• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader vs Darth Tyrannus

.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
thunderbreaker disse:
havera uma guerra no inicio do filme certo ?
nao seria akele missil o assasino d dooku?
pow acertam a nave dele e ele morre
mace windu vai morrer com certeza assim como todos os outros jedis, provavelmente pelos clones ou pelo anakin, como eh dito no 5 filme por obiwan - exisia 1 jedi q se voltou para o lado negro ele perseguiu os jedis, traiu e matou seu pai. ele se referia a darth vader provavelmente o bundao do ep 1 e 2 virara o vilao no ep 3 e quem raios eh grevious? nao mexo com spoilers d sw pra nao perder a graca alguem me explike sem spoilar mto
grievous é um personagem maligno do episódio 3 provavelmente o capitão dos clones :wink:

General e comandante militar das forças separatistas da Repulica... :D
E o maior matador de Jedis no mano a mano!!!
 
Sobre a luta, independente do que os filmes mostrarao, o Tyrannus no mano a mano ganharia do Vader com "um sabre nas costas" (eee trocadilho lindo), afinal, ele é muito mais versado no conhecimento da força que o Vader um dia será! So dar um force lightning nele e pronto, finito...

Tirando que ele luta muito bem com o sabre, afinal, durar mais que 5 segundos com o Yoda ja é uma graaaande coisa :mrgreen:
 
Olifante disse:
Sobre a luta, independente do que os filmes mostrarao, o Tyrannus no mano a mano ganharia do Vader com "um sabre nas costas" (eee trocadilho lindo), afinal, ele é muito mais versado no conhecimento da força que o Vader um dia será! So dar um force lightning nele e pronto, finito...

Tirando que ele luta muito bem com o sabre, afinal, durar mais que 5 segundos com o Yoda ja é uma graaaande coisa :mrgreen:
eu acho que do vader ele ganha mas se anakin tivesse ficado do bem acho que ele naum venceria ele quando ele tivesse mais velho :wink:
 
eh uma boa pergunta :think:
os dois tem seus poderes, neh...

mas eu acho q o vader venceria, jah q o anakin mata ele no episodio III, e ele jah era velho, imagina ele 10, 15 anos depois?

o vader venceria o dooku com certeza :mrgreen:
 
eu acho que o dooku e o melhor vilao dos primeiros filmes e nao consigo me conformar com a morte dele!nao sei exatamente se ele iria ganhar contra vader mas eu prefiro o dooku!alias,gente alguem pode me dizer como que o mestre windu morre?eu acho que o samuel fez o papel do mace ficar mais legal a ponto de se encaixar perfeitamente ele sendo o segundo JEDI mais forte do universo
 
ele eh o melhor vilao dos filmes, e eh pra ser mesmo... mas aceita, ele vai morrer, e vai ser uma batalha e tanto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

eu acho q o anakin mata o mace no episodio III, mas naum tenho certeza..
 
Vader vai matar Anakin decaptando ele com o sabre azul e um vermelho.
E Mace vai morrer pro Anakin na frente do Palpatine.
 
Dyeison disse:
Vader vai matar Anakin decaptando ele com o sabre azul e um vermelho.
E Mace vai morrer pro Anakin na frente do Palpatine.
vader vai matar anakin? :eek: :lol: :lol:

vader vai matar dooku, neh?

uma duvida: O Obi mata o Grievous neh?
 
Hehehe, mas podemos conciderar isso num sentido filosofico (ufa, sai bem dessa :oops: )
Sim, aparentemente com um tiro de Blaster :mrgreen: .
 
Dyeison disse:
Hehehe, mas podemos conciderar isso num sentido filosofico (ufa, sai bem dessa :oops: )
Sim, aparentemente com um tiro de Blaster :mrgreen: .
:lol: eh mesmo neh...

quem morre com tiro de blaster? o grievous? :eek:
 
1- Mace Windu sente o odio de Anakin, quando este esta lutando com Dookan violentamente.... E percebe um disturbio imenso na força ocasionado com a ida de Anakin para o lado sombrio e resolve checar com outros Jedis....

2- Mace Windu possivelmente, descobre atraves de Yoda ou otro, que Darth Sidious eh na verdade o Chanceler (ou Imperador), e resolve mata-lo com alguns jedis

2 versoes minhas hehehe....
 
Coronel disse:
1- Mace Windu sente o odio de Anakin, quando este esta lutando com Dookan violentamente.... E percebe um disturbio imenso na força ocasionado com a ida de Anakin para o lado sombrio e resolve checar com outros Jedis....

2- Mace Windu possivelmente, descobre atraves de Yoda ou otro, que Darth Sidious eh na verdade o Chanceler (ou Imperador), e resolve mata-lo com alguns jedis

2 versoes minhas hehehe....
boas versoes... eu acredito que o segundo ate q poderia ser :mrgreen:
 
O Grievous morre por um Blaster.
E uns dizem que Mace era um agente duplo, trabalhando para Sidious e Yoda ao mesmo tempo (mas sem saber do Lado negro), por isso Anakin o mata, por não acreditar mais no Jedi.
 
Dyeison disse:
O Grievous morre por um Blaster.
E uns dizem que Mace era um agente duplo, trabalhando para Sidious e Yoda ao mesmo tempo (mas sem saber do Lado negro), por isso Anakin o mata, por não acreditar mais no Jedi.
O Mace Windu um traidor? 8O 8O

Eu não acho que vai ser assim não Dyeison... Eu acho que o Anakin mata o Mace por que o Sidious manda ele... por que o Mace é um Jedi de alto escalão, sabe... :mrgreen:
 
Não, quero dizer, pro Palpatine, que apagou o planeta de (quele que fez os clones, agora me esqueci o nome), e outras coisas, pensando em ajudar o Chanceler.
Ai o Anakin chega e ja corronpido, mata ele.
 
Dyeison disse:
Não, quero dizer, pro Palpatine, que apagou o planeta de (quele que fez os clones, agora me esqueci o nome), e outras coisas, pensando em ajudar o Chanceler.
Ai o Anakin chega e ja corronpido, mata ele.
Ah tá, eu tava estranhando...

o planeta que você quer dizer é Kamino?

Pode ser que sim, mas only time will tell...
 
olha eu prefiro o tyranus para ganhar a luta mais como vcs tao dizendo que o anakin talvez mate ele mais mesmo assim eu prefiro o dooku
 
Talvez não, ja existe 99.9% de certeza. Tem duas fotos. Uma o Anakin esta usando um sabre azul numa mão e vermelho notra.
e em outa, tem um sabre azul e outro vermelho na graganta de um espantado Dooku.
 
acho que não. nessas fotos o Dookue tá sem o sabre. provavelmente o Anakin pega o sabre dele, que nem ele fez no Clone Wars com a Assaji. além do mas, isso vai ser logo no começo do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo