• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Dark Throne

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Não achei nenhum tópico sobre este jogo, por isto abri um.
Este jogo se trata de um jogo de site e não de computador.
É que nem aqueles antigos jogos, TheCrims, MonsterGame, BiteFight, etc...

Já ouviram falar em Dark Throne? É parecido com warcraft em termos medievais, voce cria um personagem, existe sistema de level, voce compra guardas offensivos e defensivos, compra spy para infiltrar e assassinar outros jogadores, upa a fortificação (castelo), e muito mais!

Só que o legal deste jogo é que não é resetado sempre, ja esta sem resetar desde 2004 pelo tempo de jogo de alguns players antigos.
E isso que se torna legal o jogo em site.

Para os interessados o site do jogo é:
www.darkthrone.com

Me digam o que acharam!

Obrigado! :obiggraz:
 
Re: Dark Throne (Web-Based)

O pessoal daqui costuma se divertir com jogos simples e divertidos. Caso estas mesmas pessoas vejam o tópico e o jogo seja bom, você pode ter colegas de jogo =p

Adicionei "web-based" ao título, como uma improvisação para esse tipo de jogo. Se eu pensar em algo melhor depois eu altero hehehe.
 
Re: Dark Throne (Web-Based)

Obrigado Shazan!
Sim, seria legal o pessoal que se interessar com este jogo começar a jogar, porque tem bastantes brasileiros jogando este jogo um tempo já.
Voce também! se registre no site e começe! hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo