• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De barriga cheia

Eu sei q provavelmente ja falaram sobre isso, mas opinioes mudam e pessoas novas chegam, entao:

Que guloseimas dos livros de Tolkien vcs mais gostariam de experimentar?
Quais vcs nunca gostariam de por na boca?
 
A curiosidade por lembas é obrigatória!!

Eu já não gosto de peixe. Depois de imaginar o "fedegoso" comendo então... BLARGH!!!!


Mzs aquelas refeições de Tom Bombadill são as que mais me dão agua na boca, principalmente se depois houver anéis de fumaça e uma cama confortável para "lagartear"...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Eu nunca dispensaria um bom teco de lembas elfico...

Mas quem nao vomitaria so de pensar em botar certo liquido oleoso orquico... Hurg!
 
A bebida dos ents!!
Acho que só assim eu chego aos meus tão desejados 1,72m!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Hum... não sei, mas acho que nunca faria nenhum chazinho com aqueles tão preciosos cogumelos do Magotte... e nunca dividira um jantar com a Laracna!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
agora falando desse assunto, me deu uma fome.. hehe... enqto eu lia tbm, logico tem varias passagens q falam sobre comida (o desejo deles por, ou a propria realizaçaum da vontade)... heheh... lembas!!!

§Also known as maddest§
 
Como já disseram, a que eu queria experimentar é lembas. E a que eu não gostaria é de tomar aquele liquido orquico.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Bolo de sementes, pão de viagem, ovos, biscoitos, chá, lembas, cogumelos, coelho cozido, coelho cru, peixe, etc!
 
acho que naum seria uma coisa e sim varias coisas... como principalmente aquelas refeições que soh hobbits sabem fazer, cheia de fartura, bolos, chás.... nham! soh de pensar o estomago torce... adoraria ter o estilo hobbit de se viver hehehe
mas eh claro que o sempre desejado lembas tb seria meu favorito

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
ah! naum façam isso! ou aquele regime q naum eh necessario, mas nunca funciona tbm, vai pro beleléu....
ah! quero comer lembas!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Por falar em comida, o q as aguias comiam?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Por que que tem dois tópicos iguais???
Eu nem tinha visto esse aqui, respondi lá...

Eu tenho a incrível mania de responder de trás pra frente!!:-)

:: Lady of the Golden Wood ::

Edited by - Galadriel on 21 October 2001 09:34:43
 
AS ÁGUIAS COMIAM??? dã... eh meio óbvio né... mas oq elas comiam?? nossa, nem pensem nisso...
provavelmente ratos, cobras, elkilos.... comida d águia... ou vai ver elas paravam pra tomar um chazinho d vez em quando em Vallfenda....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo