1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Daybreakers

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 28 Jun 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    [align=justify]Daybreakers, novo filme sobre vampiros e protagonizado por Ethan Hawke, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Dirigida pelos irmãos Michael e Peter Spierig (Undead), a trama se passa em 2019, quando uma praga transforma grande parte dos humanos em vampiros.

    Os poucos que ainda estão vivos são presos para fornecer sangue às famintas criaturas. Entretanto, o cenário muda quando um grupo secreto de vampiros, liderado pelo pesquisador Edward Dalton (Hawke), tenta salvar a raça humana da extinção.

    Willem Dafoe e Sam Neill também participam do longa, que está previsto para ser lançado no dia 8 de janeiro de 2010, nos Estados Unidos. Por aqui, a estreia ainda não tem data.[/align]

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Parece legal =]
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Liico

    Liico Usuário

    só não entendi exatamente qual o sentido dessa salvação, assistira pela atuação do Dafoe, mas depois do último do Lars Von trier fico com pé atrás.
     
  3. marcelo.lopes

    marcelo.lopes Usuário

    Eu achei a premissa bacana, é meio trash e divertido ver vampiros (ou zumbis, ou lobisomens, ou jabuticabas falantes, sei lá...) tomando o nosso lugar na sociedade. Só torço para que o filme não se transforme no Ultravioleta ¬¬ do ano.
     
  4. Liv

    Liv Visitante

    Bem dark, heim. Tá com cara de ser um filmão =}
     

Compartilhar