• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dark Horse anuncia quadrinização de Star Wars: Episódio III

Dark Horse anuncia quadrinização de Star Wars: Episódio III
Por Érico Borgo
12/1/2005

A Dark Horse Comics anunciou o lançamento da quadrinização oficial de Star Wars: Episode III -- Revenge of the Sith nos Estados Unidos para abril, um mês antes do filme chegar às telonas mundialmente.

A editora vai lançar a HQ como uma minissérie semanal em quatro partes, escrita por Miles Lane e com ilustrações de Doug Wheatley, cores de Chris Chuckry e capas de Dave Dorman.


Veja as primeiras páginas do gibi de Star Wars: Episódio III
Por Érico Borgo
8/2/2005

A quadrinização oficial de Star Wars: Episode III -- Revenge of the Sith chega às lojas especializadas norte-americanas em 2 de abril pela Dark Horse Comics.

A editora revelou no início da semana as cinco primeiras páginas do gibi, escrito por Miles Lane e com ilustrações de Doug Wheatley, cores de Chris Chuckry e capas de Dave Dorman.

A HQ será lançada como uma minissérie semanal em quatro partes e cada edição custará 2,99 dólares.

Fonte: Omelete

episodio3.jpg


ep3.jpg


ep3_1.jpg


ep3_2.jpg


ep3_3.jpg


ep3_4.jpg


ep3_5.jpg
 
Não gostei muito da arte, os rostos estão bem estranhos (deve ser a necessidade de manter uma similaridade com os atores), e a colorização está totalmente exagerada e fora de sintonia com a aparência geral do troço. A narrativa parece ser meio burocrática, com quadros que variam demais de formatação (principalmente nas duas últimas páginas) e um ritmo pouco imaginativo. Cenários, máquinas e criaturas parecem estar ok, e eu gostei do Yoda.

Em geral, quadrinizações de filmes não costumam prestar, e essa não deve ser exceção.
 
Quadrinhos de Star Wars no Brasil pela Ediouro
Por Fabrício Grellet
23/3/2005
Semana passada, a editora carioca Ediouro, famosa pelas revistas Coquetel de palavras cruzadas e detentora de um respeitável catálogo de cerca 3500 livros, anunciou que também vai atuar no mercado de Histórias em Quadrinhos.

Os planos de publicação não foram inteiramente divulgados, mas já se sabe que, a partir de abril, estão previstos títulos em vários segmentos de quadrinhos americanos, europeus e japoneses, e que, à frente deles, estará o jornalista Rodrigo Fonseca, que escreve sobre quadrinhos e cinema no Jornal do Brasil.

A primeira revista anunciada é Obsession, uma minessérie da franquia Star Wars, lançada nos Estados Unidos pela editora Dark Horse. O gibi produzido pelo roteirista Haden Blackman e pelo desenhista Brian Ching serve de prólogo para o novo filme, A vingança dos Sith cuja estréia no Brasil está prevista para 20 de maio.

Na história, Obi-Wan Kenobi embarca numa missão pessoal após a Guerra dos Clones. No mundo pantanoso de Trigalis, ao averiguar rumores sobre um antigo inimigo, ele enfrenta caçadores de recompensas, duela com um chefão do crime que tem ligação com o Conde Dookan e recebe ajuda de seu colega Aayla Secura. Kenobi está obcecado e sabe disso, mas flertar com o lado negro é um risco que aceita correr.

Com o primeiro número chegando às bancas em 25 de abril e três histórias por edição, a publicação de distribuição nacional terá 92 páginas coloridas.

Ótimas notícias para os fãs da saga de George Lucas, que finalmente devem encontrar publicações da série por aqui com qualidade!

sw_obsession.jpg


Fonte: Omelete

....................................................................................................................
Esperança... :D
 
Eu li essa notícia postada pelo Ecthelion na quinta-feira passada... :babar:

Eu quero ver como vai ficar a questão do preço vs. qualidade da revista. Pena que, sobre essa questão, o site da Ediouro não lança nenhuma luz. :?
 
Tomara que em relação aos quadrinhos europeus, venham coisas como Tintim, obras de Moebius. Tem mta coisa boa alem desses na Europa, que não tem espaço por aqui
 
Alguém tem notícias sobre o terceiro quadrinho?
Já rodei por várias bancas de SP e não achei nada.
Quanto aos quadrinhos, é uma alternativa para os fãs de SW que não tem nenhum material desse tipo por aqui. Achei uma tentativa válida da Ediouro, apesar de não ser da melhor qualidade.

Ceblanth :mrgreen:
 
Valeu.
Parte final de Temporada de Caça? Hummmm, achei que fosse ter mais.
Bom, tomara que essa nova do Grievous seja tão boa quanto a do Jango Fett.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo