1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Darth Vader vs Darth Tyrannus

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Décimo, 18 Set 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, não é preciso explicações, dêem as suas opiniões.

Bom, na verdade, já vimos o Conde a lutar com o Anakin, e a vencer, mas nessa altura ele é, como direi, "a very young aprendice".
    E ainda acho que Darth Vader seja uma das hipóteses para limpar o cebo a Darth Tyrannus no Episódio III. O ajuste de contas.

2. Coronel

Coronel Usuário

ahnn.... é o seguinte...

Darth Tyrannus é o mais poderoso depois de Darth Sidious..... portanto Darth Vader é fichinha para ele, afinal nunca vi o Vader joga raio hehaua... :P

Eu acredito qe no Episódio 3, o Tyrannus vai ser morto traiçoeiramente pelo Sidious, Graevous, Obi-Wan, Mace Windu ou Yoda.....

Anakin ainda vai ta um bundao no começo do filme hehehe... lembrem-se qe o Tyrannus vai morrer nos 10 min iniciais do filme.. :\

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Tyrannus vai morrer nos 10 minutos iniciais? Onde você viu isso? Se for estou mesmo desatualizado.

4. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Tyrannus morre? 8O Humpf, logo, quando finalmente apareceu um vilão legal nessa nova trilogia... :osigh:

Só o Tyrannus pra poder encarar uma luta com o Yoda...Vader não iria ter chance.

5. Coronel

Coronel Usuário

"Segundo o site TheForce.Net, um dos personagens de Star Wars: Episódio III terá uma participação muito pequena no longa. O ator Christopher Lee foi um dos primeiros a finalizar suas cenas porque seu personagem, Conde Dookan, morre nos 10 minutos iniciais. Não se sabe quem o mata ou porquê, mas sua morte abre espaço para um novo Sith, que deve vir a ser o mais novo membro do lado negro da força: Anakin Skywalker."

foda né? :(

6. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Spoilers

Bem que deveria avisar antes que são spoilers né?!?

7. Peregrin

Peregrin Technologic

Ô gente, é meio óbvio que o cara vai morrer, né? Tipo... Episódio I... "always two there are, a master and an apprentice".

De qualquer forma, nesse caso eu acho que Vader ganharia daquele velho caquético.

Ah sim, voltando à morte do Tyrannus. Eu acho meio óbvio que ele vai ser morto pelas mãos do Anakin (não li spoilers, é só dedução). Anakin estaria matando o aprendiz pra se tornar o próximo, fazendo, assim, o que Luke não teve coragem.

8. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Aposto 50 reais no Vader contra o Tyrannus.

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

Também acho que ele vai ser morto por Anakin, acho que serviria também para demonstrar a sua subida de poder em relação ao filme anterior, ele era um simples aprendiz, agora está a tornar-se um Cavaleiro Jedi, acredito que o poder de Anakin vai estar muito superior neste filme, e para demonstrar isso seria engraçado matar Dooku.

E se Dooku morresse de enfarte? :lol: (gostei dessa)

10. Felagund

Felagund Well-Known Member

darth vader para mim é um bosta...
    ele é mó duro parece um boneco de plastico, mesmo assim vai dar darth tyrannus

11. se voce tivesse sido jogado num poço de lava, perdido um braço e ter ele substituido por braço mecanico e ainda tivesse que usar aquela armadura pra sobreviver você também pareceria um boneco de plástico.....

mas agora quanto ao duelo: eu não sei direito. o tyranuss luta bem e tem um grande poder, mas ainda assim eu apostaria no Vader.....

deve ser isso mesmo. pra já começar o filme mostrando como o Anakin já tá mau.

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

mas eu disse isso para mostrar q ele é debilitado, ñ tem bons movimentos

13. Coronel

Coronel Usuário

aff.. anakin matando dooku? meio dificil...mesmo ele estando em ascensão... seu auge será quando ele matar o Mestre Jedi Mace Windu e se confrontar de vez com Obi Wan qe irá caçá-lo.....

Quem poderia matar o Dooku seria o proprio Sidious, o Grievous (afinal ele se tornaria "O" principal general/condutor da guerra clonica), Yoda ou Obi Wan.....

Anakin vai ta meio ocupado com a Padmé no começo do filme!!!

14. Peregrin

Peregrin Technologic

Isso são suposições ou você soltou um monte de spoilers sem avisar?

15. Décimo

Décimo The Swanson Code

Duvido que Yoda volte a puchar de uma espada laser. Já não teria piada. Na minha opinião Dooku é morto por Mace Windu, Anakin ou Greivious (como eu odeio esse Greivious, mas fazer o quê...). O mais provável penso ser Anakin. Mas Mace Windu é que Anakin não mata. Mace Windu penso que será morto ou pelo Greivious ou por Sidious.

Peregrin: Isto são tudo suposições.

16. SPOILERS

Tanto Yoda como Dooku lutarão, mas não um com o outro. Isso já é oficial. Eu acho que ou o Grevious mata o Dooku já que ele não tem mais uso, ou o Anakin mata ele e toma seu lugar como aprendiz do Sidious, fazendo assim, como o Peregrin disse, o que o Luke não teve coragem (o que eu acho mais provável e melhor). Já quanto ao Windu eu acho que ele é morto pelo Sidious (que vai usar um sabre de luz, isso também já foi dito. Também foi dito que Windu morre numa luta). não acho que o Anakin tenha capacidade pra matar ele.
    Agora quanto ao Grevious com certeza quem mata é o Obi-Wan, se tornando assim o herói das Clone Wars.

FIM

17. Décimo

Décimo The Swanson Code

O Episódio III vai ter muito "quem mata quem".

A minha opinião é, como já disse, que quem mata Dooku é Anakin. Quanto a Obi-Wan matar Greivious, acho igualmente provável. Afinal, ele derrotará Anakin, e assim este filme servirá como "consagração" do Jedi. De certeza que Yoda lutará neste filme? Acho que a piada já foi perdida, mas tudo bem, George Lucas que decida. Quanto a Sidious usar uma espada, acho que fica muito mal; o que dava piada ao Imperador era o seu "controle" o seu poder mesmo sem usar armas.

18. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

havera uma guerra no inicio do filme certo ?
    nao seria akele missil o assasino d dooku?
    pow acertam a nave dele e ele morre
    mace windu vai morrer com certeza assim como todos os outros jedis, provavelmente pelos clones ou pelo anakin, como eh dito no 5 filme por obiwan - exisia 1 jedi q se voltou para o lado negro ele perseguiu os jedis, traiu e matou seu pai. ele se referia a darth vader provavelmente o bundao do ep 1 e 2 virara o vilao no ep 3 e quem raios eh grevious? nao mexo com spoilers d sw pra nao perder a graca alguem me explike sem spoilar mto

19. grievous é um personagem maligno do episódio 3 provavelmente o capitão dos clones :wink:

20. grievous é um personagem maligno do episódio 3 provavelmente o capitão dos clones :wink:

Compartilhar