• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DBZ: Filme

Status
Fechado para novas mensagens.
'Dragon Ball' ganhará filme com atores reais
O fenômeno dos mangás "Dragon Ball" está prestes a virar um filme com atores reais. De acordo com a publicação especializada "Variety", as filmagens da produção - a cargo dos estúdios Twentieth Century Fox - devem começar no final deste mês.

Ainda segundo a "Variety", o personagem Goku, herói da série japonesa, será interpretado pelo ator Justin Chatwin (de "Guerra dos mundos"), e o vilão Piccolo será vivido por James Marsters ("Smallville"). Para a direção foi escalado James Wong ("Arquivo X").

As coreografias de lutas de "Dragon Ball" já estão sendo ensaiadas com apoio da mesma companhia que criou as seqüências de ação dos filmes da série "Matrix", "300" e "Supremacia Bourne".
Fonte:G1
 

Anexos

  • 0,,11922122-EX,00.jpg
    0,,11922122-EX,00.jpg
    47,9 KB · Visualizações: 26
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Bah, espero que não saia também. Aliás, mesmo saindo é bem capaz que eu nem assista. Nem quero ver Dragon Ball em um live action e me decepcionar.
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Se fosse em CGI e com os mesmos dubladores, aí teria chances de sair algo bom.
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Já tave um filme, chinês, do final dos anos 80.


Pior que isso acho que não dá pra ficar! :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Acho que esse filme é indiano não é? Eu ja assisti ele quase inteiro. O mestre Kame pelo menos ficou bem cool. :lol:

Mas pior que isso não fica não.
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Quando eu vi eu achei que eles tinham caras de indianos! :rofl:
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

É que tem uma vila indiana ou algo assim no filme (como também tem na primeira fase do animê).

Quanto ao filme novo, eis a primeira sinopse do roteiro no IMDb:

"A young boy named Goku faces off against the evil Vegeta in an attempt to fulfill his destiny in becoming a legendary warrior."

Já não é muito animador. Vão colocar o Goku mais novo lutando com o Vegeta? E quero ver a história que vão criar para isso sem contextualizar nada (isto é, sem tudo o que veio antes disso na primeira fase). :uhu:
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

O bom desse filme é que é cheio de combates e tudo o mais, característico de Dragon Ball hein.

Ou então pegaram uns 10 minutos bem porcos mesmo
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Já tave um filme, chinês, do final dos anos 80.


Pior que isso acho que não dá pra ficar! :lol:


:rofl:

Mas pô, tinha que mostrar o nariz do mestre Kame sangrando. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Pelo menos ele vai lutar com um cara de carne e osso em vez de um CGI do Freeza ou do Cell.

Pelo jeito esse filme vai se passar em um trecho da saga dos Sayajins. Provavelmente quando o Vegeta e o Napa aparecem pra tomar o planeta. Mas bem que poderiam dar um jeito do Goku estar como SSJ nessa parte.

Quero ver só lutas efeitos legais. A história com certeza não vai ser o forte desse filme.
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Personagens (nada oficial claro, isso foi feito por fans):

(imagem grande)
attachment.php
 

Anexos

  • dbzcastzoanc5.jpg
    dbzcastzoanc5.jpg
    189,1 KB · Visualizações: 1.082
Bota bosta nisso... bem que poderiam seguir essa galera feita pelos fãs... pelo menos as carinhas estariam melhores!!!!
Pior é como já disse ante, eu sei que vou ver nem que seja pra falar mal!!! Me conheço!
 
O simples fato de estarem transformando o anime em live-action já quase o torna uma bosta. Claro, pode sair bom, mas, poxa, anime é anime, não filme com atores reais. Qualé, cenas com poderes, luzes e personagens voando nunca ficarão tão boas e empolgantes quanto no anime original.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo