• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

David After Dentist

Deriel

Administrador
Esse vídeo já é um clássico eterno na Internet. Com certeza muitos de vocês já o viram, de uma maneira ou de outra, chama-se "David After Dentist" ("Davi Após o Dentista") e foi feito pelo pai do David, que estava chapado de remédios após uma ida ao dentista. Segundo o pai, o vídeo foi uma maneira de distrair a criança.


Como uma criança poderia resumir de forma tão singela as agruras da vida dos jovens adultos? "I don't feel anything", "This is real life?", "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh", "This will be going forever?"

Divirtam-se =]
 
Última edição:
:lol: Deu uma peninha dele na hora do "This will be going forever?"
Putz, eu ri demais quando ele perguntou isso. :rofl:

Tem uma versão do vídeo que eles fazem uma alteração naquele grito que ele dá, tipo o vídeo daquele molequinho que ganha o Nintendo 64 de Natal, mas não consegui achar. Ficou massa. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo