• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Data do X encontro internacional.

akele lugar de novo........perto do shop. vale desconto neh?
quem sabe dessa vez eu vou, mesmo morando mais do outro lado q a Urd.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Vcs tem q ir, é mo divertido, sempre tem alguém com uma fantasisa muito bizarra ou engraçada, uma menina seminua....

Ano passado tinha uma sem vergonha q tava semi nua, e tava de olho do MEU Vatho, foi eu sair p/ cumprimentar um amigo meu q ela já foi lá pefir p/ tirar foto com ele... Vcs podem ir e dar em cima dessas sem vergonhas q daum em cima do namorado dos outros....

É q a idumentária q ele usa já é caracteristica e ele já é umas das figurinhas carimbadas de lá, heuheuheheeheuue Quem já foi, já o viu com certeza!!!!


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 17 March 2002 14:00:35
 
Olá´s!!! Saudações!!!

bom, como já disse antes, estarei lá!!!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
quote:
Ano passado tinha uma sem vergonha q tava semi nua, e tava de olho do MEU Vatho, foi eu sair p/ cumprimentar um amigo meu q ela já foi lá pefir p/ tirar foto com ele... Vcs podem ir e dar em cima dessas sem vergonhas q daum em cima do namorado dos outros....



ciumes, hein......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
Se arrumatrem um quartinho pra mim


Como assim?!?!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Eheheheheeeeeee, eu vô tá lá tb!!!
Ou seja, se vcs virem uma menina loira vestida de elfa, uma roupa azul escura e prateada tenham certeza: é a doente da kabeça da Valinor ki tein u nik di homem (.....err.......elfo......beeeeem.....seis intenderam.....)
^__________________________________^
 
quote:
Eheheheheeeeeee, eu vô tá lá tb!!!
Ou seja, se vcs virem uma menina loira vestida de elfa, uma roupa azul escura e prateada tenham certeza: é a doente da kabeça da Valinor ki tein u nik di homem (.....err.......elfo......beeeeem.....seis intenderam.....)
^__________________________________^




Tem problema nao, muitos dizem o o Legolas ficou meio afeminado mesmo...hehe

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Eeeeeeeeeeei, eu NUNCA disse ke ia de Legolas, tá doido? I si aparece um Legolas bunito lá, eu tenho ke tá bunita tb, né? eheheheeeeeee, nyaah, zuêra, eu vô lá prá jogá naum prá axá namoradu ^^"
Enfim, algu;em táh afins de se encontrá?
Até fazê uma mesa de jogo, seieu.....
 
quote:
Ou seja, se vcs virem uma menina loira vestida de elfa, uma roupa azul escura e prateada tenham certeza: é a doente da kabeça da Valinor ki tein u nik di homem


To doido nao, vc disse sim. Ou pelo menos brincou, mas nesse caso eu também brinquei.

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo