• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DC comemora 80 anos de Batman com HQs e eventos especiais; saiba tudo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
arte-para-o-aniversario-de-80-anos-do-batman-1551968713807_v2_450x600.png

Arte para o aniversário de 80 anos do Batman Imagem: Divulgação/DC

Caio Coletti
Colaboração para o UOL
07/03/2019 11h28

2019 marca o aniversário de 80 anos do Homem-Morcego. Para comemorar oito décadas de Batman, a DC anunciou hoje uma série de eventos e lançamentos especiais que acontecerão nos próximos meses. As informações são do "Deadline".

O personagem, criado por Bob Kane e Bill Finger, apareceu pela primeira vez em março de 1939, na edição de número 27 da revista "Detective Comics". No próximo dia 27, a DC vai comemorar o lançamento da milésima edição da HQ definidora da empresa, com várias histórias especiais do Batman.

Antes, em 19 de março, a editora lançará também "Detective Comics: 80 Years of Batman -The Deluxe Edition", edição especial que destrinchará todo o histórico do Homem-Morcego, de sua criação até hoje.
A DC ainda planeja aparições em vários eventos de cultura pop para celebrar o aniversário. No festival South By Southwest, por exemplo, 1,5 milhões de morcegos serão soltos pelo ar durante uma festividade noturna.

Já na WonderCon, que ocorre este mês em Anaheim, nos EUA, a editora vai montar um painel especial intitulado "Happy Birthday Batman" ("Feliz Aniversário, Batman"), cujos convidados ainda não foram anunciados. Eventos também devem ser marcados em breve para a San Diego Comic-Con, que ocorre em julho.

Já no Dia do Batman, comemorado em 21 de setembro, a DC organizou eventos como corridas de 5 e 10 quilômetros em que todos os competidores farão cosplay do personagem, além de uma campanha coordenada para colocar e acender Bat-sinais em cidades ao redor do mundo.

https://entretenimento.uol.com.br/n...an-com-hqs-e-eventos-especiais-saiba-tudo.htm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo