• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darkness

Breno C.

Usuário
dkv3009_cov_b.jpg


The Darkness é uma série da Top Cow que diversas vezes já passou pelas mãos dos leitores nacionais e que continua sendo publicada nos Estados Unidos aos trancos e barrancos, inclusive a pouco tempo sua numeração foi reiniciada com a velha tática de atrair novos leitores.

Pois bem, agora Jack Estacado foi literalmente para o inferno, a edição número 9 (73 no total) irá apresentar o personagem descobrindo que está morto e que sua alma ficará eternamente condenada a danação. Pela capa podemos ver que um novo inimigo irá surgir - eu aposto no capeta mesmo - propondo uma barganha pela alma de Estacado, porém sem dúvida alguma sera uma sina que o personagem irá carregar no futuro (alguém ai lembra do Spawn?).

The Darkness #9 é escrita por Phil Hester e desenhada por Jorge Lucas, que também possui a capa alternativa da edição. A capa principal, que vocês conferem acima, é ilustrada por Dale Keown.

Fonte: Ambrosia
********************************************************

Com essa notícia, já é a terceira vez que escuto falarem de The Darkness só esse semestre. O fato é que eu tenho que ler ela. Alguém já leu?
 
Eu lia há muito tempo atrás, quando começou a sair aqui no Brasil os primeiros números, quando ainda era escrito pelo Garth Ennis, e eu curtia. Tinha exatamente o que você podia esperar do Ennis: bastante violência, sexo, demônios e humor negro. Hoje eu não sei como é que está.
 
Pessoal fala sempre muito bem do Ennis. Dele eu só li o Justiceiro e Preacher, que são duas HQs que se você amassar, sai sangue.
 
Que????
E você acha que alguma coisa que eu coloco aqui não é bom????:censurado:

Brinks...
Quando achar alguma coisa interessante e estiver afim de ler, é só me mandar um mp que eu tento achar para você.
 
Breno C. disse:
Que????
E você acha que alguma coisa que eu coloco aqui não é bom????:censurado:

Brinks...
Quando achar alguma coisa interessante e estiver afim de ler, é só me mandar um mp que eu tento achar para você.

Vicio :timido: !! Sabe tudo dos quadrinhos !



:tchauzim:
 
Então, eu bem que deveria fazer uma pesquisa decente sobre o meu personagem favorito, mas tenho medo, sabe, porque eu vou querer absolutamente todos os volumes que faltam e pra dizer a verdade, eu fiquei meio cabreira depois que li as revistas 29, 30 e 31 da série clássica e ele ficou assim, tipo, "meio bonzinho", tudo por culpa daquele cross over maldito com o Batman! Inacreditável! :disgust: Aí quando foi lançado aqui a Ressurreição Sombria seguida de o Demônio Interior eu fiquei bem mais feliz, mas confesso que a arte não é a mesma coisa da série clássica, com aqueles desenhos lindíssimos. Então, de repente, tudo pára, ninguém dá satisfação nenhuma do porque e eu fico igualzinho "cusco em procissão", sem saber o que fazer e morrendo de medo de ir de vez atrás das revistas americanas e pedir minha falência! :taco:
Ok, Breno, a culpa é toda sua! Vou pesquisar de verdade sobre ele e ver tuuuuudo o que me falta! XD
Aliás, se souber me dizer onde se encaixa esse Darkness que você postou, eu já fico bem contente. :joy:
 
Lana Lane disse:
Então, eu bem que deveria fazer uma pesquisa decente sobre o meu personagem favorito, mas tenho medo, sabe, porque eu vou querer absolutamente todos os volumes que faltam e pra dizer a verdade, eu fiquei meio cabreira depois que li as revistas 29, 30 e 31 da série clássica e ele ficou assim, tipo, "meio bonzinho", tudo por culpa daquele cross over maldito com o Batman! Inacreditável! :disgust: Aí quando foi lançado aqui a Ressurreição Sombria seguida de o Demônio Interior eu fiquei bem mais feliz, mas confesso que a arte não é a mesma coisa da série clássica, com aqueles desenhos lindíssimos. Então, de repente, tudo pára, ninguém dá satisfação nenhuma do porque e eu fico igualzinho "cusco em procissão", sem saber o que fazer e morrendo de medo de ir de vez atrás das revistas americanas e pedir minha falência! :taco:
Ok, Breno, a culpa é toda sua! Vou pesquisar de verdade sobre ele e ver tuuuuudo o que me falta! XD
Aliás, se souber me dizer onde se encaixa esse Darkness que você postou, eu já fico bem contente. :joy:

Bom, na verdade eu li muito pouco de Darkness desde que coloquei esse postr aqui, então não sei bem como as coisas estão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo