1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Darkness

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 20 Dez 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Darkness é uma série da Top Cow que diversas vezes já passou pelas mãos dos leitores nacionais e que continua sendo publicada nos Estados Unidos aos trancos e barrancos, inclusive a pouco tempo sua numeração foi reiniciada com a velha tática de atrair novos leitores.

Pois bem, agora Jack Estacado foi literalmente para o inferno, a edição número 9 (73 no total) irá apresentar o personagem descobrindo que está morto e que sua alma ficará eternamente condenada a danação. Pela capa podemos ver que um novo inimigo irá surgir - eu aposto no capeta mesmo - propondo uma barganha pela alma de Estacado, porém sem dúvida alguma sera uma sina que o personagem irá carregar no futuro (alguém ai lembra do Spawn?).

The Darkness #9 é escrita por Phil Hester e desenhada por Jorge Lucas, que também possui a capa alternativa da edição. A capa principal, que vocês conferem acima, é ilustrada por Dale Keown.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com essa notícia, já é a terceira vez que escuto falarem de The Darkness só esse semestre. O fato é que eu tenho que ler ela. Alguém já leu?

2. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Eu lia há muito tempo atrás, quando começou a sair aqui no Brasil os primeiros números, quando ainda era escrito pelo Garth Ennis, e eu curtia. Tinha exatamente o que você podia esperar do Ennis: bastante violência, sexo, demônios e humor negro. Hoje eu não sei como é que está.

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Pessoal fala sempre muito bem do Ennis. Dele eu só li o Justiceiro e Preacher, que são duas HQs que se você amassar, sai sangue.

4. Excluído01

Excluído01 Banned

Gostei da capa .
    Mas na verdade , nunca ouvi falar desse aí .
    Parece ser muito legal e digno de leitura !

:tchauzim:

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Que????
    E você acha que alguma coisa que eu coloco aqui não é bom????:censurado:

Brinks...
    Quando achar alguma coisa interessante e estiver afim de ler, é só me mandar um mp que eu tento achar para você.

6. Excluído01

Excluído01 Banned

Vicio :timido: !! Sabe tudo dos quadrinhos !

:tchauzim:

7. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Então, eu bem que deveria fazer uma pesquisa decente sobre o meu personagem favorito, mas tenho medo, sabe, porque eu vou querer absolutamente todos os volumes que faltam e pra dizer a verdade, eu fiquei meio cabreira depois que li as revistas 29, 30 e 31 da série clássica e ele ficou assim, tipo, "meio bonzinho", tudo por culpa daquele cross over maldito com o Batman! Inacreditável! :disgust: Aí quando foi lançado aqui a Ressurreição Sombria seguida de o Demônio Interior eu fiquei bem mais feliz, mas confesso que a arte não é a mesma coisa da série clássica, com aqueles desenhos lindíssimos. Então, de repente, tudo pára, ninguém dá satisfação nenhuma do porque e eu fico igualzinho "cusco em procissão", sem saber o que fazer e morrendo de medo de ir de vez atrás das revistas americanas e pedir minha falência! :taco:
    Ok, Breno, a culpa é toda sua! Vou pesquisar de verdade sobre ele e ver tuuuuudo o que me falta! XD
    Aliás, se souber me dizer onde se encaixa esse Darkness que você postou, eu já fico bem contente. :joy:

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Bom, na verdade eu li muito pouco de Darkness desde que coloquei esse postr aqui, então não sei bem como as coisas estão.

Compartilhar