1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Darth Vader tinha problemas psicológicos, diz estudo

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Elendil, 10 Jun 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É incrível como alguns "estudiosos" e cientistas não tem mais o que fazer da vida! :roll:

2. Indu

Indu In sacanagi we trust

Fiquei me perguntando:
    "Tá e dai?"

Enfim, acho que não precisava de maiores estudos para comprovarem tais transtornos.

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Daqui a pouco lançam um "estudo" dizendo que Yoda tinha problemas de dicção e que Jar Jar Binks era acéfalo. :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Deriel

Deriel Administrador

Yoda não tinha problemas de dicção :P

• Gostei! Gostei! x 6
  5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não mesmo! Foi só uma brincadeira com o fato do mestre falar de forma estranha: "Problemas psicológicos Darth Vader tinha, estudo diz". :lol:

Assim como, provavelmente, o Jar Jar não era acéfalo (algo bem difícil de crer!) :lol:

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Nunca pensei em encontrar um Tópico com esse asunto...
    E que foi preciso de cientístas para descobrir uma coisa tão obvia.:lol:
    Aiaiai

7. Indu

Indu In sacanagi we trust

Ele tinha problemas de organização
    :hihihi:

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Esse estudo é sério candidato ao IgNobel.

9. Éomer

Éomer Well-Known Member

Pqp, me lembrei do IgNobel também. Mas depois daquele estudo sobre os patos necrófilos não duvido de mais nada.

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

É um estudo muito sério, não sei por que essas réplicas negativas.

Estou aguardando um estudo sobre o estado mental de Túrin Turambar. E de Fëanor também.

11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Dois personagens tão perturbados intrigantes quanto o Darth Vader...

Kabralzim tem razão, vcs estão debochando a toa.

12. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Isso é muito sério mesmo.:yep:

Fundamental, eu diria.

E quanto ao Feanor é diagnostico é fácil: Megalomania :hanhan:

Última edição: 10 Jun 2010
    • Gostei! Gostei! x 2
  13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Oi, eu ainda estou aqui. Falem sobre o Darth Vader.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Ka Bral o Negro

Já deram o diagnóstico do Vader. Quero saber do Fëanor. "Megalomaníaco" é um simplismo que não retrata a totalidade do personagem.

Sabendo contudo que tanto Túrin quanto Fëanor são personagens de 'difícil acesso', fico no aguardo por um diagnóstico acerca de Sauron.

Hm, prefiro não saber, se fizerem sobre o "Farol-Sauron" horroroso dos filmes.

15. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

hasuahsuahshashashas tá.... era sobre o personagem... mas to começando a cogitar mais hipóteses....

16. darth-zemnas

darth-zemnas Hearts scarred by envy

Que nova essa novidade não? A minha inspiração para ser quem eu sou hoje, ser transtornado,acho que é por isso que sou louco me inspirei num doido patenteado! =]

17. Raphael S

Raphael S Desperto

Eles obviamente esqueceram de fazer o estudo sobre o personagem mais brilhante da Saga. R2D2.

Sim estou falando do butijãozinho de gás simpático e esperto, não do puxa saco medroso C3PO.

By Raphael Silvério
    Estuda EU

18. 'Melwen

'Melwen Usuário

Apesar de ser uma perda de tempo -minha opinião- eu adoro esses estudos sobre personagens... isso de alguma forma os tornam mais reais, mais humanos!

Mas que Darth Vader tinha problemas, isso tava na cara...:roll:

19. Roderick

Roderick Banned

E que vilão que não tem?:D

20. Ka Bral o Negro

Já disse que esses estudos são sério e não uma perda de tempo. E vocês ainda se consideram nerds?

Compartilhar