• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darker Than Black (Darker than BLACK - Kuro no Keiyakusha, 2007)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
Curti muito o anime. O uso de dois episódios para cada "capítulo" foi muito bom, não ocorrendo o problema da história ficar corrida demais, além de todos contribuírem para a trama principal, no fim das contas.

E aquele final pediu mesmo uma continuação. :mrgreen:

Mal posso esperar. :obiggraz:

Já o episódio 26, se tivessem colocado ele como 22.5, por exemplo, eu tinha gostado. Assisti ele muito na espectativa de que fosse uma sequencia do último, e ver que era apenas um episódio solto e anterior ao final me deixou meio que decepcionado. Mas foi mais por isso mesmo.

E o melhor de tudo é a participação especial da C.C. :lol:
 
Darker Than Black 2 vai ter mais 4 episódios no DVD

O anime Darker Than Black - Ryuusei no Gemini, estreando no Japão dia 8 de outubro, está prevista para ter 12 episódios na TV. Mas, além desses, haverá mais 4 novos episódios que serão lançados exclusivamente no DVD e Blu-ray.

Esses novos episódios vão tratar alguns dos acontecimentos que ligam a primeira temporada com a segunda. Cada episódio fará parte do DVD e Blu-ray da série principal, começando a vir a partir do segundo volume. Ainda não há previsão de lançamento no Japão.

Darker Than Black - Ryuusei no Gemini se passa na Rússia e a protagonista é uma garota de 13 anos. Pela quantidade de episódio ter diminuído nessa continuação, será tratada somente da trama principal. Outro detalhe é que quem assistiu o primeiro Darker Than Black deverá estranhar, pois pelo menos nos primeiros episódios está mais moe do que "darker". Veja também o trailer no Youtube.
Fonte: anime pro
----------------------------------

Não gostei muito desse "moe do que "darker"".

O vídeo no Youtube:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=lwF2WD0kjeI"]YouTube - DARKER THAN BLACK 2 trailer[/ame]
 
Terminei de ler o primeiro volume do mangá e gostei.

O mangá possui uma história diferente do anime, mas nem por isso deixou de ser bom. O segundo volume promete, já com a aparição de uns bons personagens na cidade.

Pelo primeiro volume, considero o anime superior, mas como a história é muito boa, vale apena conferir o mangá.
 
Eu tinha começado a ler, na falecida One Manga (pra mim tá morta, pelo menos :mrgreen:), mas parei por algum motivo. Não lembro se era porque não haviam mais capítulos. Enfim, tava achando bacana, mesmo com a história diferente. Nada comparado ao anime, é claro.
 
Sério mesmo que o mangá é diferente? É +/- como? (podem postar uns spoilers mais leves que eu leio hehehe) :g:
Estou pensando em comprar o mangá também, gostei muito do anime.
 
É diferente sim, mas segue a mesma base da história.

Vou tentar não contar muito spoiler, mas é basicamente o Hei indo atrás de uma organização de contrantes e nisso ele encontra uma jovem que teve sua mente alterada pensando que seu pai havia morrido. Essa jovem em uma bela tarde encontra seu pai, um contratante da organização, mas ele não a dá atenção e nisso ela vai a procura dele com os poucos dados que ouviu de seu pai conversando no celular. Nisso ela se envolve com os membro da organização em que o Hei está atrás e os dois se envolvem em uma trama.
 
Terminei de ler o mangá que saiu nas bancas e gostei muito!

A história é diferente da passada nas duas temporadas do anime. Temos novos personagens, mas a história e ambiente são os mesmos. Gostei muito pelo fato de ter lido algo novo do mangá, que é realmente demais.
 
Hoje assisti o terceiro episódio do anime, estou gostando. Em breve, passo aqui pra deixar meu voto!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo