido pelo Cinturão de Melian

Ou em Gondolin, a cidade escondida...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Edited by - knolex on 03 November 2001 13:23:36
 
Valfenda deve ser o máximo!!
Vi uma foto do filme em que o Frodo está numa varanda e aparece toda a casa... é demais...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Segundo oq Tolkien escreveu Valfenda devia ser o melhor lugar da terra-media! É o melhor hotel q um viagente pode querer, tudo de graça, comida do bom e do melhor, musica dos elfos, alegria, historias...
Lothlorien seria tão bom quanto valfenda se nos pudesse entrar lá né!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Em valfenda vc tem casa ,comida,cantoria de elfos tudo sem ter que fazer nada !!!
Lembra do Bilbo ficava só escrevendo , comendo , cantando , dormindo ....
mo vida boa ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo