1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

David (Faramir) Wenham fala sobre suas cenas na VE do RDR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 6 Ago 2004.

1. The White

The White Usuário

David Wenham, que interpretou Faramir na trilogia O Senhor dos anéis, disse à SCI FI Wire, que a Versão Estendida de O Retorno do Rei irá conter cenas em que seu personagem ganha mais profundidade no decorrer da história. "Com sorte, poderemos ver Faramir se mostrando como o membro mais "forte" de sua família," disse ele. "[Há] uma cena entre Denethor e Faramir onde eles conversam sobre o Anel do Poder, e Faramir é acusado e menosprezado por seu pai, por não ter tomado o anel pra si. Em resposta Faramir diz algo como: 'Você não conhece o poder deste anel, e se Boromir o tivesse pegado, você não mais reconheceria o seu filho.'"

Em outra cena, que se passa nas Casas de Cura, o relacionamento entre Faramir e Éowyn (Miranda Otto) ganha dimensão na história. "Uma cena que eu julgo ser incrível para estar na VE é a das Casas de Cura," diz o ator. "Será a oportunidade para vermos Éowyn e Faramir juntos. ...Era implícito, o fato de que algo teria acontecido entre estes dois personagens desde o último momento em que os vimos. Então as pessoas terão a chance de acompanhar o que exatamente aconteceu nas Casas de Cura."

Matéria original em inglês:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Muito bom... isso significa que haverá explicações para Éowyn e Faramir, o que me deixa bastante aliviada... e curiosa! :obiggraz:

3. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

Além de outras cenas que espero ver , a passagem das Casas de Cura foram uma das que mais gostei.
    Interessante matéria. sinal que RDR não vai sair de cena tão cedo.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu espero que a Casa da Cura seja algo sutil entre os dois, não aquela baboseira de se ela não ficou com o Aragorn e ele tava sobrando, juntaram os dois pra não ficarem sozinhos :lol:

:pray:

5. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

hm...interessante.
    Acho bom que essa parte seja explicada, pq ficou meio estranho mesmo. O Aragorn com a Arwen ( :grinlove: ) e a Eowyn vendo o beijo dos dois toda feliz.
    Eu tive que explicar pra minhas amigas que nao leram o livro, q na verdade a Eowyn e o Faramir se apaixonaram enquanto ela esteve se recuperando nas casas de cura....e que isso nao tinha sido mostrado.
    Achei q essas cenas nao deveriam ser cortadas pq ficou meio q um buraco..mas td bem. Q bom que vai ser mostrado nas VE.

6. A espectativa so aumenta sobre a VE e o melhor de tudo é q SDA continua em sena em varios veiculos de informaçao !
    Mas isso tb nao me preocupa prq é assunto diario na minha vida mesmo :)
    Poderia tb ter o casamento dos dois tb.!
    Ai ai q saia isso logo pode sair na terra media q eu do um jeito de importa!

7. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Diálogo entre os amigos João, Zé e Mané.
    - O Filme foi bobo né, João?
    - O Senhor dos Anéis, Mané? foi médio. O que você achou, Zé?
    - Rapazes, achei o MELHOR filme de todos os tempos! Falando nisso, que tal assistirmos pela milionésima vez, em sequência, os três filmes estendidos???
    - Êba!!!
    - Só se for AGORA, Zé!!!
    - Mas sem sacanear o filme tá?
    - Não esquenta não, é porque a gente tá com FOME!!! :lol:

8. .:*Wilwarin*:.

.:*Wilwarin*:. Usuário

Que ótima essa notícia!!! :grinlove:
    O filme pode ter acabado mas esse negócio de cenas inéditas é muito interessante 8O - tanto para os criadores do filme, quanto para os fãs!!
    Espero que essas cenas sejam realmente boas! :mrgreen:

9. Nossa sempre isso.... será que vem pro Brasil??? :o?: Que dilema!!! To só esperanso o dia de entra no Valinor e ver a noticia: "VE no Brasil".. vai ser recorde de comentários :obiggraz: ...

10. :D - Tolkenianos,

-Graaande notícia !! Eu realmente spero por mais cenas do Faramir e da Éowyn (minhas favoritas em "OSDA - ADT VE" foram aquelas nas quais eles estavam...

...creio que aqui não será diferente; claro, vou fazer uma exceção para o Rei-Bruxo aqui. :wink:

-Até mais,

-Chaozu

11. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

Muitooo Bom!!! Hum, adoro essa parte no livro até parece que Tolkien (na minha opinião!!) explorou mais o romance dos dois do que a da Arwen e do Aragorn :roll: Eu to doida pra vê a VE :mrgreen: !!!!!

12. Deveriam ter colocado esta cena no filme normal, sem ter que esperar pela VE. David Wenham é um dos grandes intérpretes da Trilogia. Muito bom mesmo. :wink:

13. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Engraçado é q o personagem Faramir só foi explorado nas VE
    o q é ruim pra quem não tem a oportunidade de vê-las
    e bem pior pra quem não leu os livros e não sabe da grandeza do personagem.
    Q bom q na VE do RDR vai ter mais diálogos q possa mostrar mais sua personalidade e vai mostrar as Casas de Cura :grinlove:
    porque tb a Éowyn merece um grande final :grinlove:

14. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Que ótima matéria!!!!!!
    Realmente, deixa a desejar a cena em que Éowyn e Faramir se conhecem..... Quem leu o filme, já sabe do babado.... Mas pra quemnão leu, fica subentendido e até mesmo incompleto.
    Tomara que denhamos a sorte de termos os filmes estendidos! :grinlove:

Compartilhar