• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darkness and Witchblade

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Eu nunca curti muito quadrinhos,mas esse (junto com HA),simplesmente me viciou.Gostava muito da saga de Jack Estacado.Pena ter acabado,e eu ainda parei no número 21 pq meu amigo que comprava as revistas parou de comprar,e na época ele não quis me vender pra mim completar a coleção.Hj as revistas dele estão destruídas praticamente.

Eu estou a procura da coleção inteira,sei que vai ser difçil encontrar alguém dispostoa vender,mas não custa tentar neh?
 
Eu também gostei, cheguei a comprar algumas, inclusive o especial Darkness e Batman(ele deu uma pancada no 'homem' morcego). Soh nao acompanhei pq faltou grana mesmo, já compro muita revista mensalmente. E tb nao sabia que tinha acabado, é uma pena, sempre da gosto de ler as revistas bem tratadas da image.
 
Bom, o público de ambas é o mesmo do Spawn, mas não vou mais tecer comentários sobre isso.

Gosto do visual e da arte de Darkness (acho Marc Silvestri um bom desenhista), mas fala sério, a história é medíocre...

Agora, a Witchblade pra mim é ridícula. Desde o conceito ("Olha, tive uma idéia pra um personagem, é uma mulher seminua que combate o crime... qual será o conceito dela?"... "Ah, sei lá, joga uma arma mágica que tá beleza..."), passando pelo argumento pobre e o roteiro chato, e chegando nos desenhos horríveis do Michael Turner...

Eca. Darkness e Witchblade tão pau a pau com o Spawn...
 
Hmmm... há controvérsias. Como acabei de dizer, acho a arte do Michael Turner horrível (por isso passei longe de Fathom), e mesmo que fosse boa, o design da Witchblade é fraquinho...
 
V disse:
Bom, o público de ambas é o mesmo do Spawn, mas não vou mais tecer comentários sobre isso.

Gosto do visual e da arte de Darkness (acho Marc Silvestri um bom desenhista), mas fala sério, a história é medíocre...

Agora, a Witchblade pra mim é ridícula. Desde o conceito ("Olha, tive uma idéia pra um personagem, é uma mulher seminua que combate o crime... qual será o conceito dela?"... "Ah, sei lá, joga uma arma mágica que tá beleza..."), passando pelo argumento pobre e o roteiro chato, e chegando nos desenhos horríveis do Michael Turner...

Eca. Darkness e Witchblade tão pau a pau com o Spawn...


Aproveitando pra reviver o tópico e ver se tem mais fãs, queria saber porque vc acha a história medíocre???


Ps:No pesquisar não achei esse tópico de maneira alguma, mas como eu tinbha certeza de sua existência só consegui achar olhando tópico por tópico.


Ah,gostaria de dizer também que compro a série toda se alguém quiser se desfazer,mas só se estiver em bom estado.
 
A edição da witchblade original, lançada no brasil a um tempão atras em 8 ediçoes é bem boa sim, depois comprei alguns numeros de darkness e witchblade e não gostei muito :/

e qto a arte, eu gosto bastante eheheh assim como a do todd mcfarlane ou seja la como se escreve
mas spaw depois do numero 18 ficou mto podre :(
 
Depois do número 18 é que entrou o Capullo? Bom, quando entrou ele é que ficou bom. McFarlane fede.

E tem uma coisa que eu gosto no Darkness, sim: aqueles diabinhos. Eles são engraçados. :mrgreen:
 
V, vc que nao gosta de spawn e gosta do alan moore deveria ler feudo de sangue
uma mini serie em duas ediçoes do moore sobre o spawn e seu traje

eu acabei de achar ela enquanto fuçava pra me lembrar o que eu tneho guardado e tentei me lembrar do geral mas nao rolou
vou reler ela daqui a pouco, nao lembro se é boa
ehehehe

mas ta valendo
 
Eu tenho Feudo de Sangue.

Olha... eu até achei a idéia boa, o lance da roupa e tal... poderia até ser uma boa minissérie.

Mas a arte estragou. Muito ruim.
 
A histórias do Darkness eram muito boas... Tem uma cena em que ele destrói um boneco do Darth Vader em uma loja de brinquedos. Tenho as últimas 10 edições ( creio que acabou no número 25 ) e o especial do Batman com o Darkness

( Também tenho um outro que é o Darkness com o Predador, meio fraquinho ).

Acho que a suposição está correta. É o público do Spawn, visto que passei a comprar Spawn enquanto lia Darkness&Witchblade.
 
Assim que lançou darkness eu comprei.. tenho do 1 ao 4... foi uma das minhas várias tentativas frustradas de adentrar o mundo das HQs... foi minha unica chance de acompanhar algum titulo desde o inicio.. pena que era chatíssimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo