• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader assalta banco nos EUA

dermeister

Ent cara-de-pau
Cadê a editoria de bizarrices do fórum quando se precisa dela?

Homem fantasiado de Darth Vader assalta banco nos EUA
Carregando uma pistola, ladrão roubou quantia ainda desconhecida

Um homem fantasiado de Darth Vader, o vilão da saga "Guerra nas Estrelas", assaltou um banco no condado de Setauket, Nova York, informou a imprensa local nesta sexta-feira.

A surpreendente roupa do ladrão causou perplexidade nos funcionários e clientes do banco. Um deles chegou a rir do assaltante ao achar que sua ação era uma piada.

"A incredulidade de quem estava no banco acabou quando se deram conta que, em vez de um sabre de luz, o Darth Vader criminoso estava armado com uma pistola", disse William Lamb, da polícia do condado de Suffolk à imprensa local.

Por meio das câmeras de vigilância do banco, a polícia viu que o assaltante levou o dinheiro do caixa (o valor total ainda é desconhecido) e deixou o local rumo a um estacionamento próximo.

"Achei bastante engraçado, mas parece que esse homem falava sério quando pediu o dinheiro", disse Michael Aloisio, funcionário de um restaurante vizinho ao banco, ao jornal "New York Post".
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mund...r+assalta+banco+nos+eua/n1237726288119.html#1

E também no /. : http://entertainment.slashdot.org/story/10/07/23/1310207/Darth-Vader-Robs-Long-Island-Bank
E aqui: http://mobile.gothamist.com/2010/07/22/darth_vader_robs_bank_photos_oh_yes.php


É bizarro, mas convenhamos que essa é uma das formas mais discretas de chegar perto de algum caixa vestindo uma máscara e luvas (para digitais e tal).
 

Anexos

  • 7dn0hcqly8oj55lt48d9h776w.jpg
    7dn0hcqly8oj55lt48d9h776w.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 47
  • 072210vader2.jpg
    072210vader2.jpg
    35,9 KB · Visualizações: 49
Cada uma que aparece, ja pensou se essa moda pega????:mrgreen::mrgreen:
Vai ser um tal de assaltar de homem-aranha, Zorro, Homem de ferro kkkkkkk vai ser o maior carnaval.
 
Esse assalteante é du mal. Vocês repararam na expressão do guarda na segunda foto? Puro terror! Vai saber se o coitado não tinha trauma de infância por causa do Darth Vader?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo