• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader vs Darth Tyrannus

Décimo

The Swanson Code
Bom, não é preciso explicações, dêem as suas opiniões.

Bom, na verdade, já vimos o Conde a lutar com o Anakin, e a vencer, mas nessa altura ele é, como direi, "a very young aprendice".
E ainda acho que Darth Vader seja uma das hipóteses para limpar o cebo a Darth Tyrannus no Episódio III. O ajuste de contas.
 
ahnn.... é o seguinte...

Darth Tyrannus é o mais poderoso depois de Darth Sidious..... portanto Darth Vader é fichinha para ele, afinal nunca vi o Vader joga raio hehaua... :P

Eu acredito qe no Episódio 3, o Tyrannus vai ser morto traiçoeiramente pelo Sidious, Graevous, Obi-Wan, Mace Windu ou Yoda.....

Anakin ainda vai ta um bundao no começo do filme hehehe... lembrem-se qe o Tyrannus vai morrer nos 10 min iniciais do filme.. :\
 
Tyrannus vai morrer nos 10 minutos iniciais? Onde você viu isso? Se for estou mesmo desatualizado.
 
Tyrannus morre? 8O Humpf, logo, quando finalmente apareceu um vilão legal nessa nova trilogia... :osigh:

Só o Tyrannus pra poder encarar uma luta com o Yoda...Vader não iria ter chance.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Tyrannus vai morrer nos 10 minutos iniciais? Onde você viu isso? Se for estou mesmo desatualizado.

"Segundo o site TheForce.Net, um dos personagens de Star Wars: Episódio III terá uma participação muito pequena no longa. O ator Christopher Lee foi um dos primeiros a finalizar suas cenas porque seu personagem, Conde Dookan, morre nos 10 minutos iniciais. Não se sabe quem o mata ou porquê, mas sua morte abre espaço para um novo Sith, que deve vir a ser o mais novo membro do lado negro da força: Anakin Skywalker."

foda né? :(
 
Ô gente, é meio óbvio que o cara vai morrer, né? Tipo... Episódio I... "always two there are, a master and an apprentice".

De qualquer forma, nesse caso eu acho que Vader ganharia daquele velho caquético.

Ah sim, voltando à morte do Tyrannus. Eu acho meio óbvio que ele vai ser morto pelas mãos do Anakin (não li spoilers, é só dedução). Anakin estaria matando o aprendiz pra se tornar o próximo, fazendo, assim, o que Luke não teve coragem.
 
Peregrin disse:
Ô gente, é meio óbvio que o cara vai morrer, né? Tipo... Episódio I... "always two there are, a master and an apprentice".

De qualquer forma, nesse caso eu acho que Vader ganharia daquele velho caquético.

Ah sim, voltando à morte do Tyrannus. Eu acho meio óbvio que ele vai ser morto pelas mãos do Anakin (não li spoilers, é só dedução). Anakin estaria matando o aprendiz pra se tornar o próximo, fazendo, assim, o que Luke não teve coragem.

Também acho que ele vai ser morto por Anakin, acho que serviria também para demonstrar a sua subida de poder em relação ao filme anterior, ele era um simples aprendiz, agora está a tornar-se um Cavaleiro Jedi, acredito que o poder de Anakin vai estar muito superior neste filme, e para demonstrar isso seria engraçado matar Dooku.

E se Dooku morresse de enfarte? :lol: (gostei dessa)
 
darth vader para mim é um bosta...
ele é mó duro parece um boneco de plastico, mesmo assim vai dar darth tyrannus
 
¥Felagund¥ disse:
ele é mó duro parece um boneco de plastico

se voce tivesse sido jogado num poço de lava, perdido um braço e ter ele substituido por braço mecanico e ainda tivesse que usar aquela armadura pra sobreviver você também pareceria um boneco de plástico.....

mas agora quanto ao duelo: eu não sei direito. o tyranuss luta bem e tem um grande poder, mas ainda assim eu apostaria no Vader.....

Ah sim, voltando à morte do Tyrannus. Eu acho meio óbvio que ele vai ser morto pelas mãos do Anakin (não li spoilers, é só dedução). Anakin estaria matando o aprendiz pra se tornar o próximo, fazendo, assim, o que Luke não teve coragem.

deve ser isso mesmo. pra já começar o filme mostrando como o Anakin já tá mau.
 
