• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader vs Darth Tyrannus

Jumping Jack Flash disse:
acho que não. nessas fotos o Dookue tá sem o sabre. provavelmente o Anakin pega o sabre dele, que nem ele fez no Clone Wars com a Assaji. além do mas, isso vai ser logo no começo do filme.
Você tem certeza que vai ser no começo do filme? Parece que vai ser durante a Batalha de Coruscant... dá até pra ver as navezinhas nas janelas do lugar onde estão...

A não ser que a Batalha é no começo do filme :?

E não é o futuro sabre dele não, o sabre vermelho que o Anakin tá segurando está toda torta, então eu acho que é a de Dooku :D
 
sim. tenho certeza. :mrgreen:


SPOILERS

no começo do filme, o Chanceler Palpatine está sendo mantido refem da Confederação em uma nave. a República manda uma frota para combater e o Obi Wan e o Anakin para salvar o chanceler.
e mais, já saiu em tudo quanto é lugar que o Dooku morre nos primeiros 10 minutos de filme.
 
SPOILER
Sim, e vai ser nesse resgate que Obi Wan vai encontrar Grievous pela primeira vez, enquanto Anakin mata Dooku.
 
uma batalha?em coruscant?o ruguinha do palpatine sendo refem?meu deus esse filme vai ser muito LOKO!!!!!!!!!!!!! :D
 
OOM-9 disse:
uma batalha?em coruscant?o ruguinha do palpatine sendo refem?meu deus esse filme vai ser muito LOKO!!!!!!!!!!!!! :D
O Palpatine refém :eek:

Como assim? Eu não acho que vai ser assim não gente...
Sim, vai ter uma Batalha em Coruscant :grinlove: vai ser muito loooucaaaaa
:mrgreen:
 
foi o que o Jumping Jack Flash disse mais mesmo assim iria ser muito loko ver o palpatine fingindo estar cagando de medo :lol:
 
Jedi Solo disse:
OOM-9 disse:
uma batalha?em coruscant?o ruguinha do palpatine sendo refem?meu deus esse filme vai ser muito LOKO!!!!!!!!!!!!! :D
O Palpatine refém :eek:

Como assim? Eu não acho que vai ser assim não gente...
Sim, vai ter uma Batalha em Coruscant :grinlove: vai ser muito loooucaaaaa
:mrgreen:

sim. já sairam até algumas fotos do duelo entre o anakin e o Dooku com o Palpatine sentado numa cadeira(numa cena que com certeza vai ser uma referencia a luta entre o Luke e Vader com o Imperador olhando)
 
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
OOM-9 disse:
uma batalha?em coruscant?o ruguinha do palpatine sendo refem?meu deus esse filme vai ser muito LOKO!!!!!!!!!!!!! :D
O Palpatine refém :eek:

Como assim? Eu não acho que vai ser assim não gente...
Sim, vai ter uma Batalha em Coruscant :grinlove: vai ser muito loooucaaaaa
:mrgreen:

sim. já sairam até algumas fotos do duelo entre o anakin e o Dooku com o Palpatine sentado numa cadeira(numa cena que com certeza vai ser uma referencia a luta entre o Luke e Vader com o Imperador olhando)
Então a coisa de refém é uma grande farsa, o Palpatine que fez parecer que foi um sequestro pra atrair o Anakin, né? :obiggraz:
 
sim, é claro. ele queria atrair o Anakin e o Obi Wan. o Anakin ele queria lá pra que ele enfrentasse o Dooku e poder leva-lo de vez para o lado negro. o Obi Wan, ele atrai provavelmente pra que o Grevious o mate.
enquanto isso o Dooku acha que ele só tá atraindo o Anakin para que ele o mate.
 
Jumping Jack Flash disse:
sim, é claro. ele queria atrair o Anakin e o Obi Wan. o Anakin ele queria lá pra que ele enfrentasse o Dooku e poder leva-lo de vez para o lado negro. o Obi Wan, ele atrai provavelmente pra que o Grevious o mate.
enquanto isso o Dooku acha que ele só tá atraindo o Anakin para que ele o mate.
Ah, pensei que sim. O do Anakin óbvio, e o Obi também, mas quem sabe se o Palpatine odeiasse o Grievous era pra o Obi livrar o Palpatine dele...

(pobrezinho do Dooku :( Mesmo se eu não gosto do personagem, é maior vacilo com o cara :lol: )

não consigo esperar até o filme :grinlove:
 
Jedi Solo disse:
Jumping Jack Flash disse:
sim, é claro. ele queria atrair o Anakin e o Obi Wan. o Anakin ele queria lá pra que ele enfrentasse o Dooku e poder leva-lo de vez para o lado negro. o Obi Wan, ele atrai provavelmente pra que o Grevious o mate.
enquanto isso o Dooku acha que ele só tá atraindo o Anakin para que ele o mate.
Ah, pensei que sim. O do Anakin óbvio, e o Obi também, mas quem sabe se o Palpatine odeiasse o Grievous era pra o Obi livrar o Palpatine dele...

hum, não sei não. acho que o Palpatine queria o Obi Wan morto mesmo. ele tava atrasando os planos dele pro Anakin e sem contar que era uma grande ameaça pro próprio Palpatine.

(pobrezinho do Dooku :( Mesmo se eu não gosto do personagem, é maior vacilo com o cara :lol: )

é, realmente o Dooku vai servir como um belo pato nesse filme.
isso que eu me preocupa um pouco. ele era mó fodão no Ep II, derrota o Anakin e o Obi, dá um baita sufoco pro Yoda, e morre logo no começo do Ep III.
tá certo que o Anakin ficou muito mais poderoso, mas mesmo assim é estranho
 
É, deve ser isso mesmo, mas eu acho que o Obi até ajudou o Palpatine um pouco, sem querer... vamos admitir, ele foi um mestre RUIM, e acabou ajudando o Anakin pro Lado Negro...

Eu acho que o Anakin deve matar o Dooku sim, mesmo se ele humilhou no II... :mrgreen:
 
Jedi Solo disse:
É, deve ser isso mesmo, mas eu acho que o Obi até ajudou o Palpatine um pouco, sem querer... vamos admitir, ele foi um mestre RUIM, e acabou ajudando o Anakin pro Lado Negro...

ele não foi um mestre ruim. ele pode não ter sido o melhor mestre que o Anakin poderia ter. talvez o Qui Gon fosse melhor pra treina-lo. mas o Anakin também não ajudava muito, não. ele não era nenhum exemplo de padawan
 
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
É, deve ser isso mesmo, mas eu acho que o Obi até ajudou o Palpatine um pouco, sem querer... vamos admitir, ele foi um mestre RUIM, e acabou ajudando o Anakin pro Lado Negro...

ele não foi um mestre ruim. ele pode não ter sido o melhor mestre que o Anakin poderia ter. talvez o Qui Gon fosse melhor pra treina-lo. mas o Anakin também não ajudava muito, não. ele não era nenhum exemplo de padawan
Tá eu exagerei... mas ele podeira ter sido um Mestre melhor, sabendo da dor que o Anakin tinha, por que deixou a mãe e tudo mais. O Qui-Gon seria mais facil sim, por que o Anakin tinha mais amizade com ele do que o Obi no Episódio I, seriam mais amigos do que Anakin e Obi...

Pelo menos essa é a minha teoria :?
 
Além disso o Obi Wan pegou o Anakin como aprendiz muito cedo, antes da hora, devido à promessa que ele fez pro Qui Gon, não?

Posso (devo) estar errado...
 
acho que sim, Knight. talvez o Obi Wan não estava totalmente preparado pra ter um padawan, mesmo que o conselho tenha achado que estava. ainda mais um padawan tão chato quando o Anakin.

agora, o Anakin já estava "velho" quando começou o treinamento
 
Jumping Jack Flash disse:
acho que sim, Knight. talvez o Obi Wan não estava totalmente preparado pra ter um padawan, mesmo que o conselho tenha achado que estava. ainda mais um padawan tão chato quando o Anakin.

agora, o Anakin já estava "velho" quando começou o treinamento
Os dos estão certos, de maneiras diferentes... O Obi dever ter sido muito novo mesmo, e eu acho que isso afetou muito o ensinamento dele. Também o Anakin estava MUITO velho para ser treinado, naquela época começavam o treinamento aos 2 anos...
 
Disso eu não sabia. Mas eu me lembro que 2 anos era a idade ideal. E lembrem-se, o Anakin tinha 9 anos no Episódio I, bem mais velho do que 6 anos...
 
o grande Darth Vader concerteza eh mais poderoso q o Dookan, mas ao ver o Dookan em ação eu me pergunto se o lado negro não é mais poderoso, pq garanto q quando Dookan era jedi ele não consegueria vencer o imprudente do Anakin e o Obi Wan juntos, embora não tenha lutado no episodio dois juntos, e ainda pelo Yoda n ter conseguido vencer ele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo