• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Das atitudes de Thorin

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
Fazer o quê? Pediram e Thorin não quis, "ah então vamos fazer um cerco, e pressioná-lo a nos pagar, se não, que morram dentro da montanha de fome e sede"... deste modo eles estariam agindo muito pior que os anões!

vou colocar outra questão neste mesmo tópico:
O que vocês acham que aconteceria, caso os orcs e wargs não aparecessem, e a união de homens, anões e elfos não acontecesse? enfim se não houvesse a Batalha dos 5 exércitos.
 
O que aconteceria? Um conflito sangrento entre os três povos.

Pois caso não se lembrem, Dáin estava vindo com grande contingente de soldados das Colinas de Ferro. :wink:

Thorin tb ameaçou os homens. :| :?
 
Eu acho uma coisa, hehehe... acabei de pensar, não ia acontecer guerra, pois o Bilbo traiu os anões e entregou a pedra Arken aos homens e elfos e estes ficaram satisfeitos com esta parte do tesouroe se não me engano, Thorin iria trocar muito ouro pela pedra Arken... e tudo ficaria em paz. :mrgreen:
 
DEPEEENNDEEEE!!! Claro, os elfos, pra que dar a eles dinheiro? Mas pelo menos à Bard! PELO MENOOOSSS!!! :twisted:

Mas a ousadia é grande de Thorin é grande para se colocar como Senhor da Montanha novamente! :P Mas uma questão que não foi dita é pq ela é ovia e voa me chingar por isso: Bilbo merecia mais que Thorin e do que os outros anões!!! :aham:

Foi graças à Bilbo que os anões conseguiram viver (por várias onde os salvou), e apenas e unicamente por causa de Bilbo que os anões conseguiram o tesouro de Smaug!!!!! Claro, Bard o matou, porem sem Bilbo, o que seria daqueles pobres anões?!?!?!?!?!?!? Postem suas opiniões qto à isso aki!!! :mrgreen: :lol:

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eu faço parte! E você? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
Lógico que foi graças a Bilbo.

Mas o orgulho e mesquinhez de Thorin o cegou tanto que nem isso ele conseguiu enxergar (ou não quis mesmo).

Se não fosse por Bilbo, os anões ainda estariam vivendo jogados pela Terra-média.
 
po mas o thorin tava sendo gente fina com o bilbo antes do bilbor trair ele, tava ate dando umas armaduras e tal pra ele
 
Uai, Bilbo fez aquilo por que quis, salvou os anões, claro, e Thorin deveria ter considerado isso. Mas ele tinha que ajudá-los a pegar o tesouro, pra isso foi contratado por 1/13 do tesouro.
 
Fallen Angel disse:
Eu acho uma coisa, hehehe... acabei de pensar, não ia acontecer guerra, pois o Bilbo traiu os anões e entregou a pedra Arken aos homens e elfos e estes ficaram satisfeitos com esta parte do tesouroe se não me engano, Thorin iria trocar muito ouro pela pedra Arken... e tudo ficaria em paz. :mrgreen:
Não não não. A parte mais valiosa do tesouro (par os anões) era a pedra Arken então era capaz de Thorin ir sozinho contra os Homens e Elfos para pegar a Pedra Arken. :aham:
Releia o final Thorin fala da pedra Arken como se ela fosse a coisa mais valiosa do mundo (e pela descrição era linda) :aham:
 
Fallen Angel disse:
Uai, Bilbo fez aquilo por que quis, salvou os anões, claro, e Thorin deveria ter considerado isso. Mas ele tinha que ajudá-los a pegar o tesouro, pra isso foi contratado por 1/13 do tesouro.

É, mas ele nem levou isso. Aliás, saiu da parte de Bilbo a grana para a reconstrução de Valle.
 
Radagast_Tolkien disse:
Fallen Angel disse:
Eu acho uma coisa, hehehe... acabei de pensar, não ia acontecer guerra, pois o Bilbo traiu os anões e entregou a pedra Arken aos homens e elfos e estes ficaram satisfeitos com esta parte do tesouroe se não me engano, Thorin iria trocar muito ouro pela pedra Arken... e tudo ficaria em paz. :mrgreen:
Não não não. A parte mais valiosa do tesouro (par os anões) era a pedra Arken então era capaz de Thorin ir sozinho contra os Homens e Elfos para pegar a Pedra Arken. :aham:
Releia o final Thorin fala da pedra Arken como se ela fosse a coisa mais valiosa do mundo (e pela descrição era linda) :aham:

Acho q ñ entendeu meu post, ele iria trocar parte do tesouro em troca da pedra
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo