• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Data do X encontro internacional.

Urd Sama

Antifeixista
A décima edição do 2o maior encontro de rpg do mundo já tem suas primeiras informações:

Data: 24, 25 e 26 de maio
Local: MART CENTER - PAVILHÃO AZUL
R. Chico Pontes 1500 - V. Guilherme - S.Paulo
(mesmo local do ano passado)

Fiquem ligados para mais informações

Pq nakele fim de mundo de novo!?/

Meu namorado mandou um e-mail p/ reis perguntado pq naum voltava a ser na marquise, e ele respondeu q até gostaria mas a nova administração do parque do Ibirapuera naum permite mais eventos no Ibirapuera. Mas quem deu uma olhada na marquise esses dias notou q ela virou lugar abandonado, cheio de malokero e drogado...

Afff...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
já tenho que começar a economizar se quiser comprar alguma coisa....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Kramba, onde fica isso?!
Moro no Itaim...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->"A sorte ajuda a mente bem preparada"
 
Pq nakele fim de mundo de novo!?/

Poxa, não é fim de mundo não..... é mais perto do que a marquise! (pelo menos pra mim)

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
Whatever... o local lá não é ruim. É só um sacrificiozinho pra chegar depois é só diversão. Tem um espaço razoável, dá pra comer no Shopping (daí vc escapa daqueles lanchonetes de dentro do pavilhão) e tals.

Esse ano estarei de novo por lá mas sem estande, como no ano passado (enche muito o saco). Se tudo der certo eu vou dar uma palestra e o Imrahil da Valinor outra. Também estamos pensando em marcar um sub-evento da Valinor dentro do EIRPG.

Well, vamos ver
 
quote:
Whatever... o local lá não é ruim. É só um sacrificiozinho pra chegar depois é só diversão. Tem um espaço razoável, dá pra comer no Shopping (daí vc escapa daqueles lanchonetes de dentro do pavilhão) e tals.

Esse ano estarei de novo por lá mas sem estande, como no ano passado (enche muito o saco). Se tudo der certo eu vou dar uma palestra e o Imrahil da Valinor outra. Também estamos pensando em marcar um sub-evento da Valinor dentro do EIRPG.

Well, vamos ver




Se precisar de alguma ajuda ou algo assim de pessoas de SP (embora vc deva ter muitos contatos aki) é só avisar q eu posso ajudar!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
pq é o lugar de mais incentivo ao RPG...
Devir & CIA que comandam a festa...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
pode ser do outro lado da cidade (literalmente pra mim), mas eu já sei como que eu vou: de metrô.

é o jeito mais rápido de viajar em são paulo. pena que a linha que viria até aqui em santo amaro naum existem. existem contos de fadas que dizem que vão começar a construir no segundo semestre, mas...... de qualquer jeito é só pegar um busão pra estação mais próxima....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Se alguém aí hospedar um individuo grande e barbado por uns dias, eu vou! Alguém tem coragem?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
Se alguém aí hospedar um individuo grande e barbado por uns dias, eu vou! Alguém tem coragem?


Hahaha, po sacanegem isso. Se aceitarem um, pq nao dois?
 
Bom, eu estarei no EIRPG pelo menos no dia 25 (sábado). Estou acertando detalhes sobre uma possível palestra que eu darei por lá, protanto se alguém quiser aproveitar pra encontrar e trocar umas idéias, é a chance
 
Q saco......só eu não vou no EIRPG.......

De luto pela saída do Deriel...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:quote:
Se alguém aí hospedar um individuo grande e barbado por uns dias, eu vou! Alguém tem coragem?
Hahaha, po sacanegem isso. Se aceitarem um, pq nao dois?
Bem, no caso, seriam três . Vai parecer um bando de afegãos indo pra Meca.

Já que eu moro a 5000 km desse encontro. Dá pra vcs depois darem os detalhes de como foi, tipow, fotos lá na Valinor e etc.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Bem, no caso, seriam três . Vai parecer um bando de afegãos indo pra Meca.

Já que eu moro a 5000 km desse encontro. Dá pra vcs depois darem os detalhes de como foi, tipow, fotos lá na Valinor e etc.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...


Lá vai nois! Só se alguém tiver uma pousada agora...

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
minha presenca e garantida... estarei la!! num perco umheuehehuhueueue

mas parece q jogadores aki de Sp naum tem muitos....

A maioria e de fora...

Quem for, podemos nos encontrar la... conheco o lugar e talz... heuheuuehuuhehueheeh mas e mo longe da minha casa, tb moro literalmente do outro lado da cidade...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Eu também vou!!! Ainda não sei q dias ou horários, mas vou estar lá com certeza!!!

E provavelmente estarei assim (isso se meu cosplay (fantasia) de Legolas ou Aragorn não ficar pronto... :



Seria legal fazer um mini-encontro do pessoal aqui da Valinor!!!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
naum da p/ ver sua foto Saga... veja se o link esta correto

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo