• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De barriga cheia

normal, mais eh bom vc clicar num íconezinho q fica ao lado dos outro no seu post, com uma lixeirinha, q ela apaga esse post, bem útil pra problemas assim...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Saudações!!!!!!!
Sabem eu (como uma cházera convícta) acho que gostaria de esperimentar aquele chá, que os Hobbits tomam no comecinho!! Junto c um pouco de Lembas.....MMMM daria o café da tarde perfeito!!!!!

CHUBABAAAAAA P VCS!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Alguem ai quer um churrasquinho de carne de orc com uma caneca bem grande de bebida orc bem geladinha??? CREDO...
Gostaria de experimentar Lembas e Bebida Ent.
O problema com a Bebida Ent é que ela me faria crescer. Se o Merry e o Pipin cresceram + ou - uns 10cm então eu ficaria com... 1,85!!!!!Acho que seria exagerado

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Mas se cortarem a sua cabeça vc diminuiria 10 cm de novo!
hehehhe!
Me amarrei nessa assinatura!

Eu acho q uam Aguia daquele tamanho não devia comer so cobras ratos e outras cosias não! A não ser q existicem cobras e ratos desse tamanho!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Com certeza, eu comeria lembas primeiro! Depois, iria querer um prato cheio de cogumelos! Aí iria tomar 1 litro de bebida ent, pq sou muito baixinha, tenho só 1,56m. Sou praticamente uma anã! (Mas não tenho barba, ouviram????)

Acho q as águias comem alpiste!
 
Daqui a pouco a barba começa a crescer!
hehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
AS ÁGUIAS COMIAM??? dã... eh meio óbvio né... mas oq elas comiam?? nossa, nem pensem nisso...
provavelmente ratos, cobras, elkilos.... comida d águia... ou vai ver elas paravam pra tomar um chazinho d vez em quando em Vallfenda....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


Elas comiam principalmente ovelhas das criações dos humanos. Lembro-me que no livro do Hobit, quando o Bilbo tá lá no ninho delas junto com a comitiva (do HOBBIT hehehe) eles têm uma janta (simples) à base de ovelha BÉÉÉÉÉÉ que uma Águia capturou.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Eu tenho a incrível mania de responder de trás pra frente!!:-)

:: Lady of the Golden Wood ::



Somos 2 então. Sempre começo do final da página, não sei porquê.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Mas se cortarem a sua cabeça vc diminuiria 10 cm de novo!
hehehhe!
Me amarrei nessa assinatura!




HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
caramba que ilário, nao consigo parar de rir
hauahuhauhauhauhauhauhauh
muito boa Digo, meus parabens!!!!

voces esqueceram da bebida que a galadriel dá pro Gandalf, que me esqueci o nome...
eu quereria comer (lembas naturalmente) e as comidas do velho Tom Bombadil, bebendo do frasco da galadriel (o do gandalf e nao do frodo)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
ahhh, tbm adorei sua assinatura
Coooooortem a cabeça dela

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
Eu tb respondo os topicos de baixo pra cima, é mais facil de se orientar! Assim eu paro de responder quando o proximo a estar em baixo for um q eu já respondi!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
É só vc clicar no "Perfil" lá na parete de cima desta página, colocar seu nick e senha, e alterar seus dados.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
OOOoooopssss.. atrasado, ms ainda faminto eu digo: Tudo que tem de gostoso na Terra- média!!!!!!!! Vários bolos, pães e manteigas, com diversos tipos de chá! Sem contar todas as comidas que os Hobbits ganharam nos diversos banquetes que eles participaram....
Isso me lembra que eu devo ter engordado uns 3 quilos só lendo o SdA, sempre que falava em comida eu ficava com fome! ... Eh, gordo!
ehehehehehe

Ow por que dizem que lembas tem gosto de pamonha? Tipo, acho que qdo eu chegeui já tinham discutido isso!
heheheheeh
Help
 
quote:
OOOoooopssss.. atrasado, ms ainda faminto eu digo: Tudo que tem de gostoso na Terra- média!!!!!!!! Vários bolos, pães e manteigas, com diversos tipos de chá! Sem contar todas as comidas que os Hobbits ganharam nos diversos banquetes que eles participaram....
Isso me lembra que eu devo ter engordado uns 3 quilos só lendo o SdA, sempre que falava em comida eu ficava com fome! ... Eh, gordo!
ehehehehehe

Ow por que dizem que lembas tem gosto de pamonha? Tipo, acho que qdo eu chegeui já tinham discutido isso!
heheheheeh
Help




Milho, enrolado numa folinha...

qual a primeira coisa q te vem à mente?
 
milho numa folhinha???
pra mim é eu na praia comendo milho verde praticamente sem sal (pq sal parece q tá caro) e com areia
nao era isso?

"O Silencio conquista Amigos que as palavras nao alcançam" R.B.
 
Na praia vc não precisa por sal no milho, é só mergulhar no mar q fica salgado!
MAs se bem q hoje em dia corre o risco de o milho pegar outros temperos anda agradaveis!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
MAs se bem q hoje em dia corre o risco de o milho pegar outros temperos anda agradaveis!



Éca!!!!!!Que nojo!
hehehehe
Mas ainda não entendi, quem disse que lembas é milho embrulhado numa folhinha?
E, na praia o quente mesmo é frango assado com farofa! Esse negócio de milho não tá com nada! hehehheeeheeeeeeh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo