• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DDR (Dance Dance Revolution)

Hihi, pensei que fosse sobre memorias...

Essas máquinas são aquelas que agente fica dançando e pagando mico no meio de um monte de gente???
 
Exatamente, e a maioria delas não são originais e tem aquelas músicas de funk que são abomináveis. Sério, se algum dia eu ver alguém dançando da mesma maneira que nessas máquinas, por favor me matem.
 
Eu vi uma que tem umas musicas japonesas techno....no começo é fácil, mas depois fica muito rápido, mal dá pra acompanhar o ritmo da música.
 
Sei que máquinas são essas..
Eu e um amigo viviamos pagando mico ano passado..as garotas pediam pra gente dançar , não que a gente dançasse bem..mas é que era muito engraçado..
E a gente ia :lol: :lol:
 
Éowyn- The White Lady disse:
é mo complicado esse troço :twisted: não consigo dançar naquele troço não é muito rapido :lily:
Ei, Eowyn, nós que já somos parceiros de dança data temos que combinar de jogarmos um dia juntos! heheheheh

Bom, respondendo a Rosinha, eu não conheço direito as maquinhas, mas eu gosto da que tem "Boom Boom Dollar"
consigo passar dessa e de "have you ever been mellow", no nivel mais facil, claro! :lol:
 
Meriadoc disse:
Éowyn- The White Lady disse:
é mo complicado esse troço :twisted: não consigo dançar naquele troço não é muito rapido :lily:
Ei, Eowyn, nós que já somos parceiros de dança data temos que combinar de jogarmos um dia juntos! heheheheh

Bom, respondendo a Rosinha, eu não conheço direito as maquinhas, mas eu gosto da que tem "Boom Boom Dollar"
consigo passar dessa e de "have you ever been mellow", no nivel mais facil, claro! :lol:

hahahahahahaha realmente Merry ia ser muito engraçado nos dançando juntos nessa maquina ia ser hilario 8O e por coencidencidencia a unica musica q eu consigo passar é essa tal de Boom boom dollar :mrgreen:
 
Boom boom boom boom shake like a boom boom...
Boom boom dollar!!!! AMO ESSA MUSICA!! Eh a unica q tiro A... hehe

Sou a maior viciada nissu. Naum danco as musicas dificeis naum mas passo bem..
Mas soh na DDR d 4 teclas.. A d 5 eh muito pra mim.. hehe
 
Meriadoc disse:
Bom, respondendo a Rosinha, eu não conheço direito as maquinhas, mas eu gosto da que tem "Boom Boom Dollar"
consigo passar dessa e de "have you ever been mellow", no nivel mais facil, claro!
Essa é a DDR II... Eu gosto dessa máquina de Boom Boom e Hero!!! Muito RoX!!!
VihVs_ disse:
Boom boom boom boom shake like a boom boom...
Boom boom dollar!!!! AMO ESSA MUSICA!! Eh a unica q tiro A... hehe
Sou a maior viciada nissu. Naum danco as musicas dificeis naum mas passo bem..
Pow... vcs são do Rio... vamos marcar um dia pra dançar... eu tenho os cds o tapete... Pelo menos a gente paga mico na casa de alguém!!! Eu tava a um tempão querendo marcar um encontro desses no Rio!!! :mrgreen:
Minhas músicas favoritas são: Nori Nori Nori (DDR Max) e Lets Groove Tonight (DDR Max)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo