• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader tinha problemas psicológicos, diz estudo

Elendil

Equipe Valinor
Darth Vader tinha problemas psicológicos, diz estudo
DE SÃO PAULO

O personagem Darth Vader, vilão da série de filmes "Star Wars", sofria de um sério transtorno psicológico, concluíram estudiosos franceses.
Segundo a pesquisa publicada no jornal especializado "Psychiatry Research", Vader sofria de Transtorno de Personalidade Limítrofe que explicaria sua escolha pelo lado negro da força.
O estudo, comandado pelo pesquisador Eric Bui, aponta sintomas do transtorno no comportamento de Anakin Skywalker durante seu amadurecimento, retratado nos primeiros filmes da saga.

10161239.jpeg


Impulsividade, crises de identidade, ilusão de invencibilidade e comportamento violento, segundo o pesquisador, seriam os principais indicativos do transtorno em Skywalker.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...tinha-problemas-psicologicos-diz-estudo.shtml

**************************

É incrível como alguns "estudiosos" e cientistas não tem mais o que fazer da vida! :roll:
 
Fiquei me perguntando:
"Tá e dai?"

Enfim, acho que não precisava de maiores estudos para comprovarem tais transtornos.
 
Daqui a pouco lançam um "estudo" dizendo que Yoda tinha problemas de dicção e que Jar Jar Binks era acéfalo. :lol:
 
Nunca pensei em encontrar um Tópico com esse asunto...
E que foi preciso de cientístas para descobrir uma coisa tão obvia.:lol:
Aiaiai
 
É um estudo muito sério, não sei por que essas réplicas negativas.



Estou aguardando um estudo sobre o estado mental de Túrin Turambar. E de Fëanor também.
 
Dois personagens tão perturbados intrigantes quanto o Darth Vader...

Kabralzim tem razão, vcs estão debochando a toa.
 
Já deram o diagnóstico do Vader. Quero saber do Fëanor. "Megalomaníaco" é um simplismo que não retrata a totalidade do personagem.



Sabendo contudo que tanto Túrin quanto Fëanor são personagens de 'difícil acesso', fico no aguardo por um diagnóstico acerca de Sauron.





Hm, prefiro não saber, se fizerem sobre o "Farol-Sauron" horroroso dos filmes.
 
hasuahsuahshashashas tá.... era sobre o personagem... mas to começando a cogitar mais hipóteses....
 
Que nova essa novidade não? A minha inspiração para ser quem eu sou hoje, ser transtornado,acho que é por isso que sou louco me inspirei num doido patenteado! =]
 
Eles obviamente esqueceram de fazer o estudo sobre o personagem mais brilhante da Saga. R2D2.

Sim estou falando do butijãozinho de gás simpático e esperto, não do puxa saco medroso C3PO.

By Raphael Silvério
Estuda EU
 
Apesar de ser uma perda de tempo -minha opinião- eu adoro esses estudos sobre personagens... isso de alguma forma os tornam mais reais, mais humanos!

Mas que Darth Vader tinha problemas, isso tava na cara...:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo