1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Daryll Hall & John Oates.

Tópico em 'Música' iniciado por Tar-Mairon, 29 Mai 2012.

1. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

Última edição: 29 Mai 2012
  2. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Curtia bastante Hall & Oates nos anos 80, mas conheço pouco da discografia deles da década de 70 (só os maiores hits). Como acho que não vão ser votados no As 5 Melhores, faço aqui mesmo meu top 5:

[TABLE="class: tborder"]
    [TR]
    [TD]1[/TD]
    [TD]Adult Education (Rock 'n Soul Part 1, 1983)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Não gostava muito dessa música na época, mas ultimamente me apeguei a ela. :dente: Era uma das faixas inéditas dessa coletânea de 83.
    [/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD]2[/TD]
    [TD]I Can't Go for That (No Can Do) (Private Eyes, 1981)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Adoro o groove dessa aqui, não é à toa que foi bastante sampleado (pelo De La Soul e Simply Red, entre outros).
    [/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD]3[/TD]
    [TD]Family Man (H2O, 1982)
    Energética. Nem sabia que era cover.
    [/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD]4[/TD]
    [TD]Out of Touch (12" Version) (Out of Touch [Maxi-Single], 1984)
    Essa era daquelas que eu sempre tentava gravar do rádio, mas que nunca conseguia capturar inteira. Era frustante quando o locutor estragava uma gravação perfeita falando antes do final da música.
    [/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD]5[/TD]
    [TD]Kiss on My List (Voices, 1980)
    [/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

Última edição: 29 Mai 2012
  4. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

É uma ótima banda da década de 80.

Compartilhar