¥Felagund¥ escreveu:

ele é mó duro parece um boneco de plastico


se voce tivesse sido jogado num poço de lava, perdido um braço e ter ele substituido por braço mecanico e ainda tivesse que usar aquela armadura pra sobreviver você também pareceria um boneco de plástico.....
mas eu disse isso para mostrar q ele é debilitado, ñ tem bons movimentos
 
aff.. anakin matando dooku? meio dificil...mesmo ele estando em ascensão... seu auge será quando ele matar o Mestre Jedi Mace Windu e se confrontar de vez com Obi Wan qe irá caçá-lo.....

Quem poderia matar o Dooku seria o proprio Sidious, o Grievous (afinal ele se tornaria "O" principal general/condutor da guerra clonica), Yoda ou Obi Wan.....

Anakin vai ta meio ocupado com a Padmé no começo do filme!!!
 
Duvido que Yoda volte a puchar de uma espada laser. Já não teria piada. Na minha opinião Dooku é morto por Mace Windu, Anakin ou Greivious (como eu odeio esse Greivious, mas fazer o quê...). O mais provável penso ser Anakin. Mas Mace Windu é que Anakin não mata. Mace Windu penso que será morto ou pelo Greivious ou por Sidious.

Peregrin: Isto são tudo suposições.
 
SPOILERS


Tanto Yoda como Dooku lutarão, mas não um com o outro. Isso já é oficial. Eu acho que ou o Grevious mata o Dooku já que ele não tem mais uso, ou o Anakin mata ele e toma seu lugar como aprendiz do Sidious, fazendo assim, como o Peregrin disse, o que o Luke não teve coragem (o que eu acho mais provável e melhor). Já quanto ao Windu eu acho que ele é morto pelo Sidious (que vai usar um sabre de luz, isso também já foi dito. Também foi dito que Windu morre numa luta). não acho que o Anakin tenha capacidade pra matar ele.
Agora quanto ao Grevious com certeza quem mata é o Obi-Wan, se tornando assim o herói das Clone Wars.



FIM
 
O Episódio III vai ter muito "quem mata quem".

A minha opinião é, como já disse, que quem mata Dooku é Anakin. Quanto a Obi-Wan matar Greivious, acho igualmente provável. Afinal, ele derrotará Anakin, e assim este filme servirá como "consagração" do Jedi. De certeza que Yoda lutará neste filme? Acho que a piada já foi perdida, mas tudo bem, George Lucas que decida. Quanto a Sidious usar uma espada, acho que fica muito mal; o que dava piada ao Imperador era o seu "controle" o seu poder mesmo sem usar armas.
 
havera uma guerra no inicio do filme certo ?
nao seria akele missil o assasino d dooku?
pow acertam a nave dele e ele morre
mace windu vai morrer com certeza assim como todos os outros jedis, provavelmente pelos clones ou pelo anakin, como eh dito no 5 filme por obiwan - exisia 1 jedi q se voltou para o lado negro ele perseguiu os jedis, traiu e matou seu pai. ele se referia a darth vader provavelmente o bundao do ep 1 e 2 virara o vilao no ep 3 e quem raios eh grevious? nao mexo com spoilers d sw pra nao perder a graca alguem me explike sem spoilar mto
 
thunderbreaker disse:
havera uma guerra no inicio do filme certo ?
nao seria akele missil o assasino d dooku?
pow acertam a nave dele e ele morre
mace windu vai morrer com certeza assim como todos os outros jedis, provavelmente pelos clones ou pelo anakin, como eh dito no 5 filme por obiwan - exisia 1 jedi q se voltou para o lado negro ele perseguiu os jedis, traiu e matou seu pai. ele se referia a darth vader provavelmente o bundao do ep 1 e 2 virara o vilao no ep 3 e quem raios eh grevious? nao mexo com spoilers d sw pra nao perder a graca alguem me explike sem spoilar mto
grievous é um personagem maligno do episódio 3 provavelmente o capitão dos clones :wink:
 
thunderbreaker disse:
havera uma guerra no inicio do filme certo ?
nao seria akele missil o assasino d dooku?
pow acertam a nave dele e ele morre
mace windu vai morrer com certeza assim como todos os outros jedis, provavelmente pelos clones ou pelo anakin, como eh dito no 5 filme por obiwan - exisia 1 jedi q se voltou para o lado negro ele perseguiu os jedis, traiu e matou seu pai. ele se referia a darth vader provavelmente o bundao do ep 1 e 2 virara o vilao no ep 3 e quem raios eh grevious? nao mexo com spoilers d sw pra nao perder a graca alguem me explike sem spoilar mto
grievous é um personagem maligno do episódio 3 provavelmente o capitão dos clones :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo