• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader vs Darth Tyrannus

Jedi Solo disse:
Eu tenho outra teoria (dooku) eu acho que já que ele saiu da Ordem bem velho, talvez ainda tem muito bem nele pra ter olhos amarelos... os outros ou foram seduzidos cedinho ou são muito Dark mesmo...

eu acho qe sejam dark mesmo hehehe
 
quanto a mudar de aparencia usar o lado negro, tanto o Dookan, quanto o Darth Maul, n envelhecem, e tbm aquela sith do clone wars tbm n, pq sera q so o Palpatine, fica daquele modo, ateh o Anakin n fica tao deformado
 
Vamos por partes...

Asaj Ventress não era sith. Ela recebeu treinamento e tal, mas não era sith. Bem que ela queria...

O Darth Maul já tinha uma aparência muito bizarra naturalmente... tatuou o corpo todo, tinha aqueles chifres... enfim, psico total. O olho amarelo, ao que parece, era uma marca sith dele. Achei que fosse da raça.

Eu não acho que o Lado Negro pura e simplesmente causa o olhinho amarelo e a deformação. Tem que ter alguma coisa que mude isso...
Talvez o desequilíbrio crescente da Força com o extermínio dos jedi, que vai dar um poder muito grande aos dois...
 
Finrond disse:
Vai ver q o olho aparece apenas quando o Sith estiver com muita raiva
Quem sabe cada Sith tem um tipo de forma quando entra em fúria, por estar mais vulneravel ao Lado Negro, o Palpatine, por estar tanto tempo como imperador Sith, ele mateve sua forma "Negra" permanentemente. Claro, isso é apenas uma suposição... :obiggraz:
 
mas em tanto no episodio 2 quanto no 3, n vemos o Dookan ficar com raiva nenhuma vez, apenas ele vai ficar com medo no episodio 3, mas tirando isso as vezes parece q ele eh um jedi normal, tirando o lance do sabre de luz vermelho, e soltar aqueles raios de força, parece simplesmente q ele apenas se uniu a Palpatine

O Dookan poderia conhecer o Siduos ha mais tempo, por isso ele ficou na ordem jedi apenas como espião, e quando Palpatine n precisou mais, ele pediu para Dookan se desligar da ordem
 
Finrond disse:
mas em tanto no episodio 2 quanto no 3, n vemos o Dookan ficar com raiva nenhuma vez, apenas ele vai ficar com medo no episodio 3, mas tirando isso as vezes parece q ele eh um jedi normal, tirando o lance do sabre de luz vermelho, e soltar aqueles raios de força, parece simplesmente q ele apenas se uniu a Palpatine

O Dookan poderia conhecer o Siduos ha mais tempo, por isso ele ficou na ordem jedi apenas como espião, e quando Palpatine n precisou mais, ele pediu para Dookan se desligar da ordem


mas ele o chama de Mestre O.O
 
O Darth Maul não tava com raiva em vários momentos do EP1 e o olho dele era amarelo o tempo todo...
Palpatine tinha o olho amarelo o tempo todo no Retorno, e não parecia nem um pouco raivoso...

E como assim o Dooku "apenas" usa o raio? É o poder mais forte de um sith... nem o Vader usa esse poder. O Dooku era um sith poderosíssimo, tanto que vence o Obi-Wan, Anakin e quase vence o Yoda. Ele treinou dez anos com o Sidious os poderes sith, além de já ter toda a técnica jedi nas costas.
 
Eu acho que o Vader tem uma fraqueza contra os raios, ele é metade máquina....

E eu não acho que tem alguma coisa a ver raiva com os olhos... eu acho que é só o Lado Negro e pronto...
 
Esperamos nada, do que eu saiba, VAMOS aprender mais, com certeza... eu espero que revelem TUDO no III...
 
Claro, sempre tem... mas desda vez não consigo pensar em nenhuma... vamos saber sobre os clones, a transformação de Ani...
 
Bem, não se se tem algo pra revelar, Haran... ele não morreu? E o Dooku usou o nome dele quando falou com os Kaminoanos... eu acho que e so isso...
 
Não está tão claro assim não, Jedi Solo. Há várias suposições e contradições :mrgreen: .

Seria interessante pensar que Sidius, Dooku, ou algum outro sith apenas usou o nome dele, e logo depois o matou, tornando impossível saber se ele mandou ou não a criação do exército. Sim, sei que Obi-wan fala que morreu antes disso, mais mostra pouca certeza ("Acho que..."). E na conversa entre ele e Lama Su é dito que o pedido do exército foi feito há dez anos, e que Sifo morreu a "quase dez anos", ou seja, morreu logo depois... Isso explicaria a ausência de seu nome no databank dos personagens do site oficial, que só abre mão dos figurantes, e olhe lá...


E aqui minhas teorias sobre quem teria apagado o arquivo de Kamino, fato que deve (ou deveria) ser explicado no Episódio III :think: :

Dooku - Simplesmente Dooku... Mais acho que no tempo que ele era de lá não havia se imaginado a idéia de criar o exército. Porém essa hipótese seria muito sem graça...

Quin-gon Jinn a mando de Dooku - Provável, mais não sei se trairia de tal forma a Ordem. Talvez Dooku o tenha enganado, falando que tudo era para objetivo benigno.

Sifo Dyas - Esse jedi pode ter sido um dos jedis renegados, que viraram sith. Ele, infiltrado, apagou os arquivos, e foi fazer o pedido do Exército dos Clones em Kamino. Logo depois morreu.
 
Não está tão claro assim não, Jedi Solo. Há várias suposições e contradições :mrgreen: .

Seria interessante pensar que Sidius, Dooku, ou algum outro sith apenas usou o nome dele, e logo depois o matou, tornando impossível saber se ele mandou ou não a criação do exército. Sim, sei que Obi-wan fala que morreu antes disso, mais mostra pouca certeza ("Acho que..."). E na conversa entre ele e Lama Su é dito que o pedido do exército foi feito há dez anos, e que Sifo morreu a "quase dez anos", ou seja, morreu logo depois... Isso explicaria a ausência de seu nome no databank dos personagens do site oficial, que só abre mão dos figurantes, e olhe lá...


E aqui minhas teorias sobre quem teria apagado o arquivo de Kamino, fato que deve (ou deveria) ser explicado no Episódio III :think: :

Dooku - Simplesmente Dooku... Mais acho que no tempo que ele era de lá não havia se imaginado a idéia de criar o exército. Porém essa hipótese seria muito sem graça...

Quin-gon Jinn a mando de Dooku - Provável, mais não sei se trairia de tal forma a Ordem. Talvez Dooku o tenha enganado, falando que tudo era para objetivo benigno.

Sifo Dyas - Esse jedi pode ter sido um dos jedis renegados, que viraram sith. Ele, infiltrado, apagou os arquivos, e foi fazer o pedido do Exército dos Clones em Kamino. Logo depois morreu.
 
Hum, talvez você esteja certo sobre o Sifo Dyas, eu não ouvi essa teoria antes. Talvez ele e Dooku foram amigos, sei lá, e o Dooku pediu pra ele apagar os arquivos...

muito interessante :think:
 
Pode ter Acontecido (PODE , vejam bem), que Syfo Dias era um discipuo ''original '' de Sidious. Ele cria os Clones, mas emcontra outro Jedi, que o mata, mas é morto por Dooku, que ja estava corrompido (como aconteceu com ele e Ani).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo