• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

David (Faramir) Wenham fala sobre suas cenas na VE do RDR

The White

Usuário
David Wenham, que interpretou Faramir na trilogia O Senhor dos anéis, disse à SCI FI Wire, que a Versão Estendida de O Retorno do Rei irá conter cenas em que seu personagem ganha mais profundidade no decorrer da história. "Com sorte, poderemos ver Faramir se mostrando como o membro mais "forte" de sua família," disse ele. "[Há] uma cena entre Denethor e Faramir onde eles conversam sobre o Anel do Poder, e Faramir é acusado e menosprezado por seu pai, por não ter tomado o anel pra si. Em resposta Faramir diz algo como: 'Você não conhece o poder deste anel, e se Boromir o tivesse pegado, você não mais reconheceria o seu filho.'"

Em outra cena, que se passa nas Casas de Cura, o relacionamento entre Faramir e Éowyn (Miranda Otto) ganha dimensão na história. "Uma cena que eu julgo ser incrível para estar na VE é a das Casas de Cura," diz o ator. "Será a oportunidade para vermos Éowyn e Faramir juntos. ...Era implícito, o fato de que algo teria acontecido entre estes dois personagens desde o último momento em que os vimos. Então as pessoas terão a chance de acompanhar o que exatamente aconteceu nas Casas de Cura."

Matéria original em inglês: aqui.

Fonte: SciFi.com
 
Além de outras cenas que espero ver , a passagem das Casas de Cura foram uma das que mais gostei.
Interessante matéria. sinal que RDR não vai sair de cena tão cedo.
 
Eu espero que a Casa da Cura seja algo sutil entre os dois, não aquela baboseira de se ela não ficou com o Aragorn e ele tava sobrando, juntaram os dois pra não ficarem sozinhos :lol:


:pray:
 
hm...interessante.
Acho bom que essa parte seja explicada, pq ficou meio estranho mesmo. O Aragorn com a Arwen ( :grinlove: ) e a Eowyn vendo o beijo dos dois toda feliz.
Eu tive que explicar pra minhas amigas que nao leram o livro, q na verdade a Eowyn e o Faramir se apaixonaram enquanto ela esteve se recuperando nas casas de cura....e que isso nao tinha sido mostrado.
Achei q essas cenas nao deveriam ser cortadas pq ficou meio q um buraco..mas td bem. Q bom que vai ser mostrado nas VE.
 
A espectativa so aumenta sobre a VE e o melhor de tudo é q SDA continua em sena em varios veiculos de informaçao !
Mas isso tb nao me preocupa prq é assunto diario na minha vida mesmo :)
Poderia tb ter o casamento dos dois tb.!
Ai ai q saia isso logo pode sair na terra media q eu do um jeito de importa!
 
Diálogo entre os amigos João, Zé e Mané.
- O Filme foi bobo né, João?
- O Senhor dos Anéis, Mané? foi médio. O que você achou, Zé?
- Rapazes, achei o MELHOR filme de todos os tempos! Falando nisso, que tal assistirmos pela milionésima vez, em sequência, os três filmes estendidos???
- Êba!!!
- Só se for AGORA, Zé!!!
- Mas sem sacanear o filme tá?
- Não esquenta não, é porque a gente tá com FOME!!! :lol:
 
Que ótima essa notícia!!! :grinlove:
O filme pode ter acabado mas esse negócio de cenas inéditas é muito interessante 8O - tanto para os criadores do filme, quanto para os fãs!!
Espero que essas cenas sejam realmente boas! :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Graaande notícia !! Eu realmente spero por mais cenas do Faramir e da Éowyn (minhas favoritas em "OSDA - ADT VE" foram aquelas nas quais eles estavam...

...creio que aqui não será diferente; claro, vou fazer uma exceção para o Rei-Bruxo aqui. :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Muitooo Bom!!! Hum, adoro essa parte no livro até parece que Tolkien (na minha opinião!!) explorou mais o romance dos dois do que a da Arwen e do Aragorn :roll: Eu to doida pra vê a VE :mrgreen: !!!!!
 
Engraçado é q o personagem Faramir só foi explorado nas VE
o q é ruim pra quem não tem a oportunidade de vê-las
e bem pior pra quem não leu os livros e não sabe da grandeza do personagem.
Q bom q na VE do RDR vai ter mais diálogos q possa mostrar mais sua personalidade e vai mostrar as Casas de Cura :grinlove:
porque tb a Éowyn merece um grande final :grinlove:
 
Que ótima matéria!!!!!!
Realmente, deixa a desejar a cena em que Éowyn e Faramir se conhecem..... Quem leu o filme, já sabe do babado.... Mas pra quemnão leu, fica subentendido e até mesmo incompleto.
Tomara que denhamos a sorte de termos os filmes estendidos! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo