• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Daybreakers

Anica

Usuário
[align=justify]Daybreakers, novo filme sobre vampiros e protagonizado por Ethan Hawke, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Dirigida pelos irmãos Michael e Peter Spierig (Undead), a trama se passa em 2019, quando uma praga transforma grande parte dos humanos em vampiros.

Os poucos que ainda estão vivos são presos para fornecer sangue às famintas criaturas. Entretanto, o cenário muda quando um grupo secreto de vampiros, liderado pelo pesquisador Edward Dalton (Hawke), tenta salvar a raça humana da extinção.

Willem Dafoe e Sam Neill também participam do longa, que está previsto para ser lançado no dia 8 de janeiro de 2010, nos Estados Unidos. Por aqui, a estreia ainda não tem data.[/align]

Fonte: Virgula

Trailer:


Parece legal =]
 
Última edição por um moderador:
só não entendi exatamente qual o sentido dessa salvação, assistira pela atuação do Dafoe, mas depois do último do Lars Von trier fico com pé atrás.
 
Eu achei a premissa bacana, é meio trash e divertido ver vampiros (ou zumbis, ou lobisomens, ou jabuticabas falantes, sei lá...) tomando o nosso lugar na sociedade. Só torço para que o filme não se transforme no Ultravioleta ¬¬ do ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo