• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De barriga cheia

quote:
Eu nunca fui no Porcão, mas qdo eu era criança eu sempre perguntava pra minha mãe pra gente ir lá... acho que vamos lá nessas férias, experimentar o Porcão.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




É caro, mas vale cada centavo... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
q? tem uma churrascaria chamada Porcão?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
q? tem uma churrascaria chamada Porcão?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


tem, e é considerada a melhor do Rio e já tem até na Europa

Acho que é a melhor do mundo...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Po, desse jeito vai ter mais porcão fora do Brasil q aqui dentro!
Eu nunca fui no porcão, mas falam q oq tem de caro tem de bom ou vice e verça!
Pra ir nesse porcão tem q ficar 2 dias sem comer, se não nao deve dar pra aproveitar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Claro que não!!! Lembre que tem muito porcão que torce pro Palmeiras....

É....eu sei.... a piada foi sem graça....
 
bom...vou dizer uma coisa que ninguem disse(creio eu)...respondendo ao topico eu gostaria de experimentar a Éowyn ou a Arwen, naum sao bem guloseimas naum mas servem...hehehe...ainda mais qnd eu imagino a liv tyler e a_________quem que eh a atriz da Éowyn mesmo???
 
Eu sempre quis ir no porcão quando era criança, mas minha mae sempre dizia q era muito caro! agente ia muito una tal de Gaucha q tinha aqui perto! O churrasco de lá era bom, mas pelo q ses falam não deve ser tão boa quanto o porcão!

Esperimentar a Arwen é sacanagem! Deixa o Aragorn saber isso!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
onde tem fotos da Miranda Otto ???


No site oficial do filme tem fotos de quase todo o elenco... a url é www.lordoftherings.net

Não achei ela parecida com o que eu imaginava da Éowin...pelo menos pelas duas fotos que vi dela...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo