• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darker Than Black (Darker than BLACK - Kuro no Keiyakusha, 2007)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Título: Darker Than Black
Formato: Série de TV
Episódios: Em exibição
Gênero: [ação] [Fantasia]
Lançado em: Abril / 2007
Estúdio: Bones

dtb01im4.gif


dtb02dp5.gif


Ainda não achei uma sinopse sobre o anime, edito aqui quando tiver, mas tem um monte de gente falando que esse anime é muito bom. Estreiou agora em Abril e está no 2º episódio.

Alguém está acompanhando? Bem, eu terminando Busou Renkin começarei a assisti-lo e comento o que achei.
 
Re: Darker than Black

Assisti 5 episódios do anime ontem e é simplesmente demais!!!

Adorei os episódios, sempre com bastante ação e histórias por trás. A história do anime está muito boa, estou adorando mesmo, apesar de ter muito ainda para ser revelado.

Aconselho assistir quem não viu ainda, pois vale muito apena. Mais um excelente anime que estreiou no mês de Abril.
 
Re: Darker than Black

Eu assisti o primeiro episódio e achei um anime normal. Vou tentar ver os outros...
 
Re: Darker than Black

Continue assistindo. Estou no episódio 8 e continua muito bom!
 
Re: Darker than Black

Nao sei se é por ser do Studio Bones, ou se é por que a Yoko Kanno compôs a música, mas me lembra muito Cowboy Bebop. Episódios isolados, tipo algo de detetive, revelando pouco a pouco o passado dos personagens. De qualquer maneira, o Hei nao é nenhum Spike Spiegel, e as lutas não chegam nem aos pés das de Cowboy Bebop... mas a série é legal. Além do mais, comparar com Cowboy Bebop, que é sem dúvida um dos melhores animes de todos os tempos, é sacanagem. Tô curtindo até onde vi (ep 14).
 
Re: Darker than Black

Sim, cada história de um contratante acaba durando normalmente uns 2 episódios, ai acabam mudando o foco para outro contratante. Mas ao todo, irá formar uma grande história, pois aos poucos estão revelando mais sobre o portão e o resto, que é muito desconhecido.

A abertura é muito boa! Adorei a música e as imagens!

 
Última edição por um moderador:
Re: Darker than Black

Já assisti alguns episódios, e realmente, esse anime é bem legal. E em hdtv fica melhor ainda!
 
Re: Darker than Black

Se é do Studio Bones vale à pena dar uma chance, todos os animes deles que já vi foram bons.


E cntando com a Yoko Kanno, então...
 
Re: Darker than Black

Assisti a vários episódios já. O anime é bom. E btw, era a resposta do desafio.
 
Re: Darker than Black

Vixe, a imagem que você postou não parecia desse anime. Pois os traços estão parecidos, mas não muito iguais. Talvez pela qualidade da imagem. :mrgreen:

E estou esperando sair uma pequena sequência para continuar a assistir o anime. :D
 
Re: Darker than Black

Achei legal(ainda so vi um episodio, mas vou ver mais amanha e ja dou uma opiniao mais elaborada).
Os desenhos estao bem desenhados e as animaçaos estao quase prefeitas
 
Re: Darker than Black

Final Explêndido! :clap:

Um dos melhores animes que já assisti! Realmente maravilhoso do início ao fim!
 
Muito bom o especial do anime, episódio 26.

Até deu vontade de assistir o anime novamente. :mrgreen:
 
Vi até o episódio 14, gostei, mas estou preocupado com o desenvolvimento do enredo, eles só têm nove episódios para explicar MUITA coisa.

O passado do BK, a origem da organização, a natureza do Hell's Gate e dos Contratantes (e por que a) cada um tem uma estrela associada a si, b) são obrigados a pagar uma penitência cada vez que usam seus poderes e c) qual a conseqÜência de não se fazer o b), o que exatamente houve com a América do Sul... são muitas perguntas para nove episódios.
 
Continuação de Darker Than Black

A nova edição da revista Young Gangan confirmou a continuação da série Darker Than Black para televisão. A página da revista mostra apenas o rosto dos dois personagens principais da série com o anúncio da continuação, sem nenhum outro detalhe.

Darker Than Black é um anime original do estúdio Bones de 26 episódios que estreou em 2007. A história conta sobre um agente especial a trabalho de uma organização secreta, que vive no Japão camuflado como imigrante chinês. A nova publicação do manga recomeçou no mês passado na Young Gangan.

Darker Than Black 2 também estava listado junto com Fullmetal Alchemist (remake) no documento do estúdio Bones que havia vazado na internet em 2008. Na época, o estúdio comunicou que o documento era falso, mas depois desses títulos virarem anime já é praticamente certo que era mesmo verdadeiro.
Fonte: Anime Blade
-----------------------------

:pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo