• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias David Lynch receberá Oscar Honorário

Níra

Usuário
O The Wrap noticiou nesta segunda, 3, que o diretor David Lynch será um dos nomes de Hollywood a receber o Oscar honorário. A cerimônia de entrega acontece em outubro, realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

David Lynch nunca ganhou um Oscar na carreira, apesar de ter concorrido quatro vezes ao prêmio. As indicações vieram com os filmes O Homem Elefante, Veludo Azul e Cidade dos Sonhos.

5233.jpg
O cineasta David Lynch, diretor de "Veludo Azul" e "Twin Peaks"


Na mesma cerimônia, que será realizada no dia 27 de outubro, a diretora Lina Wertmüller e os atores Wes Studi e Geena Davis também serão homenageados com o prêmio.

“Os Governors Awards são dados pela Academia para reconhecer os indivíduos que devotaram uma vida para carreira artística e trouxeram uma grande contribuição para indústria”, declarou o presidente da organização John Bailey.

David Lynch ainda não se pronunciou sobre a honraria.

Fonte

*****

É bom ressaltar também que outros diretores famosos, como Alfred Hitchcock e Jean-Luc Godard também receberam o Oscar Honorário...
 
Estranho que eu ainda não tenha assistido nada dele (pelo que eu me lembro). Mas tem um cabelo incrível.
 
Reconhecimento mais que merecido, ainda que honorário.

Twin Peaks é a minha série favorita. E, sobre os filmes, recomendo assistir Eraserhead com a família. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo